Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O Pedro Diogo entra aqui e será o Eça de Queirós. A Marta Andrino será a Sílvia (bom regresso :D ) A Leya da Fonseca (nódoa de Jardins Proibidos) vai fazer de enfermeira (deve ser participação num episódio, mas nem isso ela merece :rolleyes: ) O Ivo Alexandre será Frei João. O Heitor Lourenço será Alexandre Herculano. Andreas Piper será Himmler. Mário Oliveira será Joaquim de Sena. Jacob Jan de Graff será Muller. Rita Figueiredo será Rosa.

Alguns bons nomes, que regressam, outros que não conheço.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

O Pedro Diogo entra aqui e será o Eça de Queirós. A Marta Andrino será a Sílvia (bom regresso :D ) A Leya da Fonseca (nódoa de Jardins Proibidos) vai fazer de enfermeira (deve ser participação num episódio, mas nem isso ela merece :rolleyes: ) O Ivo Alexandre será Frei João. O Heitor Lourenço será Alexandre Herculano. Andreas Piper será Himmler. Mário Oliveira será Joaquim de Sena. Jacob Jan de Graff será Muller. Rita Figueiredo será Rosa.

Alguns bons nomes, que regressam, outros que não conheço.

Todos eles serão em apenas um episódio. Pelos nomes de personagens que saem no imdb, tenho apenas duvidas em relação a 1  ou 2 do elenco fixo, visto o nome espanhol não existir no português e adaptarem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

O Pedro Diogo entra aqui e será o Eça de Queirós. A Marta Andrino será a Sílvia (bom regresso :D ) A Leya da Fonseca (nódoa de Jardins Proibidos) vai fazer de enfermeira (deve ser participação num episódio, mas nem isso ela merece :rolleyes: ) O Ivo Alexandre será Frei João. O Heitor Lourenço será Alexandre Herculano. Andreas Piper será Himmler. Mário Oliveira será Joaquim de Sena. Jacob Jan de Graff será Muller. Rita Figueiredo será Rosa.

Alguns bons nomes, que regressam, outros que não conheço.

Pedro Diogo como ECA de Queiroz... Gosto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 7 minutos, Ivo disse:

Suponho que seja :dontknow:

Realmente, és capaz de ter razão. Eu é que não tomei atenção que por exemplo a Mena ainda estava a gravar à relativamente pouco tempo. Se calhar gravaram/estão a gravar partes diferentes do tempo separadamente. 

Já disse que estou muito ansioso para isto? :happy: Não sei é se duas séries de época ( Vidago Palace e esta) ao mesmo tempo (suponho eu) não seja um pouco demais, mas esperemos que resultem as duas! As séries de época da RTP, pelo que dizem, são muito boas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, goncalomr disse:

 Já disse que estou muito ansioso para isto? :happy: Não sei é se duas séries de época ( Vidago Palace e esta) ao mesmo tempo (suponho eu) não seja um pouco demais, mas esperemos que resultem as duas! As séries de época da RTP, pelo que dizem, são muito boas!

Conta-me Como Foi foi uma série de época muito boa, gostei imenso. Por isso também estou com altas expectativas para esta e Vidago Palace.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Acho que é a Iniziomédia.

 

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Acho que é a Iniziomédia.

Exactamente, é a antiga D&D. 

há 1 hora, goncalomr disse:

Será que é para isto? Sinceramente duvido! Depois de tanto tempo depois de as gravações do Ângelo Rodrigues acabarem, elas ainda estão a gravar? :S 

Esta cena em princípio é do episódio onde o Nuno Janeiro diz que faz de americano. E as séries normalmente são feitas de uma forma não linear, depois são editadas. Os episódios do Pacino são apenas seis ou sete, por isso é natural que tenha acabado já as gravações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Forbidden disse:

Isto é suposto estrear quando?!

Eu tenho é medo dos efeitos especiais, o chroma que se vê nas novelas é tão mau, espero bem que nesta série seja melhor, mas tenho duvidas porque o orçamento deve ser muito pequeno.

Em princípio só para o ano.

Isso do chroma não te sei responder, mas que isto teve um bom investimento por parte da RTP, não duvido. Aliás, todas as séries de época têm um bom investimento por parte da RTP.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de investimento em material de cgi,a RTP não pode investir nada visto ser uma produção externa e como tal não podem estar a dotar os privados de material pago com dinheiros publicos. Nas series Espanholas o cgi costuma ser feito pela mesma empresa que faz Game of Thrones e ai o orçamento é alto, mas pode-se fazer mais barato com uma boa iluminação e claro com cenários realisticos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...