Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Estou a ver as fotos da Amburgaria no Instagram enquanto vejo isto, e só consigo imaginar a cara das pessoas a ver isto :haha:

Quando é que foram as gravações? Pelo que vejo mudaram o menu em Fevereiro e passaram a usar mais as redes sociais nessa altura, será que tem algo a ver com o programa?

Editado por Francisca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, hugors disse:

Continuo a dizer que me parece muita coisa de propósito. Como é português ainda dou o benefício da dúvida. 

De qualquer maneira, ninguém com bom juízo volta a este restaurante depois deste programa. Eu não metia lá os pés.

Relaxa e disfruta, é lógico que uma coisa ou outra são provocadas não vale a pena dizer que não mas grande parte das coisas mesmo que inacreditáveis acredito serem mesmo reais, quanto à segunda parte toda a gente merece uma segunda oportunidade e provavelmente vão mostrar imagens dos meses seguintes no restaurante para se perceber isso.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, hugors disse:

Continuo a dizer que me parece muita coisa de propósito. Como é português ainda dou o benefício da dúvida. 

De qualquer maneira, ninguém com bom juízo volta a este restaurante depois deste programa. Eu não metia lá os pés.

Amigo, tanto o original como este tem coisas encenadas. É mesmo assim, do género do programa :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

quanto à segunda parte toda a gente merece uma segunda oportunidade e provavelmente vão mostrar imagens dos meses seguintes no restaurante para se perceber isso.

 

Por muito que tentem mudar os velhos hábitos, estes não são assim apagados tão facilmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, hugors disse:

Portugal é um país muito pequeno para isto... Não consigo ver benefícios para a hamburgueria com este programa.

Só o simples facto de não servirem aquilo que serviam e de não cometerem nem metade dos erros já é um enorme benefício. Isso e toda a decoração nova, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, hugors disse:

Acho que só se vão queimar com o programa.

Por acaso não acho, a não ser que tenha continuado na mesma. Se não me engano, só podem ser condenados se a ASAEapanhar o restaurante a cometer as infracções no local, naquela altura da visita. Se já as corrigiram, mesmo com estes vídeos, acho que não podem fazer nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu até acho que isto pode chamar pessoal ao restaurante, porque muitos querem ir lá para ver se aquilo está bom e assim, eu pessoalmente gostava de ir lá, mas queria ver a cozinha primeiro :haha:

Tal como houve pessoas a fazer um roteiro às pastelarias do Best Bakery, amanhã já aparecem clientes à porta deste restaurante para iniciar o roteiro às do Pesadelo na Cozinha :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisca disse:

Por acaso não acho, a não ser que tenha continuado na mesma. Se não me engano, só podem ser condenados se a ASAEapanhar o restaurante a cometer as infracções no local, naquela altura da visita. Se já as corrigiram, mesmo com estes vídeos, acho que não podem fazer nada. 

Isso claro.

Escrevi mais no facto da perda de confiança perante os clientes. Eu se já tivesse lá comido estaria agora todo enojado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...