Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Acredito muito mais no que a cozinheira Lúcia diz do que o patrão. Acho engraçado os donos dos restaurantes virem criticar o programa, dizendo que há exageros. É natural que haja, mas por exemplo com a situação do peixe, se estava estragado e realmente estava lá no restaurante, não é manipulação mostrarem isso. Cabe aos donos terem a certeza que o restaurante deles está a funcionar e em condições. Se depois não gostam de ser chamados à atenção, é problema deles.

E não me faz sentido que a TVI não avance com uma segunda edição se não for o mesmo chef. Claro que o chef tem a sua importância, mas a mim não é que me chama mais a atenção no programa e acho que iria resultar mesmo que fosse outro chef, desde que a atitude no programa não fosse totalmente diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, JoãoCruz disse:

@Alec toda a gente adora o chefe e grande parte do sucesso é devido a ele. Tirá-lo dali e meter outro qualquer não faria qualquer sentido e nem seria bom para o formato. É a mesma coisa que ATCNMEE ser apresentado pela Fátima e não pelo Goucha e a Cristina :P 

Não é a mesma coisa, é bem pior. Ele é a identidade do formato. O formato vive dele.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais detalhes da audiência de domingo:

A primeira parte do programa que decorreu em Peniche, alcançou 15.7% de audiência média e 31.1% de share, a segunda parte, pelas 22h31, fixou-se pelos 18.1/37.7%. Na faixa das 23h, o “Pesadelo na Cozinha” obteve 17.5% de audiência média e 42.3% de share.

Z

:smoke:

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17.5 de rating na faixa das 23h! :O Afinal ainda há muito público a ver TV a essa hora. Durante a semana os resultados nesse horário costumam andar pela metade disso, ou seja, não há nada que prenda o público de 2a a 6a...

A prova de que a televisão não morreu. Está apenas com falta de programas verdadeiramente interessantes e diferentes, como este. ;)

Editado por D007
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

17.5 de rating na faixa das 23h! :O Afinal ainda há muito público a ver TV a essa hora. Durante a semana os resultados nesse horário costumam andar pela metade disso, ou seja, não há nada que prenda o público de 2a a 6a...

A prova de que a televisão não morreu. Está apenas com falta de programas verdadeiramente interessantes e diferentes, como este. ;)

Vem Elisa, só vem... Ou não lol :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O restaurante desta semana:

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189180-d1742176-Reviews-Dona_Porto_Restaurante-Porto_Porto_District_Northern_Portugal.html

Boa classificação e comentários, por acaso. Deve ser dos que mais devem ter conseguido beneficiar com o programa, parece-me. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

"Mas vamos ao que já se sabe: A TVI pagou ao 'chef' Ljubomir Stanisic, de 37 anos de idade, 39 mil euros para fazer a primeira temporada de 'Pesadelo na Cozinha', o programa que está a provocar a terceira revolução dos 'reality shows' em Portugal." :O OMG mesmo. Nunca tinha pensado nas coisas desta forma.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

"Mas vamos ao que já se sabe: A TVI pagou ao 'chef' Ljubomir Stanisic, de 37 anos de idade, 39 mil euros para fazer a primeira temporada de 'Pesadelo na Cozinha', o programa que está a provocar a terceira revolução dos 'reality shows' em Portugal." :O OMG mesmo. Nunca tinha pensado nas coisas desta forma.

No quê!? Desenvolva. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...