Jump to content

Cartoon Network


NEQ

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Finalmente o Cartoon Network totalmente em Português! :D

Mas, infelizmente, o conteúdo que está a ser transmitido é pouco :unsure:

 

com o tempo se adapta... veja a grade do Cartoon Network do Brasil e veja a variedade de coisas que passa... só que lá o canal existe a 20 anos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que sou a única que ficou triste com a passagem para PT? Eu gostava de ver o Tom & Jerry na versão original. Entre outros conteúdos. :( Agora acho o canal estranho. Mas pronto, entendo a passagem, considerando o target óbvio do canal ;)

 

não justifica ter um canal infantil falado em inglês... na américa latina como um todo onde o canal tem 20 anos de existência o cartoon é lider entre os canais pagos, e sempre foi adaptado a língua local... até animações locais eles fazem, como ocorre no Brasil, Austrália, Canadá e outros lugares.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não justifica ter um canal infantil falado em inglês... na américa latina como um todo onde o canal tem 20 anos de existência o cartoon é lider entre os canais pagos, e sempre foi adaptado a língua local... até animações locais eles fazem, como ocorre no Brasil, Austrália, Canadá e outros lugares.

 

Confesso que não acho que o conteúdo anterior do canal era para o target infantil. :) Nem todos os desenhos animados são feitos a pensar nas crianças. ;) Mas compreendo a passagem para PT, principalmente alguns desenhos animados que não existiam em portugal, como por exemplo BEN 10. O meu sobrinho agora adora o canal :laugh:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que sou a única que ficou triste com a passagem para PT? Eu gostava de ver o Tom & Jerry na versão original. Entre outros conteúdos. :( Agora acho o canal estranho. Mas pronto, entendo a passagem, considerando o target óbvio do canal ;)

Eu tenho pena é do fim do TCM. Não era canal que visse todos os dias mas às vezes encontrava lá filmes antigos que não passam em mais lado nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho pena é do fim do TCM. Não era canal que visse todos os dias mas às vezes encontrava lá filmes antigos que não passam em mais lado nenhum.

É verdade, eu concordo contigo pois existem excelentes filmes das décadas de 30, 40 e 50, especialmente, que só de longe a longe os vejo na RTP 2 ou na RTP Memória. Mas mesmo assim nem todos...

Faz muita falta um canal de filmes clássicos nos operadores portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não acho que o conteúdo anterior do canal era para o target infantil. :) Nem todos os desenhos animados são feitos a pensar nas crianças. ;) Mas compreendo a passagem para PT, principalmente alguns desenhos animados que não existiam em portugal, como por exemplo BEN 10. O meu sobrinho agora adora o canal :laugh:

 

bom.. não sei como é a programação do cartoon em Portugal mas veja a grade que assisto aqui no Brasil:

 

Animações originais atuais Animações adquiridas atuais Animações Brasileiras Live-action
  • Level Up (2012 - fora da programação)
  • A CQ - confusões ao Quadrado
Blocos de programação atuais
  • Brasuca
  • CartoonZaum
  • Cine Cartoon
  • Girl Power
  • Ha Ha Ha
  • Heróis
  • Hora Ben 10
  • Movimento Cartoon
  • Tooncast All Stars
  • Top Top Toons
  • Votatoon
Reprises de animações originais Reprises de animações adquiridas Programação futura

 

 

Parte do que tem censura para maiores de 10 anos é cortado e adequado a essa idade

_______________________________________________________________________________________________________________

 

veja a programação do TCM Brasil:

 

DATA HORÁRIO DE INÍCIO HORÁRIO DE TÉRMINO TÍTULO EM PORTUGUÊS PROGRAMA 14/01/2014 00:01:44 00:46:09 ARQUIVO X RISCO DE VIDA 14/01/2014 00:48:24 03:29:09 TRÊS HOMENS EM CONFLITO THE GOOD, THE BAD and THE UGLY 14/01/2014 03:57:50 05:52:36 BONEQUINHA DE LUXO BREAKFAST AT TIFFANYS 14/01/2014 06:00:10 07:55:48 BALADA SANGRENTA KING CREOLE 14/01/2014 08:00:33 08:49:15 PIONEIROS, OS O MENINO LOBO - PARTE 2 14/01/2014 09:00:25 09:46:50 MIAMI VICE RISING SUN OF DEATH 14/01/2014 10:00:21 10:51:17 KUNG FU NOITE DAS CORUJAS, DIA DAS POMBAS 14/01/2014 11:01:48 11:48:52 DRA. QUINN THE GREAT AMERICAN MEDICINE SHOW 14/01/2014 11:59:58 12:50:01 BONANZA RELUCTANT REBEL, THE 14/01/2014 12:59:57 13:48:12 PIONEIROS, OS O RETORNO DE NELLIE 14/01/2014 14:00:18 14:46:42 DRA. QUINN A COWBOY'S LULLABY 14/01/2014 15:00:33 16:28:30 TOP SECRET - SUPER CONFIDENCIAL TOP SECRET 14/01/2014 16:40:21 18:22:41 GERÔNIMO GERONIMO 14/01/2014 18:35:26 19:49:39 KUNG FU - PILOTO KUNG FU - PILOTO 14/01/2014 20:00:05 20:50:08 BONANZA FIVE SUNDOWNS TO SUNUP 14/01/2014 20:59:59 21:47:35 MIAMI VICE LOVE AT FIRST SIGHT 14/01/2014 22:00:12 00:05:19 MARATONA DA MORTE MARATHON MAN

 

 

http://tcm.amocinema.com/programacao

 

http://www.cartoonnetwork.com.br/#/schedule

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

O CN começou hoje a emitir os conteúdos 4:3 com barras personalizadas em vez das barras pretas.

