Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Marta Melro

Agora já não é segredo, é com todo o prazer é orgulho que durante os próximos meses vou dar vida a Rafaela na nova novela Única Mulher . O autor do genérico já perceberam quem é  Anselmo Ralph . Esta personagem promete posso garantir  
O Outfit maravilhoso é autoria da Happy Privé por Ana Gomes

 

10418144_745900738828434_697042359656218

 

Martinha <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só à bocado é que vi a Câmara Exclusiva.

Ainda me ri com dois momentos:

"Esta não será uma novela ordinária" (Frase aportuguesada que muda totalmente o sentido da ideia) :haha:

E a entrevista do Anselmo que no final ele troca-se todo. :D

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DiogoGraca, eu tenho a impressão que é uma margem grande para que, caso queiram mudar algo, demore muito até à mudança. Mas pode ser impressão minha. Pensava que a margem fosse mais entre os 25/30 episódios.

Ainda bem, assim não temos que levar com mais quem matou, nem serial killers nem cenas desse genero.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.facebook.com/aunicamulher

 

Ainda não tem nada mas foi criada ontem antes da apresentação.

Fantástico! É bom que aproveitem isto para promover a novela, e para meter as novidades para suscitar o interesse geral! :) Eles que se agarrem às armas que têm! Tudo começa pela divulgação e comunicação do produto! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, estas 2 músicas estão na banda sonora:

 

https://www.youtube.com/watch?v=x9NQFIYPjUw

 

https://www.youtube.com/watch?v=vMgp904a3nc

 

Não conhecia esta música do Anselmo. Confesso que gostei e imagino-a como genérico. É forte e fica no ouvido. Bem editada, é capaz de dar um genérico muito bom mesmo. E se a restante banda sonora seguir esta linha, com todas as kizombadas e afins actuais, imagino o sucesso que não vai ser. Bem jogado!

Quanto ao nome da novela, não gosto mesmo nada, por todas as razões e mais algumas: soa mal, já temos uma novela chamada 'Mulheres', não têm assim muito a ver com a novela. Mas querem claramente usar e abusar do Anselmo para promover o da novela...

Por acaso, gostei muito do elenco, de uma maneira geral. Não sei porquê, mas como um todo, resulta muito bem, transmite equilibro. Temos as 'divas' e os 'divos', ou seja, os habitués (Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Paulo Pires, Pedro Lima, ...), os regressos mais ou menos inesperados (Leonor Seixas, Joana de Verona), as surpresas (actor brasileiro), etc, etc. E os actores blacks escolhidos parecem todos muito carismáticos, elas bem giras (Ana Sofia Martins, Rita Cruz, Sofia Baessa) à vontade, descontraídas. Espero que as novas coras cumpram e surpreendam. Lá muito tempo de preparação andam a ter, pelo que dão a entender. 

Acho bem que não revelem muito sobre as personagens/núcleos/história. O segredo é a alma do negócio, têm muito tempo para o fazer. Em JP revelaram logo tudo de uma vez, acabou por estragar um pouco o efeito surpresa. Do pouco que deu para perceber, acho que temos personagens que podem ter potencial e vir a surpreender. Ainda bem que a Rita Pereira e Sara Prata já vão fazer de mães, para mim isso é um ponto a favor e que ajuda a diferenciar das personagens anteriores à partida semelhantes a estas. E espero que a personagem da Rita Pereira seja mesmo como o que chegou a ser avançado, estou com um feeling que sim (pelo menos acertaram no facto dela ter um filho, só falta terem acertado no facto dela trabalhar na escola de dança/rede de prostituição e ser vilã). Acho que vamos ter temáticas fortes e actuais. Nada mais actual do que um banco nacional em falência (caso BES), a procura da salvação em Angola (os angolanos são dos principais compradores actualmente/muitos portugueses vão para lá à procura de uma vida melhor, já que é considerada das cidades mais ricas a nível mundial), a realidade da antiga e nova angola, as tradições e as mudanças (o facto de haver ruma personagem nova rica que passa a vida em Lisboa a gastar o dinheiro em lojas de marca na Avenida da Liberdade, não podia ser mais verdade), o que me leva a querer que de facto vão retratar Angola muito bem. Se aliarem isso a muita acção e aos 1001 segredos que todas as personagens parecem ter, não esquecendo a excelente escrita da Mira, a coisa pode dar-se. 

A apresentação à imprensa, no geral, não foi nada de especial, deixou um pouco a desejar até. Mas cumpriu e valeu pelo vídeo que passou, o que explicava um pouco da trama/núcleos/personagens.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa página do facebook, que julgo não ser oficial, mas a título de curiosidade aqui fica o link: https://www.facebook.com/unicamulhertvi.

 

Já agora, foi criado um evento com a estreia da novela para 15 de março... Recordo, título de curiosidade.

Não e a oficial a oficial é esta:

 

https://www.facebook.com/aunicamulher

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...