Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Sim, porque supostamente a substituta do SS(A Única Mulher) só estreia em Março, logo sendo assim entende-se que o Desafio Final deverá ter duração de dois meses, percebes? ;)

Ele percebeu isso, só que tal como eu acha escusado tanta duração (2 meses)

 

SS até março? credo deus nos livre

Mesmo, tudo o que é demais é erro, duas semanas chegam perfeitamente, e as vezes até aí fica seca.

 

Eu gosto do SS, mas não gosto do DF é um entre e sai, parece um hospital, já nem sabes quem é que ainda está no jogo, ou quem já saiu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe quando arrancam mesmo as gravações?
 
Estrear em Março parece-me um pouco tarde, a Xanão não deve saber do que fala ou então quer despistar a imprensa/concorrência. Mas também não deve estrear assim tão mais cedo. Deve estrear +/- na mesma altura que OBDE estreou. Para mim começava o mais cedo possível, evitando prolongar muito o DF3. Até porque convém ter um intervalo mínimo para avançar com a produção da próxima novela, que devia estrear na mesma altura da 2ª novela tuga da SIC. 
 
Só agora é que percebi que a actriz que vai fazer de amiga da Leonor Seixas era uma das protagonistas de Água de Mar. É boa actriz?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, pelas declarações a Ritona vai ser mesmo vilã. Ela é que não a quer chamar de tal, quer tentar justificar a maldade da personagem.

Tem uma boa justificação, mas nem sempre os fins justificam os meios e é por aí que pode ser chamada de vilã :P

 

Relativamente à sua personagem, a atriz não vende a Luana como «vilã», embora os telespectadores a possam caracterizar brevemente: «A nível de imprensa, ela vai ser considerada a vilã, mas eu vou sempre defendê-la como não-vilã, porque  tudo o que ela faz, é pela família».

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/rita-pereira-muito-feliz-com-o-seu-regresso-ficcao-nacional/#ixzz3J8tsHQEQ 

© A Televisão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que ela seja uma boa vilã! Tenho esperança que o que chegou a ser avançado em tempos pela imprensa, acerca da personagem dela, seja mesmo verdade, ou pelo menos em parte. 

 

E pelo pouco que foi avançado, arriscaria a dizer que vão existir umas quantas personagens a roçar a maldade, ou pelo menos dúbias. Like it!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela está a ir com tudo e eu tenho grandes expectativas nela. Atualmente, não há nenhuma novela de jeito na tv portuguesa e espero que esta seja a tal bomba... para animar a TVI  e despertar a atenção dos portugueses e pelo que já foi avançado eu tenho esperanças que venha aí A NOVELA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que aqui vamos ter algum "atrasadinho" ou algum "tonho" como algumas novelas da Mira têm? Em Ilha dos Amores havia a Mariana, em Flor do Mar o Alex (Pedro Caeiro) e a personagem do Pedro Carvalho. A Mira cria personagens desse género excelentes mesmo!

Eu não acho que sejam "atrasadinhos", são pessoas puras e inocentes, mas eu percebi o que quiseste dizer. Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que sejam "atrasadinhos", são pessoas puras e inocentes, mas eu percebi o que quiseste dizer.

Não era suposto ofender :)

O Alex de Flor do Mar tem um pequeno atraso (é o que diz na descrição da personagem), a Mariana de IDA é mais "bicho do mato", a personagem do Pedro Carvalho é mais inocentezinha, é um "Nerd", atrasadinhos talvez não seja a melhor palavra, mas pronto, foi a palavra que encontrei para os descrever :) a Mira cria boas personagens, nesse género.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas declarações do Ortigão e da Ana Sofia no VNTV, as gravações arrancam esta semana. Pelo menos eles vão gravar uma cena, antes do Ortigão partir para NY por causa dos Emmy's. 

 

Gosto do facto do Luís Miguel ser rico e da Mara ser ainda mais rica. Ao menos fogem um pouco do típico cliché do menino rico apaixonar-se pela menina pobrezinha. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...