Jump to content

O Melhor de Portugal


Rodolfo

Posts Recomendados

eu gosto muito de Vila do Conde,tem paisagens bonitinhas,praias boas..:D assim como tmb gosto de Viana,antigamente ia pescar com o meu Pai :haha: e até tinhas zonas bonitas :happy:

Viana é uma cidade bonita, não só pelos seus edifícios mas sim mais pelas suas paisagens :P mas admito que ha zonas na cidade que mais valiam serem explodidas . _.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Agora fiquei com curiosidade de lá ir à noite...  :D   Ah ah deve ser mesmo fixe ver os bruxos e as bruxas a fazer bruxedos...  :haha:

 

Não aconselho muito, é mesmo um local de energia muito pesada. Ao longe no areal só se vê velas e depois se fores lá na manhã seguinte só vês galinhas ou gatos mortos em pratos e outras coisas feitas para rituais satânicos. É horrível! Devia ser crime isto :(

 

Eu fui lá uma vez à tarde e vi uma boneca com várias agulhas espetadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aconselho muito, é mesmo um local de energia muito pesada. Ao longe no areal só se vê velas e depois se fores lá na manhã seguinte só vês galinhas ou gatos mortos em pratos e outras coisas feitas para rituais satânicos. É horrível! Devia ser crime isto :(

 

Eu fui lá uma vez à tarde e vi uma boneca com várias agulhas espetadas.

 

 

Eu estava a brincar...  :P

 

Animais mortos? Que nojo.. :dry: . ao menos atiravam-nos ao mar...  :sleep:

 

A autarquia devia ter cuidados com as coisas! Um local tão bonito e histórico e deixam isso acontecer assim?!? Que falta de cuidados...  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a brincar...  :P

 

Animais mortos? Que nojo.. :dry: . ao menos atiravam-nos ao mar...  :sleep:

 

A autarquia devia ter cuidados com as coisas! Um local tão bonito e histórico e deixam isso acontecer assim?!? Que falta de cuidados...  :sleep:

 

Sim, os gatos pretos e as galinhas são dos animais mais utilizados para estas práticas. Enfim, daí não ser um local muito agradável à noite.

 

Pois, deveria existir polícia na zona a vigiar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...