Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Moniz acredita que « A Única Mulher» pode ser a «grande produção de 2015»

Considerado o timoneiro das novelas da TVI, José Eduardo Moniz regressou à estação de Queluz de Baixo como consultor de ficção onde sugeriu uma novela focada nas relação de Portugal com a antiga colónia portuguesa que estreará em 2015 e cujas gravações arrancam em dezembro.

«Tive relações profissionais com Angola ainda estava na TVI ou mesmo na RTP. Creio que terei sido o primeiro jornalista português a fazer uma entrevista a José Eduardo dos Santos no auge da guerra. Gosto de Angola. Portugal e Angola têm uma história com um nos últimos anos.É natural que subsista uma nostalgia muito grande. Nós sabemos que há milhares e milhares de pessoas que viveram ou descendem de gente que viveu em Angola e que nutrem uma enorme saudade por aquela terra», começa por justificar o antigo diretor geral do canal.

Questionado pela publicação do grupo Cofina se acredita no sucesso de A Única Mulher,protagonizada por Rita Pereira e Alexandra Lencastre, o marido de Manuela Moura Guedes mostra-se confiante: «Creio que tem todas as condições para o ser», afiança o consultor de ficção da Plural, empresa que produz as novelas da estação da Media Capital.

Fonte: ATV

 
Espero que sim, que seja uma grande novela :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a imaginar a Ana Sofia como enfermeira em missões humanitárias, no meio dos pretinhos! <3 Se a personagem for tão cool e carismática como ela aparenta ser, acho que vai resultar muito bem. E se ela de facto cumprir em termos de representação, melhor ainda!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

José Eduardo Moniz considera que a novela "A Única Mulher" tem todas as condições para ser a melhor de 2015. Está a falar do Emmy ou da liderança pelo horário nobre? Cheira-me que é as duas coisas.

 

O elenco é luxuoso, mas isso na TVI é mais que habitual.

Os argumentistas são Maria João Mira que regressa de umas "férias" e André Ramalho que integrou a equipa de Mª João Mira nos seus grandes sucessos na TVI. 

 

Esta novela promete, só espero que não seja um outro «jardim com muitas ervas pelo meio». Depois o remédio é contratar uma vaca para a comer :haha:. Comer as ervas, a novela temos nós que a comer na televisão :rolleyes:.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por momentos assustei-me ao ver a Alexandra na sala da maquilhagem...parecia que vinha aí um visual DC 2.0... Espero que seja mesmo mais natural, como pareceu na sessão fotográfica :P 

Gostei do que a Lia Gama disse  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...