Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Peso Pesado Teen - Final

Chegou então ao fim o «Peso Pesado». Final pobre, com um estúdio pequeno, mas bastante interessante. As vitórias foram justas. Fiquei admirado com a transformação do André Francisco.

De modo global, este é o melhor programa de 2015, que merecia audiências muito melhores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Duarte disse:

O programa flopou, mas também era um belo disparate. O Peso Pesado era 23857023 vezes melhor. Mas pronto. Os miudos iam dos 16 aos 19 e eram tratados como crianças, a Bárbara não sei quem lhe disse que era boa apresentadora, mas mentiu-lhe ...

Pois eu achei esta edição melhor que a dos adultos, apostando na vertente da educação (para prevenção da obesidade infantil) e refreando conflitos e estratégias (o Ricardo da primeira edição era um chato, só falava em eliminar toda a gente, sem grandes motivos para tal). Também achei os treinadores melhores que os dos adultos. E até achei a Bárbara aqui ligeiramente menos irritante do que o costume.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, FraisesSucrées disse:

Pois eu achei esta edição melhor que a dos adultos, apostando na vertente da educação (para prevenção da obesidade infantil) e refreando conflitos e estratégias (o Ricardo da primeira edição era um chato, só falava em eliminar toda a gente, sem grandes motivos para tal). Também achei os treinadores melhores que os dos adultos. E até achei a Bárbara aqui ligeiramente menos irritante do que o costume.  

Eu do pouco que vi também gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 23 minutos, SIM disse:

Susana? :O Não sei se é ela, mas pessoalmente gostava mais do rosto dela no fim do programa do que agora. Mas está muito bem. Ao menos um caso de alguém que não estragou tudo.

Sim, é ela. De lembrar que é a concorrente mais pesada de sempre do programa em Portugal. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

É bom ver que ela mudou. Lembro-me de darem um Perdidos e Achados e ver que o Fábio e a Vanessa, da 1ª edição, voltaram a ganhar peso.

E no Peso Pesado Teen, tenho visto alguns concorrentes no Dioguinho e alguns deles não perderam mais peso desde que saíram.

Querias um André ou um Sandro a perder mais peso? Daqui a pouco desapareciam da face da terra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RPSG disse:

Querias um André ou um Sandro a perder mais peso? Daqui a pouco desapareciam da face da terra.

Não me referia a esses concorrentes.

há 5 horas, Maciel disse:

Os que eu vi no dioguinhodo teen estavam muito bem , principalmente os rapazes.

a susana precisa é de umas cirurgias plasticas para tirar o excesso de pele, mas é um grande exemplo. Ela agora é pt-

Tinha ideia de que ela já tinha sido submetida a cirurgias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...