Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 27 minutos, Rafael A. disse:

Eu sempre tive uma espécie de sonho que era sentar a Rita Salema, a Xanão e a Sílvia Rizzo num estúdio e não lhes dar tema. Uma hora e meia sem tema, nem guião. Só elas. 

E a Rita Blanco também. Ela é muito engraçada! As 4 seriam ótimas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Rafael A. disse:

Eu sempre tive uma espécie de sonho que era sentar a Rita Salema, a Xanão e a Sílvia Rizzo num estúdio e não lhes dar tema. Uma hora e meia sem tema, nem guião. Só elas. 

Acho que até já tinham proposto um programa da tarde só para elas, para substituir o ATES. :mosking: Até podiam por a Fatinha a apresentar/moderar com essas 3 e estava feito! :P

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Acho que até já tinham proposto um programa da tarde só para elas, para substituir o ATES. :mosking: Até podiam por a Fatinha a apresentar/moderar com essas 3 e estava feito! :P

Vai ser a Beauty Faces, a moderadora. Sábados à tarde, brevemente :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Quando é que vão substituir o ATES por uma coisa assim? :cray:

A Iva, a Sílvia Rizzo, a Leonor Poeiras e ainda podiam manter a Fátima.

 

Ainda hoje se falou nalgo assim. Sugeriram Alexandra Lencastre, Rita Salema e Rita Blanco, mas são tantas que até podia ser rotativo.

Por mim mantinham a Fátima por 2 horas e esse programa por 1 hora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Ainda hoje se falou nalgo assim. Sugeriram Alexandra Lencastre, Rita Salema e Rita Blanco, mas são tantas que até podia ser rotativo.

Por mim mantinham a Fátima por 2 horas e esse programa por 1 hora.

Já sugiro este programa há tanto tempo :cray:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se pensava que já se tinha visto tudo no Survivor, eis que ao fim de 34 edições isto acontece:

http://www.dn.pt/media/interior/transexualidadede-concorrente-revelada-em-realityshow-sem-autorizaca-6220184.html

Está nas bocas do mundo, até cá foi notícia.

TVI está mesmo à espera de quê para adaptar isto!? #burrosantosacordaparaavida

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

O Pesadelo na Cozinha é a prova que programas novos vão fazer sucesso... eu apostava no survivor/ilha dos famosos, podia ser uma casa dos segredos à la old times. 

Vem carregamento de areia e de palmeiras para a Venda do Pinheiro, só vem. :beach: Aproveitava-se a piscina e está feito!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Vem carregamento de areia e de palmeiras para a Venda do Pinheiro, só vem. :beach: Aproveitava-se a piscina e está feito!

Do alpendre para dentro fica a areia, no jardim fica água salgada até à porta. Os concorrentes expulsos saem num barco insuflável ou nado.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que experimentassem o Francisco Mendes Oliveira. O Paulo Salvador até era um bom nome, mas ele já não tem 34 anos como em 2001 quando apresentou a primeira edição e isto precisa de algo mais jovem para distanciar dos outros programas da TVI. Teria de ter impacto e ser uma cara nova na apresentação já é meio caminho andado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão para as Berlengas e já não é mau :haha:

Confesso que ando viciado no Naked and Afraid do Discovery. Um casal fica 21 dias num sitio inóspito e têm de sobreviver, cada um só pode levar um objeto consigo. Por acaso até se aprende bastante, o que se pode comer, onde podemos encontrar água própria para beber ou não, diferentes tipos de animais exóticos, etc.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...