Jump to content

Liberdade, Liberdade


Jão

Posts Recomendados

há 3 minutos, Hashtag disse:

É levar estas aos mínimos de audiência e manifestar nas redes sociais que tipo de histórias queremos, a ver se eles, sem audiência, sem patrocínios, não eram obrigados a dar-nos algo diferente. O problema é que as novelas que oferecem ao público, urbanas, mais do mesmo, vinganças, ai tudo o que eu tenho direito, ai sofro muito, têm, mais ou menos, bons resultados. Se a malta deixasse de ver, que remédio tinham eles.

Vê lá se a Globo, quando viu os resultados de O Rei do Gado (descobriram a pólvora, já andava há anos a falar nisso aqui, mas adiante), não foi logo produzir Velho Chico? Não foi um êxito, mas das últimas foi das que fez melhorzinho no meio de toda a miséria que veio.

O problema é que essas novelas mais diferentes fazem os mesmos valores e por isso pensamento das privadas é "Para que vamos gravar no campo se vêem novelas gravadas na cidade. Para que vamos fazer novelas mais de fantasia se vêem novelas realistas.". E a culpa nem é bem dos canais. É dos autores que não apresentam sinopses diferentes.

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas o publico já está a deixar de ver... as novelas do primeiro horário não chegam aos 30% de share com Vosdal (as vezes nem aos 28%), o que é muito mau. Os resultados das novelas são cada vez mais baixos, se isso não reflete que o publico está farto de mais do mesmo, então não sei o que pode refletir! :|

Eu há 15 anos via novelas de 2º horário a fazer 20% de share ou nem isso. Isto é apenas uma fase que há-de passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 411
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Hashtag disse:

Para eles ainda é bom. Deixa-os bater nos 15% (share) e etcs., vais ver se não soam os alarmes. É que com 25-30% ainda cantam de galo, porque é muito bom. Há de chegar a um mínimo que vão deixar de poder aceitar os resultados (digo eu).

Já não digo nada, a Gabriela Sobral acha os resultados de RdF bons, portanto devem achar 20% de share um sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/10/2016 at 17:50, Forbidden disse:

As palavras que eu aprendo com a Branca: desfrutável, messalina, salomé :lol:

Ela é de mais mesmo, super divertida. E ela nem sabe que eles se andam a comer nas suas costas, quando souber vai ter um AVC coitada :(

Ela é das minhas personagens preferidas. Os elogios que ela dirigiu a D.João também foram do melhor! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Maya disse:

Ela é das minhas personagens preferidas. Os elogios que ela dirigiu a D.João também foram do melhor! :haha:

Pena o final que vai ter...

Sinceramente, do que li não gosto nada do final das personagens,

Spoiler

as minhas favoritas morrem todas e e a Joaquina fica com o Xavier no final :bad:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

A SIC já exibiu até esta altura cerca de 51 episódios dos 67 que compõem a novela. Restam portanto 16 para o fim. Com alguma ginástica, o final está apontado para dia 18.

Neste caso a SIC está lixada porque vai ter que escolher entre dois flops... se bem que na SIC já nada resulta, o Sassaricando está a ser um grande sucesso no Brasil e aqui está no esgoto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Eu estou confiante que nem vem "Velho Chico" nem "A Lei do Amor", acho que deve vir uma novela que já deu na Globo Portugal. Se quiserem ir por uma que ganhou em Emmy, tal como "Lado a Lado", podia ser "Jóia Rara".

Porque achas isso? Eu acho que vem mesmo uma dessas duas, gostava de estar enganado mas não me parece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Porque achas isso? Eu acho que vem mesmo uma dessas duas, gostava de estar enganado mas não me parece...

Digo isto porque andaram a evitar as novelas das 21h, escolhendo VS e LL e, se calhar podem ser mais baratas as novelas que já deram na Globo Portugal, o que é melhor para a SIC.

Vendo nesse prisma, podiam ir buscar "Jóia Rara", ou qualquer outra das 18h que deram no canal.

Mas, de facto, nada sei :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Digo isto porque andaram a evitar as novelas das 21h, escolhendo VS e LL e, se calhar podem ser mais baratas as novelas que já deram na Globo Portugal, o que é melhor para a SIC.

