Jump to content

Alto Astral


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última Resposta

mais um dia que não vai dar, para dar a repetição do primeiro episódio de coração de ouro...hoje o grande tarde recebeu regina duarte e debora bloch que entraram na novela Sete Vidas, ainda será esta novela a substituir alto astral. 

Ela vai estrear segunda na Globo Portugal :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei quais são os planos da SIC para o final de tarde, mais vai para lá uma salganhada... Quem diria que desde "Sangue Bom" que o horário tem vindo a ter cada vez mais instabilidade, e nem a SIC sabe que estratégia usar.

Agora, convinha despachar as novelas no ar, em vez de aproveitar tudo para não as emitir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que duas semanas vão dar o tempo de antena logo seria contraproducente a sic estrear uma novela nesse periodo... portanto Alto Astral só vai mesmo acabar em Outubro pois tal como império está a entrar em gestão de episódios para esticar ao máximo.

Como se fala por aí que a sic vai mudar tudo para 16:9 (tudo duvido) no dia das eleições... estrear duas novelas no dia 5 era o ideal para entrarem nesse formato convinha era que tanto alto astral como Império já tivessem terminado para n ser uma salganhada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que duas semanas vão dar o tempo de antena logo seria contraproducente a sic estrear uma novela nesse periodo... portanto Alto Astral só vai mesmo acabar em Outubro pois tal como império está a entrar em gestão de episódios para esticar ao máximo.

Como se fala por aí que a sic vai mudar tudo para 16:9 (tudo duvido) no dia das eleições... estrear duas novelas no dia 5 era o ideal para entrarem nesse formato convinha era que tanto alto astral como Império já tivessem terminado para n ser uma salganhada.

A SIC ja estando a exibir CdO em 16:9, a estreia do PP tambem sera em 16:9, podem muito bem irem estreando os novos programas/novelas no "novo" formato. Por isso, Regra do Jogo pode, e sera o mais certo, estrear dia 28. Imperio esta a 7 capitulos originais do final, em 12 dias, acho que conseguem acabar a novela, so se começarem a dar menos tempo, tal como começaram a dar esta semana, que em 3 dias, so deram 1 episodio e meio quase...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ansioso por I Love Paraisópolis que vai recuperar a liderança do fim de tarde.

Eu concordo com tudo o que disseste no tópico de audiências, exceto com isto. Eu duvido muito que "I Love Paraisópolis" faça mais do que 8% de rating no horário de inverno (lá pode haver um capítulo ou outro que chegue aos 9).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alto Astral em últimos episódios e só vejo Babilónia a ganhar espaço na grelha. :rolleyes: Oxalá seja mesmo só para poupar a novela até às eleições, oxalá que seja só isso... a SIC que não se ponha com ideias, ainda vamos ter Babilónia a assumir o horário todo para ser despachada que nem Em Família.... :sleep: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

últimos episódios e a sic n promove a sucessora... cá para mim ainda vai mesmo como dizem ser babilónia a ocupar o horário para ser despachada. Pior do que faz já não deve fazer... faltam uns 80 episódios de babilónia apenas se derem o tempo regular que habitualmente ocupam as duas conseguem despachar a novela em dois meses. Assim também estreavam a nova já depois da mudança da hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alto Astral em últimos episódios e só vejo Babilónia a ganhar espaço na grelha. :rolleyes: Oxalá seja mesmo só para poupar a novela até às eleições, oxalá que seja só isso... a SIC que não se ponha com ideias, ainda vamos ter Babilónia a assumir o horário todo para ser despachada que nem Em Família.... :sleep: 

 

Se calhar até era o melhor que faziam, despachar a novela de uma vez por todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam uns 5 episódios se não estou em erro... mesmo só dando 30 minutos a novela deverá terminar na próxima semana, visto que originalmente tb não tem uma duração de episódio muito maior. Não estou a ver como vão esticar ainda mais... a sucessora só pode estrear dia 5 (isto se houver hehe)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sexta? não!

se nem sequer há promoções o mais certo é mesmo ficar babilónia no horário.

Seja como for eles não iam mesmo por duas em simultâneo até acabar o tempo de antena por falta de espaço...

Agora é esperar por alguma promoção e se n houver já sabem... Babilónia. Até porque por mais que custe é a melhor opção porque assim evitam ter 4 novelas da globo no ar ao mesmo tempo e com episódios mais longos Babilónia lá para novembro ou dezembro está despachada se eles quiserem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sexta? não!

se nem sequer há promoções o mais certo é mesmo ficar babilónia no horário.

Seja como for eles não iam mesmo por duas em simultâneo até acabar o tempo de antena por falta de espaço...

Agora é esperar por alguma promoção e se n houver já sabem... Babilónia. Até porque por mais que custe é a melhor opção porque assim evitam ter 4 novelas da globo no ar ao mesmo tempo e com episódios mais longos Babilónia lá para novembro ou dezembro está despachada se eles quiserem.

Julgo que essa seja a decisão mais sensata. Mas a SIC ainda comete decisões sensatas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...