Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

A Kelly é parecida com a Bruna Quintas/Rosarinho, tanto fisicamente, como o estilo de personagem que vai fazer.

 

Quando ela estava de costas para a camara , eu demorei uns segundos a perceber que não era a Bruna Quintas (Rosário) !

 

Eu a cada dia que passa começo a gostar mais desta novela  :D  As familias , as personagens , a historia , ... eu não encontro defeitos , mal posso esperar pela estreia  :cool: ( e estou a rezar para que não seja uma desilusão ) !

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei dos visuais das personagens da família Sacramento, a Alexandra parece estar no ponto! E sim, a Kelly parece mesmo a Bruna Quintas, já aqui o tinha dito e tudo. Numa novela futura, bem que podiam fazer de irmãs. xD Esperemos que seja tão boa quanto ela.

 

Não gostei muito do décor, mas também apareceu pouco.

 

 

Paulo Pires

Na Próxima semana começam as gravações de "A Única Mulher" (TVI) esta é minha nova família :)

10547405_647308308721616_334046527586472


Lourenço Ortigão aos beijos debaixo da chuva

 

Estivemos com Alexandra Lencastre, Lourenço Ortigão, Paula Neves e Sara Prata no primeiro dia de gravações de "A Única Mulher", a megaprodução da TVI, que irá estrear em 2015.
 

Fotos:

http://www.impala.pt/detail.aspx?id=155270&idCat=2064


 

Apresentada à Imprensa no passado dia 11 de novembro, A Única Mulher esteve na semana passada a gravar em exteriores uma das primeiras cenas desta que já é uma das grandes apostas da ficção nacional da TVI.

 

Com a promessa de ser uma megaprodução, como há muito não se via, vale-se também de ter um elenco de luxo com grandes nomes do panorama artístico português, dos quais se destacam Rita Pereira, Alexandra Lencastre, José Wallenstein, Lia Gama, Paulo Pires, Leonor Seixas, Pedro Lima, João Catarré, Sílvia Rizzo, Nuno Homem de Sá, entre outros.

 

Eram nove horas da manhã do dia 19 quando, no Chiado, na Baixa de Lisboa, se deu início às primeiras gravações de A Única Mulher.

 

Os atores Alexandra Lencastre, Lourenço Ortigão, Sara Prata e Paula Nevesforam os estreantes nesta nova produção, cuja estreia deverá acontecer só noprimeiro trimestre de 2015.

 

A cena não era complicada, mas devido à chuva intensa que caía teve de ser interrompida diversas vezes. A ver pelas fotos, Alexandra Lencastre (Pilar Sacramento) e Lourenço Ortigão (Luís Miguel), que na história são mãe e filho,divertiram-se, chegando mesmo a dar um beijinho na boca.

 

Divertido foi também o take que o ator fez com a atriz Sara Prata (Daniela Fragoso), que interpreta a namorada que ele larga para ficar com Mara Venâncio (Ana Sofia).

 

Fonte: Impala

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ortigão é que parece bué novo... Pensava que o objectivo era parecer um pouco mais velho. 

Parece quase mais novo que nos Morangos.

 

Eu quero ver mais da Alexandra, ainda não me convenceu este visual! Preciso ver mais da cara dela pra perceber se está algo mais natural...

Gostava de ver a Lencastre de óculos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os óculos a fariam parecer mais velha , ela está com um visual muito chique , e para mim muito melhor do que em DC !

Quanto ao Lourenço , segundo foi avançado , as cenas gravadas no Chiado iam ser de vários anos antes ( tipo o primeiro episodio começar com : 10 anos antes... ) , secalhar é por isso que ele tem de parecer mais novo , assim quando eles voltarem ao "tempo real" , ele vai parecer mais velho ! É a única explicação que eu tenho , visto que o personagem dele é suposto ter 27 anos , e ele sem barba parece ter menos de 20 !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ricardo_de_sa

Há 5 horas · Plural -TVI

10802840_1504878193100417_1690885031_n.j


Ando a acompanhar Ilha dos Amores, e aquilo têm cada vilã, e cada esquema mais macabro, adoro, elas são mesmo más, até dá pena dos bonzinhos, espero que a Unica Mulher também seja assim, com vilãs perigosas e sempre a fazer o mal.

Pelo que tem siso avançado, para já vejo 4 candidatas a vilãs: Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Sara Prata e Sofia Baessa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...