MAM

Espelho d'Água [brevemente]

968 posts neste tópico

há 4 minutos, Hashtag disse:

E a Ana Bustorff? Por que raio não faz parte de um elenco fixo???

É que só faz participações especiais também... Que desperdício :'(

Ainda bem. Ultimamente tenho-a achado muito forçada. Então em Mulheres de Abril. Para esquecer.

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, LFTV disse:

Ela já foi vilã em algumas novelas. É a eterna Bá de "Baía das Mulheres".

Essa não era a Andreia Diniz? Na Baía das Mulheres a Bárbara era a Maria do Mar, a protagonista :P 

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Essa não era a Andreia Diniz? Na Baía das Mulheres a Bárbara era a Maria do Mar, a protagonista :P 

Era sim. Enganei-me.:(

Partilhar este post

Link para o post

Acho que em Nunca Digas Adeus ela era um pouco má, funcionava como antagonista à Lidia Franco, mesmo sendo filha dela.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, skizzo disse:

Acho que em Nunca Digas Adeus ela era um pouco má, funcionava como antagonista à Lidia Franco, mesmo sendo filha dela.

A personagem da Bárbara não andava metida nas drogas nessa novela? eu lembro-me.

Partilhar este post

Link para o post

Espero que a Bárbara tenho um bom papel. O papel dela em MS não foi nada de especial. Ela é uma atriz muito boa, merece ter bons papeis.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Acabei de ver gravarem uma cena de exteriores em Aveiro. Mais detalhes:

Spoiler

Estiveram a gravar uma cena de 30 segundos em mais de três horas, cortaram parte da avenida principal e da zona do Rossio e as pontes todas (Fórum, Hotel, e aquela parte das fotos onde se vêm osmoliceiros ).

A cena ocorre durante a noite e envolve a personagem da Mariana Pacheco e um tal de António (não sei o nome do ator ).

A personagem da Mariana sobe a rua enquanto que o António vem num carro Mini. O tal António para o carro, bate a porta com força e sai para falar com a Mariana e forma-se uma fila atrás deles. A Mariana diz que não está à espera que o António saiba o quanto é importante para ela descobrir o que ela quer. Ele diz qualquer coisa imperceptível, pega-lhe ao colo, ela pede para ele a largar. Ele larga e diz qualquer coisa, os carros buzinam, e ela vai para dentro do carro.

Ambrósio, VascoSantos e goncalomr gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Francisca disse:

Acabei de ver gravarem uma cena de exteriores em Aveiro. Mais detalhes:

Mostrar conteúdo escondido

Estiveram a gravar uma cena de 30 segundos em mais de três horas, cortaram parte da avenida principal e da zona do Rossio e as pontes todas (Fórum, Hotel, e aquela parte das fotos onde se vêm osmoliceiros ).

A cena ocorre durante a noite e envolve a personagem da Mariana Pacheco e um tal de António (não sei o nome do ator ).

A personagem da Mariana sobe a rua enquanto que o António vem num carro Mini. O tal António para o carro, bate a porta com força e sai para falar com a Mariana e forma-se uma fila atrás deles. A Mariana diz que não está à espera que o António saiba o quanto é importante para ela descobrir o que ela quer. Ele diz qualquer coisa imperceptível, pega-lhe ao colo, ela pede para ele a largar. Ele larga e diz qualquer coisa, os carros buzinam, e ela vai para dentro do carro.

Boa, estão a usar sítios bonitos de Aveiro. Para quem não sabe, o sítio onde estiveram a gravar foi este:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora