Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Música do Anselmo + Angola + kizomba + Xanão + Ritona + Lourenço = Publicidade quase feita sozinha.

Ou seja o público vai ter interesse e vai ver a estreia, o desafio está em conseguir altos padrões de qualidade na história, para o sucesso se prolongar.

Daqui a uns tempos estão a comercializar a novela para Angola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história principal é o que já vinha nas revistas ,duas famílias principais em guerra ,um amor proibido e a personagem da Rita Pereira que a meu ver por o que me pareceu vai-se enrolar com o personagem do José Wallentein e entrar em guerra com a outra vila da história Pilar(Alexandra Lencastre).

O caladinho principal vai ser separado pelo ex(Sara Prata e Leandro Pires).

É básicamente é está a história principal da novela,eu percebi o título a história acho que vai girar toda a volta da Luena(Rita Pereira) que querer destruir a família do amante (José Wallentein) para se vingar de alguma coisa do passado dela.

Pela perspectiva em que expões a coisa, a história parece de facto interessante. RItona como uma Revenger, LIKE xD  Guerra entre família, LIKE! Ritona vs Alexa: LIKE! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que desta vez o genérico não tenha maminhas ou até alguns do elenco. Quero sim, um genérico com cores quentes, onde mostram o melhor de Angola (paisagens, animais, etc.) e de Lisboa. Sei que é algo básico, mas se for bem feito - e com uma simplicidade tocante -, basta para causar impacto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim por alto, as principais são a Alexandra Lencastre, a Sara Prata, a Rita Pereira e a "Yolanda", mas devem existir mais.

 

Deu-me a sensação de que a personagem da Marta Melro também vai ser vilã.

 

Serei o único a não gostar do visual da Paula Neves?

 

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do nome, acima de tudo são espertos, aproveitam o facto de o Anselmo estar em altas, de a música ser boa e juntam as duas coisas! Bom marketing!

 

Fiquei desiludido, fiquei com baixas expetativas para isto, mais uma história da treta, ai ai moniz :sleep:

Não sei como consegues dizer isso, ainda nem as gravações começaram e pouco se sabe da história, mas tu lá sabes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas desta vez é diferente, vai fazer de vilã. :rolleyes:

Eu pelo que vi de Avenida Brasil gostei, agora Revenge que enjoo, não consegui ir além do episódio 10.

Avenida Brasil foi das melhores novelas de sempre, e também acho melhor que Revenge, ainda que esta nao seja ma, ve se bem. Mas AB e outra coisa... Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto dos visuais! Paula, Nuno e Sílvia estão muito bem! E a outra rapariga é a Matilde Mello Breyner, que fez os Morangos! Bem me parecia que a conhecia!

E do Mimosa roda bem estar. :cool:

 

 

Avenida Brasil foi das melhores novelas de sempre, e também acho melhor que Revenge, ainda que esta nao seja ma, ve se bem. Mas AB e outra coisa...

Concordo, nem sei o que vêem na serie, é festas e mais festas de alta sociedade, e pseudo vinganças, enfim, mas isto já é off.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...