Vendo nesse prisma, podiam ir buscar "Jóia Rara", ou qualquer outra das 18h que deram no canal.

Mas, de facto, nada sei :D

 

Eu ia adorar se escolhessem Joia Rara ou Além do Tempo, mas não me parece... de qualquer forma, em breve já devemos saber qual será a substituta de LL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidade: com esta novela a chegar ao fim, a SIC tem no total 3 produtos de ficção estrangeiros a terminar. Para além deste, há a novela mexicana da SIC Caras "Rosa Diamante" e a série espanhola "La Pecera de Eva" na SIC Radical também próximas do fim (partindo do princípio que dão os episódios originais).

Eu até acharia graça se se lembrassem de emitir "Seis Hermanas" (é uma novela espanhola de época com mais de 300 episódios, como eles gostam :P ).

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Digo isto porque andaram a evitar as novelas das 21h, escolhendo VS e LL e, se calhar podem ser mais baratas as novelas que já deram na Globo Portugal, o que é melhor para a SIC.

Vendo nesse prisma, podiam ir buscar "Jóia Rara", ou qualquer outra das 18h que deram no canal.

Mas, de facto, nada sei :D

Sim, mas em 2012 também transmitiram "O Astro" e "Gabriela", se bem que eram outros tempos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu neste momento e tendo em conta as opções não escolhia nenhuma das "inéditas".

A minha aposta recaía sobre Além do Tempo, mas as coisas teriam que ser bem feitas se queriam que a novela pegasse.

Numa primeira fase devia ser emitida das 23h10 às 23:45 (os episódios têm à volta de 35min), do género:

21:30 Amor Maior

22:40 Rainha das Flores 

23:10 Além do Tempo

00:00 Séries

Isto pelo menos durante um mês para a novela fidelizar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Jóia Rara' não creio que fosse resultar @VascoSantos e @Forbidden. É uma novela muito "dark" e muito ao estilo de 'Liberdade Liberdade'. 

'Além do Tempo' seria sem dúvida a aposta mais indicada, mas de certeza absoluta que vão apostar num dos dois flops recentes da Globo: 'Velho Chico' ou 'A Lei do Amor'. :dontknow:#SICsempretãoprevisível  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Maya disse:

'Jóia Rara' não creio que fosse resultar @VascoSantos e @Forbidden. É uma novela muito "dark" e muito ao estilo de 'Liberdade Liberdade'. 

'Além do Tempo' seria sem dúvida a aposta mais indicada, mas de certeza absoluta que vão apostar num dos dois flops recentes da Globo: 'Velho Chico' ou 'A Lei do Amor'. :dontknow:#SICsempretãoprevisível  

Mas o horário das 23:30 não pede uma novela "dark"?! As novelas mais leves vão pras 19 horas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Joia Rara é um sonifero.

Além do Tempo não é novela para os tugas, e não quero ver uma perola dessas com 15 de share e lixos com 22 de share, era mau demais.

Eu quero lá saber se tem más audiencias, quero é ver novelas que me interessem! :haha:

LL também tem más audiencias, e ainda bem que a SIC a passou pois se não perdia uma pérola!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A terceira novela tem de começar no máximo às 23:15. O problema é que obriga as séries a começar demasiado cedo. Mas escolham-nas bem, há por aí séries americanas com bastante potencial.

E já agora, que dê só de segunda a sábado. Não há necessidade nenhuma de espetar um episódio ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

A terceira novela tem de começar no máximo às 23:15. O problema é que obriga as séries a começar demasiado cedo. Mas escolham-nas bem, há por aí séries americanas com bastante potencial.

E já agora, que dê só de segunda a sábado. Não há necessidade nenhuma de espetar um episódio ao domingo.

Pois, mas a primeira novela começa tão tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

A terceira novela tem de começar no máximo às 23:15. O problema é que obriga as séries a começar demasiado cedo. Mas escolham-nas bem, há por aí séries americanas com bastante potencial.

E já agora, que dê só de segunda a sábado. Não há necessidade nenhuma de espetar um episódio ao domingo.

E porque não duas novelas brasileiras por essas horas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...