Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Este momento emocionou-me... http://www.tvi.iol.pt/risingstar/videos/rising-star-cuca-tem-uma-surpresa-para-nelson/14172661


Grande momento: http://www.tvi.iol.pt/risingstar/videos/rising-star-leonor-poeiras-pedro-teixeira-e-pedro-ribeiro-arrasam-em-palco/14172655 :wub: Eu nunca gostei muito da Leonor, mas ela surpreendeu-me imenso neste programa!

Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que li de algumas opiniões aqui postadas, acho que existe um certo exagero na crítica ao programa.

É verdade que o programa não foi perfeito, aliás, bem mais fraco que esta edição do "The Voice Portugal", mas também não foi assim tão péssimo como o pintam.

 

Num balanço geral, acho que foi uma boa aposta da TVI, mais não seja por ser um programa fora do habitual que a TVI costuma apostar.

A 1ª fase, dos castings (3 primeiros programas), foi a mais fraca de todas. Muitos problemas a melhorar, desde o ritmo, enche chouriços, talento, apresentação, etc., mas acho que após esta 1ª fase o programa melhorou sempre de semana para semana.

Acompanhei o "The Voice Portugal" em directo, por isso acompanhei este programa gravado, mas foi programa que gostei de acompanhar. Os apresentadores, como já referi, começaram mal, mas conseguiram apanhar o ritmo certo. Os jurados não chegam perto dos do "The Voice Portugal", mas formaram um bom quarteto. O estúdio e o jogo de luzes foi um aspecto muito positivo.

 

Quanto a vencedores, para mim:

1. Los Romeros - Inovadores, talentosos, com potencial no mercado português e muito consistentes.

2. Nélson Sousa - Tem talento e mostrou alguma versatilidade.

3. Bruno Correia - O seu talento é inegável, mas as suas actuações foram sempre dentro do mesmo, divas para cá e para lá e nada mais que isso. Ao início é giro, mas depois torna-se massador ouvir sempre o mesmo...

4. Bruno Ribeiro - Canta bem, mas sinceramente passou-me zero em todas as suas actuações. Além disso, aquele riso era extremamente irritante xD

 

O programa durou o tempo certo, e se regressar, que venha melhor produzido e idealizado, e com algumas alterações necessárias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, por acaso, concordo! O programa não foi extraordinário, mas temos que ver que foi uma primeira experiência dentro do género da TVI e uma primeira experiência na televisão no geral. Nunca antes tinha sido feito e, por isso, acho que não correu assim tão mal. Eu, sinceramente, achava bem-vinda uma nova edição, talvez no início do ano (não do próximo), numa época de maior consumo. Acho que a qualidade do programa foi numa linha ascendente ao longo das galas. Uma segunda edição seria muito melhor planeada, porque os erros já foram cometidos na primeira. Já para não falar que agora há mais edições no estrangeiro em que se podem inspirar. Vamos ver o que a TVI vai fazer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Eu até gostava que este programa voltasse, mas tinha que ser noutros moldes e para os Sábados á noite, onde poderia fazer excelente figura. O problema deste talent foi ter regressado numa época em que as pessoas estavam cansadas de programas de cantoria e em que o The Voice estava em grande crescimento na RTP1. Todos estes fatores em conjugação com uma dupla de apresentadores pouco carismática e um casting bastante fraco fez com que o programa não conseguisse aguentar-se em bons valores. Mas acho que merece uma segunda oportunidade... :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa se tivesse uma nova edição iria ser muito superior à primeira.

Claro, porque a produção já teria mais experiência e saberia como conduzir o formato. Eu acho que o que falhou na última edição esteve muito relacionado com a falta de experiência, porque afinal de contas foi um formato inovador em Portugal, nunca antes experimentado. Notava-se essa insegurança até nos apresentadores e no seu nervosismo. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...