Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Lol, o Luís Marques é um burro, há uma coisa que os canais têm que se chama ADN, e com o que cada publico se identifica, e claramente que o publico da SIC não quer aqueles programas.

 

Então que programas é que o público da SIC quer? Quando a TVI começou a emitir talk-shows matinais já a SIC tinha o SIC 10 Horas desde 1998.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então que programas é que o público da SIC quer? Quando a TVI começou a emitir talk-shows matinais já a SIC tinha o SIC 10 Horas desde 1998.

Pois, mas aguas passadas não movem moinhos, e está visto que os talk já não fazem bons resultados na SIC, foram buscar a Julia, continuaram a perder, foram buscar o João Paulo, continuaram a não ter resultados satisfatórios, foram agora buscar o Baião e ele flopa por todos os lados, daqui a pouco têm todos os apresentadores, e vão continuar a flopar, só um cego como o Luís Marque é que não vê.

 

E o mesmo se passa com a TVI, tentaram por entretenimento com o OK KO floparam, depois veio apanhados floparam, já na SIC o Salve se quem puder deu muitas alegrias ao canal, assim como o não há crise, e acho que não é preciso ir buscar o caso SP e Pef, para se perceber que o publico TVI e SIC, não é o mesmo e tem gostos diferenciados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o mesmo se passa com a TVI, tentaram por entretenimento com o OK KO floparam, depois veio apanhados floparam, já na SIC o Salve se quem puder deu muitas alegrias ao canal, assim como o não há crise, e acho que não é preciso ir buscar o caso SP e Pef, para se perceber que o publico TVI e SIC, não é o mesmo e tem gostos diferenciados.

Os apanhados floparam?? O Toda a Gente me Disse Isso até esteve acima das expectativas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas os casos dos talk shows é diferente são caminhos que se fazem devagar. É isso que está a acontecer com os talk shows da SIC agora.


A Fátima na minha opinião é melhor apresentadora que a Júlia.

Eu não. Acho a Júlia bem mais sincera e versátil que a Fátima. Para mim a Júlia é a melhor de todas. Não desgosto da Fátima e da Cristina, mas gosto mais da Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas é um bocado estranho ela com os anos de carreira dela não ter uma pagina na Wikipedia, aliás eu acho que já teve.  :S

 

Como na wikipedia toda a gente pode fazer o que lhe da na real gana, nao me admirava nada que algum idiota que não gosta dela, e não tenha vida própria a tenha apagado. :S  Eu acho que voces que conhecem bem a Jessica deviam voltar a criar uma. Ela merece.  :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a 5 atrizes que deviam ter contrato de exclusividade pelo menos(pois começaram nos morangos e foram das poucas atrizes que se mantiveram fieis a tvi nestes anos todos):

-Sara Prata

-Jessica Athayde

-Sofia Ribeiro

-Rita Pereira

-Sara Matos

Concordo, mas eu depois adicionava aí as veteranas: 

-Fernanda Serrano

-Rita Pereira

-Lencastre

-Margarida Marinho

-Sílvia Rizzo

-Rita Salema

-Helena Laureano (não é uma perda muito grande para a TVI, mas até merece)

-Joana Seixas (não para já, talvez daqui a um ano)

-Sofia Alves

-Vera Kolodzig

-Laura Galvão (também começou nos Morangos, foi sempre fiel ao canal e é competente)

Apesar de algumas acima já terem contrato.

Editado por HM2499
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Carvalho a dançar? E com Guilena? Que será que aí vem?  :O Era tão bom que ele entrasse no Dança com as Estrelas, mas ainda é tão cedo, será ensaios para Gala de Natal?

Pedro Carvalho

Bom dia! 6a_feira!!! :)) Vamos Dançar?  beijos e tenham um excelente dia!!!!  ‪#‎guilenabondar‬

10628358_1541643769411269_73197514927867

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho a certeza se ela já teve página na Wikipédia, mas devia ser criada uma...

Elas já tiveram páginas na Wikipédia mas foram eliminadas. Basta carregares sobre os nomes delas na Wikipédia que aparece o registo das páginas terem sido eliminadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...