Jump to content

Alto Astral


DanielNunes

Posts Recomendados

Dizem que as cenas do acidente do avião é uma das mais caras já feitas pela Globo... 

 

 

BTW, a musica é da banda campeã do SuperStar...

 

http://www.youtube.com/watch?v=y2PHvcPxNYQ

 

Pelo o que vi aqui, com certeza será um sucesso. A novela está com lindas imagens e os atores foram pelos vistos bem escolhidos. Decidi que vou acompanhá-la. Também adorei a música "Diz pra mim" para tema desta novela, combinou com seu "astral".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última Resposta

Que venha segunda, a novela deve ser muito boa. Pelo trailer, não contive e vi, é uma novela muito leve, mistura de ''Escrito nas Estrelas'' do lado sobrenatural, ''Ti Ti Ti'' e ''Sete Pecados'' lado humor, e me lembra muito a história principal de ''Beleza Pura'', já que Andréa Maltarolli fez a sinopse desta que estreia segunda, me lembra muito a história da personagem da Regiane Alves que era órfã de pai e mãe e tentava encontrar sua mãe biológica que era a Christiane Torloni  e a mesma coisa acontece de novo com a personagem de Nathalia Dill que também tenta encontrar sua mãe biológica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que "Boogie Oogie" vai substituir "Em Família"? (Estou a torcer para que sim!!!) É que a novela "Em Família" já entrou nos últimos episódios e não há sinal da sua sucessora...

o Zapp fala em Boogie Oogie e Alto Astral como principais hipóteses, no entanto Alto Astral leva vantagem, Boogie Oogie poderá substituir Lado a Lado, isto segundo o fórum Zapp.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Zapp fala em Boogie Oogie e Alto Astral como principais hipóteses, no entanto Alto Astral leva vantagem, Boogie Oogie poderá substituir Lado a Lado, isto segundo o fórum Zapp.

Acho muito cedo "Alto Astral" estrear cá em Portugal, pois no Brasil vai estrear já nesta segunda-feira (4 de Novembro) que vem - Mas esta é a minha opinião. Apostava mais em "Boogie Oogie". A ver vamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensando melhor até que era bem pensado Alto Astral ás 19h já! :)

 

Tempo para a SIC dar, há, pois EF ainda dura para aí 1 mês, o tempo que AA leva de vantagem, e como a Globo dá novela ao sábado e a SIC não, há sempre uma boa vantagem de diferença entre a exibição por lá e por cá!

 

Pensando melhor, até é mesmo boa ideia! Assim guardam BO caso Império continue assim e ficam com 4 novelas em HN... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alto Astral é, julgo eu, mais adequada ao horário. Quanto mais não seja pela estética da imagem que é muito mais fresca do que a de Boogie Oogie. Já para não falar que Alto Astral tem muito mais comédia e romance do que Boogie Oogie que é muito mais dramática e acenta em bases forte de suspense (mais adequeda ao horário nobre).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces parece que não lêem noticias... A substituta de Império vai ser a nova novela portuguesa, enquanto que esta vai passar a dar em late night quando Lado a Lado acabar... o que me leva a crer que Boogie Oogie, se vier a estrear na televisão portuguesa, vai ser no horário das 19h... e é isso que a sic tem que fazer, pois se Alto Astral também for flop as audiencias vão manter-se e a sic precisa duma novela forte para reerguer o horário :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC precisava de uma dupla para reerguer o horário, nem que fosse só durante o inverno. «Alto Astral» às 19:00 e «Boogie Oogie» às 18:00 (ou vice-versa) iam por a SIC em primeiro lugar no horário e consequentemente iam ajudar o «Jornal da Noite» a vencer. Desta maneira, não iam rentabilizar os custos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...