Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

 Eu vejo muito o Moniz e os autores a falarem de como Angola faz sentido ser abordada nesta novela e pouco falam na qualidade da história. As pessoas não vão ficar agarradas à novela por ser feita em Angola, a história é que pode agarrar as pessoas.

Faz-me lembrar JP, o Moniz e semelhantes pensavam que por ser uma sequela as pessoas iam aderir e amar a novela, mas esqueceu-se que a história é o mais importante! Só espero é que a história seja boa, e que não pensem que apenas Angola é o suficiente para agarrar as pessoas.

Não vejo todo esse entusiasmo e exagero como houve com JP, sinceramente. Devem ter aprendido a lição, espero. 

 

E o que acho é que querem falar o mínimo possível sobre a história, a trama, para manter o efeito surpresa. E sinceramente, ainda bem que assim é, a curiosidade é mais do que muita (pelo menos da minha parte). 

 

E depois temos a Mira na escrita. Claro que isso não é sinónimo de sucesso, mas ao menos, à partida, dá uma oura segurança que o Arouca não dá....  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo todo esse entusiasmo e exagero como houve com JP, sinceramente. Devem ter aprendido a lição, espero. 

 

E o que acho é que querem falar o mínimo possível sobre a história, a trama, para manter o efeito surpresa. E sinceramente, ainda bem que assim é, a curiosidade é mais do que muita (pelo menos da minha parte). 

 

E depois temos a Mira na escrita. Claro que isso não é sinónimo de sucesso, mas ao menos, à partida, dá uma oura segurança que o Arouca não dá....  

Nem sempre grande entusiasmo é sinónimo de má novela :P  Ilha dos Amores antes de começar foi anunciada como um grande novelão, ia ser a melhor novela que o canal produziu, e a verdade é que teve audiências brutais e foi considerada a melhor novela do canal, na gala dos 10 anos de Ficção. E na minha opinião, foi das melhores novelas feitas em Portugal. Esta novela à semelhança de IDA é uma megaprodução, mas não vejo tanto entusiasmo por parte do Moniz, autores, etc. :P com isto não quero dizer que vá ser uma má novela (nem começou xD), mas só pedia um pouco mais de entusiasmo e que falassem no quão boa é a história (caso seja  :P ) e que falassem menos em Angola :P  de resto, estou curioso para ver o que a Mira vai voltar a fazer com uma megaprodução em mãos :D espero não ficar desiludido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Eu vejo muito o Moniz e os autores a falarem de como Angola faz sentido ser abordada nesta novela e pouco falam na qualidade da história. As pessoas não vão ficar agarradas à novela por ser feita em Angola, a história é que pode agarrar as pessoas.

Eles falam tanto de Angola porque é o factor diferente.

 

Quanto à história, revelaram a base. Até à estreia vai-se sabendo mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até ao momento a Mira nunca me desiludiu a nível de argumento. A forma como a novela é tratada ou esticada, bem isso já é outra história ...

Só espero que a novela não seja maltratada, IDA (lá estou eu a falar da novela :P ) não foi esticada (teve 214 episódios, boa duração). Quanto ao tratamento não me recordo, mas penso que não foi para horários tardios nem sofreu outro tipo de maltratos.

Se esta novela tiver uma excelente história e não for mal tratada ou muito esticada, acredito que tenha boas audiências (no ínicio não me parece, mas um pouco mais para a frente) :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não vejo ali grande potencial, por enquanto. Mas também, ainda muito pouco se sabe sobre a história da personagem, está tudo em aberto. Acho que apenas se sabe que a melhor amiga dela se vai envolver com o marido, quando ela viajar para Angola à procura de trabalho. 

 

Mas se ela aceitou o convite, é porque minimamente desafiante a personagem deve ser, diria eu... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Leonor Seixas parece-me fraca e sem grande história...

Não sabia que a novela já tinha começado para se saber que a personagem dela era fraca  :rolleyes:

Achas mesmo que vão revelar todos os contornos e tudo o que a personagem vai passar antes da novela começar? Estas Mayas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que a novela já tinha começado para se saber que a personagem dela era fraca :rolleyes:

Achas mesmo que vão revelar todos os contornos e tudo o que a personagem vai passar antes da novela começar? Estas Mayas...

Menos. Eu disse parece-me, ou seja, baseio-me no que tem saído. Uma professora desempregada que vai para Angola para ajudar a família ou lá o que é, não me parece grande coisa. É claro que pode ter mais alguma coisa a personagem, mas o que saiu é muito banal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravações molhadas, novela abençoada :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
"O primeiro dia de gravações da nova novela da TVI ficou marcado com uma chuva torrencial, mas também com a definição das principais histórias.
Segundo a revista VIP testemunhou, Lourenço Ortigão e Sara Prata protagonizaram várias cenas românticas em clima de grande cumplicidade e muita descontração.
Em “A Única Mulher”, os dois atores vão formar um par romântico, mas rapidamente a personagem de Lourenço, Luís Miguel, deixará a personagem de Sara, Daniela Fragoso, para ficar com Mara (Ana Sofia Martins)."
in Zapp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja uma vilã credível e que não seja exagerada, detestei a Patrícia de Louco Amor.

 

É, eu também não tenho paciência para vilãs cujo propósito numa novela é prender um homem e prejudicar a sua rival. "Ai, ele é meu e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para recuperá-lo!"  :dry: Foi por isso que detestei a Patrícia de Louco Amor e a Helena de Remédio Santo, por muito bem interpretadas que tenham sido. Prefiro vilãs com amor-próprio, cuja maldade ultrapasse a simples rejeição.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja uma vilã credível e que não seja exagerada, detestei a Patrícia de Louco Amor.

Como detestas uma coisa que não viste? Ainda a semana passada disseste que a Serrano tinha sido a vilã de Louco Amor.

 

Se for uma Patricia é bem vinda, aliás ela se for vilã não será a principal, a principal é a Ritona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como detestas uma coisa que não viste? Ainda a semana passada disseste que a Serrano tinha sido a vilã de Louco Amor.

Se for uma Patricia é bem vinda, aliás ela se for vilã não será a principal, a principal é a Ritona.

Vi uns vídeos dela no youtube, péssima vilã na minha opinião.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...