Já tinha visto este género de coisas quando o ESPN America emitia em Portugal.

Pessoalmente gostava de ver os restantes canais de cabo a adoptarem este modelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu via bastante este canal há 13-15 anos atrás quando era adolescente, e amava. Eram desenhos um pouco mais crescidos, como Ed Edd & Eddy, Courage The Cowardly Dog, Powerpuff Girls, Cow & Chicken, Johnny Bravo, Dexter's Lab, I Am Weasel, Batman, Scooby Doo, Wacky Races, etc. Não consigo imaginar vê-lo em português, mas também o canal deve ser bastante diferente hoje em dia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu via bastante este canal há 13-15 anos atrás quando era adolescente, e amava. Eram desenhos um pouco mais crescidos, como Ed Edd & Eddy, Courage The Cowardly Dog, Powerpuff Girls, Cow & Chicken, Johnny Bravo, Dexter's Lab, I Am Weasel, Batman, Scooby Doo, Wacky Races, etc. Não consigo imaginar vê-lo em português, mas também o canal deve ser bastante diferente hoje em dia

Sempre podes alterar o áudio para inglês. Existe essa opção. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre podes alterar o áudio para inglês. Existe essa opção. :P

 

Vá lá, pelo menos isso. Acho muito bom estarem a apostar no português e tal e tal, mas o inglês vai fazer muita falta às crianças e acho que, se se centrassem apenas no português, iria-se perder um bom canal onde as crianças podem aprender inglês. Pelo que vi o Disney Channel já vai fazendo isso do Dual-Audio também, mas um canal 24h (actually 20h :rofl: ) inglês é sempre mais instrutivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, pelo menos isso. Acho muito bom estarem a apostar no português e tal e tal, mas o inglês vai fazer muita falta às crianças e acho que, se se centrassem apenas no português, iria-se perder um bom canal onde as crianças podem aprender inglês. Pelo que vi o Disney Channel já vai fazendo isso do Dual-Audio também, mas um canal 24h (actually 20h :rofl: ) inglês é sempre mais instrutivo.

Eu acho bastante bem darem prioridade ao português pois estamos em Portugal. Acho inclusive que existem canais a mais em inglês legendados. Não estou a dizer para os dobrarem mas falta muitos canais generalistas (especialmente) que sejam em português e que dêem uma alternativa séria aos 4 canais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bastante bem darem prioridade ao português pois estamos em Portugal. Acho inclusive que existem canais a mais em inglês legendados. Não estou a dizer para os dobrarem mas falta muitos canais generalistas (especialmente) que sejam em português e que dêem uma alternativa séria aos 4 canais.

 

Tu pareces viver no século passado :| Lá por estarmos em Portugal não temos de ter os canais todos em português ou queres tornar os portugueses nuns analfabetos? ._. Cada vez mais o inglês é uma língua universal (se já não é), já pouco se faz sem o inglês (e sim, isto é uma coisa boa), atualmente as crianças que não a sabem arriscam-se a conseguir pouco da vida, portanto só acho bem haver tantos canais ingleses. 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu pareces viver no século passado :| Lá por estarmos em Portugal não temos de ter os canais todos em português ou queres tornar os portugueses nuns analfabetos? ._. Cada vez mais o inglês é uma língua universal (se já não é), já pouco se faz sem o inglês (e sim, isto é uma coisa boa), atualmente as crianças que não a sabem arriscam-se a conseguir pouco da vida, portanto só acho bem haver tantos canais ingleses.

Não disse todos em português, só disse que há canais em inglês que chegue e o que vejo é muita gente querer transformar este país nos estados unidos ou no reino unido. Se gostam assim tanto da cultura deles, mudem-se para lá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não acho que o conteúdo anterior do canal era para o target infantil. :) Nem todos os desenhos animados são feitos a pensar nas crianças. ;) Mas compreendo a passagem para PT, principalmente alguns desenhos animados que não existiam em portugal, como por exemplo BEN 10. O meu sobrinho agora adora o canal :laugh:

O Ben 10 deve ter sido uns dos primeiros desenhos animados do CN a ser dobrado para PT. Deu na SIC há muito tempo..

Que saudades de ver o CN em inglês.

 

Amava isto, e estava sempre a ver:

 

 

 

A música da intro é tão awesome! :music: :music: :music:

Penso que essa série foi exibida no Nickelodeon há alguns anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...