Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Bem, só agora tive oportunidade de ver os Grammy e sobre a tão falada performance da Beyoncé, bem, me desculpem os fãs, mas muito sinceramente achei aquilo uma tremenda de uma fantochada. :| Que coisa mais... :bad: A cena da Adele enganar-se e recomeçar já não é nada novo nestas andanças pois não? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João 94 disse:

Bem, só agora tive oportunidade de ver os Grammy e sobre a tão falada performance da Beyoncé, bem, me desculpem os fãs, mas muito sinceramente achei aquilo uma tremenda de uma fantochada. :| Que coisa mais... :bad: A cena da Adele enganar-se e recomeçar já não é nada novo nestas andanças pois não? :rolleyes:

Lembro-me que ela teve problemas na atuação dos Grammys, em 2016... E na altura até chegou a dizer na Ellen que chorou imenso... e deu a dica que se algo voltasse a acontecer, ela começaria de novo (2:50). E a Ellen até disse que esperava que isso acontecesse.. e aconteceu mesmo xD

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João 94 disse:

Bem, só agora tive oportunidade de ver os Grammy e sobre a tão falada performance da Beyoncé, bem, me desculpem os fãs, mas muito sinceramente achei aquilo uma tremenda de uma fantochada. :| Que coisa mais... :bad: A cena da Adele enganar-se e recomeçar já não é nada novo nestas andanças pois não? :rolleyes:

Same. As minhas performances favoritas foram a dos Metallica (mesmo com a falha de som), aquilo é que é a "praia" da Lady Gaga, a do The Weeknd e a do Ed Sheeran (preferia que ele tivesse optado pela Castle On The Hill, mas a Shape Of You tem tido mais sucesso comercial, percebe-se a escolha) .

RCA confirma novo álbum de Miley Cyrus:

As novas prioridades da RCA em 2017 incluem o cantor de 18 anos texano Khalid, a cantora de All My Friends, Tinashe, o colaborador nigeriano de One Dance, Wizkid, o artista de hip-hop Goldlink e a banda Muna – enquanto podemos esperar novos álbuns de Bryson Tiller, P!nk e Miley Cyrus, que começou a trabalhar no sucessor do Bangerz que será lançado pela RCA.''

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João F. disse:

Same. As minhas performances favoritas foram a dos Metallica (mesmo com a falha de som), aquilo é que é a "praia" da Lady Gaga, a do The Weeknd e a do Ed Sheeran (preferia que ele tivesse optado pela Castle On The Hill, mas a Shape Of You tem tido mais sucesso comercial, percebe-se a escolha) .

RCA confirma novo álbum de Miley Cyrus:

As novas prioridades da RCA em 2017 incluem o cantor de 18 anos texano Khalid, a cantora de All My Friends, Tinashe, o colaborador nigeriano de One Dance, Wizkid, o artista de hip-hop Goldlink e a banda Muna – enquanto podemos esperar novos álbuns de Bryson Tiller, P!nk e Miley Cyrus, que começou a trabalhar no sucessor do Bangerz que será lançado pela RCA.''

 

 

Quero um regresso da Miley em grande. Ela que dive, nem que seja por uns meses... por amor de deus, não peço + nada... depois ela pode voltar a ser hippie :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, TheSecret disse:

Quero um regresso da Miley em grande. Ela que dive, nem que seja por uns meses... por amor de deus, não peço + nada... depois ela pode voltar a ser hippie :haha:

 

O rumor é que o single pode vir em Outubro deste ano. Ela aparentemente rejeitou tudo o que tinha feito até agora, e decidiu recomeçar a gravar com nova sonoridade e a presença do Wayne como produtor. Quero ver o que vem daí. :ph34r::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

O rumor é que o single pode vir em Outubro deste ano. Ela aparentemente rejeitou tudo o que tinha feito até agora, e decidiu recomeçar a gravar com nova sonoridade e a presença do Wayne como produtor. Quero ver o que vem daí. :ph34r::lol:

Ai meu deus, mas eu sempre pensei que o Liam a tinha afastado desse freak! Que raio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à Queen Rih! Rainha do estilo e dos gifs :wub:

 

Uma das melhores músicas dela para mim, que tem muito significado:

Ainda hoje ouço isto com frequência :wub:

 

-

@Magazine Realmente tenho pena que a era Glory tenha acabado assim, se é que realmente acabou. Há que ter esperança! Mas o álbum é muito bom e não merece ser assim mal-amado :( e o vídeo da Slumber Party começou muito bem (teve mais de 5 milhões de views em 24h) e agora está morto, merecia mais, um vídeo icónico desses :S

E o facto de o primeiro vídeo da Make Me ter sido descartado estragou tudo, principalmente quando havia snippets do original espalhados pela internet... gastaram tanto no primeiro que foi descartado, e agora o segundo e o terceiro não estão a ter o devido sucesso (pelo menos o terceiro porque o segundo é o que sabemos). E agora com isso descartam a hipótese de lançar um terceiro single, é pena realmente, desinvestirem assim no álbum só porque não está a vender tanto e porque a era começou mal...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

Mas a capa do álbum tb foi alterada? Pensava que era só o vídeo. Há algum leak com a capa original? 

Sim, foi tudo alterado. O diretor do videoclip original de "Make Me" também tinha feito toda a sessão fotográfica para a era. A única capa dele é mesmo a do single (felizmente essa não trocaram, thank god), a que mostra tipo um deserto. Do álbum nunca se viu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...