Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Este programa tem tudo para ser um sucesso! Já vi um pouco do primeiro programa e aquilo está soberbo. Nojo é a palavra que descreve mais este programa :haha:

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Só não percebo a presença da Leonor Poeiras na apresentação, será que vai ser a apresentadora/narradora do programa? Não vejo outra hipótese.

Ela foi lá como amiga do chef. Não faz parte do programa

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos por essa promoção de 2 dias ATV_smoke.gif
Spoiler espero que já tenham posto o dia de estreia nas promos default_sleep.png
 

A TVI fez hj a apresentação à imprensa e a Leonor Poeiras tava lá, quererá dizer alguma coisa?
Já agora o programa estreia domingo às 21h45.

Estw domingo!?
Andam apreender com RTP lol

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto é positivo estrear isto aos domingos. Para mim não é programa de domingo, mas sim de sábado.

E além do mais a RTP1 vai ser concorrência forte com o Preço Certo 3000 este domingo e depois com o Got Talent, para além do Just Duet na SIC que ainda não se sabe o que será.

E pelo o que disse o Bruno Santos, estreia logo a seguir ao Jornal das 8. O final de HN vai ser ocupado com o Querido, Comprei uma Casa!.

Foto de Pesadelo na Cozinha.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Não sei até que ponto é positivo estrear isto aos domingos. Para mim não é programa de domingo, mas sim de sábado.

E além do mais a RTP1 vai ter concorrência forte com o Preço Certo 3000 este domingo e depois com o Got Talent, para além do Just Duet na SIC que ainda não se sabe o que será.

E pelo o que disse o Bruno Santos, estreia logo a seguir ao Jornal das 8. O final de HN vai ser ocupado com o Querido, Comprei uma Casa!.

 

É suposto ser a TVI a acanhar-se? Era o que mais faltava... É preciso um programa para combater o Got Talent, principalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Pesadelo na Cozinha»: A dor de cabeça de Ljubomir Stanisic começa este domingo

«Tenho ar de palhaço?», «São só desastres!» e «Isto é um verdadeiro pesadelo». São estas as expressões que, a partir do próximo domingo, vão fazer parte do vocabulário de Ljubomir Stanisic, a nova «estrela da televisão portuguesa», segundo Bruno Santos, diretor de programas da TVI.

Ao site A Televisão, o conhecido chef garante «verdadeiros pesadelos» nos restaurantes portugueses. «Nem eu estava à espera de encontrar tantos como eu encontrei», disse. De norte a sul do país, o programa Pesadelos na Cozinha vai ajudar a resolver «casos extremamente graves». Não se trata, por isso, de fazer «má publicidade». «Não estamos a queimar restaurantes mas sim ajudá-los. É o mesmo de levar o carro ao mecânico quando ele está com alguma avaria», responde.

Para Ljubomir Stanisic, o restaurante do primeiro episódio de Pesadelo na Cozinha é «provavelmente um dos melhores». Os restantes 12 serão uma verdadeira dor de cabeça para o chef. 10 litros de óleo de «gordura acumulada durante cinco anos» e fritadeiras «que nunca foram lavadas» serão alguns dos pesadelos. Estreia dia 12 de março, logo após o Jornal das 8.

Fonte: aTV

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre gostei muito deste programa com o Gordon, sou fã do gajo, portanto espero bem que este programa seja uma lufada de ar fresco que a TVI bem precisa.

Mas agora falando um pouco mais à frente, apesar de gostar do conceito do programa será que isto resulta para os restaurantes?? 

Pergunto isto porque faz-me um pouco de confusão aparecerem restaurantes mais sujos que certos contentores do lixo... eu falo por mim, eu nunca na vida me iria meter num restaurante destes.. mesmo depois da revolução que o programa lhe dê, até porque.. se bem me recordo houve bastantes relatos do programa do Gordon que foram à falência meses depois porque as pessoas tinham nojo de lá entrar.

Eu lembro-me aqui à uns anos um restaurante aqui na minha zona foi fechado por falta de condições, aquilo era mais sujo que sei lá o que... depois, mais tarde, voltou a abrir e neste momento já está igual em termos de sujidade.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Eu sempre gostei muito deste programa com o Gordon, sou fã do gajo, portanto espero bem que este programa seja uma lufada de ar fresco que a TVI bem precisa.

Mas agora falando um pouco mais à frente, apesar de gostar do conceito do programa será que isto resulta para os restaurantes?? 

Pergunto isto porque faz-me um pouco de confusão aparecerem restaurantes mais sujos que certos contentores do lixo... eu falo por mim, eu nunca na vida me iria meter num restaurante destes.. mesmo depois da revolução que o programa lhe dê, até porque.. se bem me recordo houve bastantes relatos do programa do Gordon que foram à falência meses depois porque as pessoas tinham nojo de lá entrar.

Eu lembro-me aqui à uns anos um restaurante aqui na minha zona foi fechado por falta de condições, aquilo era mais sujo que sei lá o que... depois, mais tarde, voltou a abrir e neste momento já está igual em termos de sujidade.

 

Em muitos casos os problemas voltam a persistir, é sol de pouca dura, e uma má limpeza, um mau feitio do dono vem ao de cima outra vez e quanto a isso não há nada a fazer, nos States terminou com uma percentagem de 50% de restaurantes abertos o que já não é nada mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia não faço grandes previsões de resultados porque somos sempre surpreendidos, contudo é de louvar finalmente alguma coisa nova na tv portuguesa. Já enjooam os realitys, os talents e aqueles enche chouriços da SIC ao domingo à noite. O facto de isto ser algo diferente em Portugal pode ser a chave para resultar no meio de uma programação estagnada. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...