Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 25 minutos, AGUI disse:

Tempo de Viver volta e ninguém comenta nada (ou se calhar sou eu que não fui ao tópico certo :ph34r:). @Duarte com D @BBFF Não eram vocês que queriam a repetição? Penaque dê tão tarde e com episódios tão longos! Será que não há ninguém que possa gravar e postar na internet?

 

Esta no TVI Player

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AGUI disse:

Tempo de Viver volta e ninguém comenta nada (ou se calhar sou eu que não fui ao tópico certo :ph34r:). @Duarte com D @BBFF Não eram vocês que queriam a repetição? Penaque dê tão tarde e com episódios tão longos! Será que não há ninguém que possa gravar e postar na internet?

 

Agora não, vou querer rever, mas agora não, tenho tanta coisa para ver, e para por em dia, mas um dia sem duvida que gostava de ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Nov disse:

Esta no TVI Player

Tinha-me esquecido disso :lol: Como há umas novelas que não estão completas lá... 

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Agora não, vou querer rever, mas agora não, tenho tanta coisa para ver, e para por em dia, mas um dia sem duvida que gostava de ver.

Eu igualmente! Quero muito rever, mas por enquanto não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Tempo de Viver volta e ninguém comenta nada (ou se calhar sou eu que não fui ao tópico certo :ph34r:). @Duarte com D @BBFF Não eram vocês que queriam a repetição? Penaque dê tão tarde e com episódios tão longos! Será que não há ninguém que possa gravar e postar na internet?

 

Meu filho, a minha excitação foi tanta, que nem me lembrei de comentar. Mas já vi o episódio todinho. Nem acredito em que vou poder ver a novela TODA, pela primeira vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Nem sabia que dava cinema hoje :rolleyes:

E porque raio vão dar o ATES depois do cinema? LOL Só na TVI, meu deus...

Lógica ZERO nesta programação

O Max hoje quis ficar continuar a descansar na gaveta. Cão vedeta faz assim. :beach:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Ainda sou do tempo em que os talk shows e afins não davam nos feriados, só filmes. E nas férias a programação era outra. Bons tempos.

Ainda sou do tempo que a TVI mandava o VTV de férias em Agosto e repetia as férias anteriores dos morangos, clube das chaves....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maciel disse:

Ainda sou do tempo que a TVI mandava o VTV de férias em Agosto e repetia as férias anteriores dos morangos, clube das chaves....

Ainda me lembro de rever os MCA1 Férias de Verão no verão de 2005 de manhã.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Em agosto não.

Repetiam os morangos em overdose (acho que eram 3 episódios por dia) e ainda repetiam uma ou outra novela da noite.

:haha: Eu era daqueles que via o episódio inédito e depois às 18h do dia seguinte lá estava eu a ver a repetição :lol: 

E quando o VTV tinha imensos prémios dos Morangos? Haviam sempre duas linhas abertas... que saudades xD

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

:haha: Eu era daqueles que via o episódio inédito e depois às 18h do dia seguinte lá estava eu a ver a repetição :lol: 

E quando o VTV tinha imensos prémios dos Morangos? Haviam sempre duas linhas abertas... que saudades xD

Mesmo. Ainda me lembro quando tinham o "Rodas Tu" para os jovens. 

E também tinham um passatempo nos Morangos com Açúcar para se ligar durante a série.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Mesmo. Ainda me lembro quando tinham o "Rodas Tu" para os jovens. 

E também tinham um passatempo nos Morangos com Açúcar para se ligar durante a série.

Exatamente... Rodas Tu :haha: 

E do Clube Morangos? :cool: Melhor talk-show que os atuais todos juntos :lol: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JoãoCruz disse:

:haha: Eu era daqueles que via o episódio inédito e depois às 18h do dia seguinte lá estava eu a ver a repetição :lol: 

E quando o VTV tinha imensos prémios dos Morangos? Haviam sempre duas linhas abertas... que saudades xD

No verão de 2006 a TVI dava:

09:00-12:00 - Morangos com Açúcar II (R)

18:15 Morangos Com Açúcar III (R) (R)

19:15 Morangos Com Açúcar III (R)

21:30 Morangos Com Açúcar III - inédito

e a SIC era:

09:00 Floribella - com um delay de 50 episódios

17:25 - 19:00 Floribella (R) do dia anterior

21:30 Floribella inédito

xD

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

No verão de 2006 a TVI dava:

09:00-12:00 - Morangos com Açúcar II (R)

18:15 Morangos Com Açúcar III (R) (R)

19:15 Morangos Com Açúcar III (R)

21:30 Morangos Com Açúcar III - inédito

e a SIC era:

09:00 Floribella - com um delay de 50 episódios

17:25 - 19:00 Floribella (R) do dia anterior

21:30 Floribella inédito

xD

 

Acho que às 19h também dava inédito dos MCA migo. Eram dois inéditos por dia, a temporada teve imensos episódios. Acho eu, não tenho a certeza :haha: Mas amava ver os MCA à noite, durante o verão. Tão bom :wub: Ainda por cima a terceira season, naquela casa :D 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JoãoCruz disse:

Acho que às 19h também dava inédito dos MCA migo. Eram dois inéditos por dia, a temporada teve imensos episódios. Acho eu, não tenho a certeza :haha: Mas amava ver os MCA à noite, durante o verão. Tão bom :wub: Ainda por cima a terceira season, naquela casa :D 

Morangos nas noites quentes de verão é que era...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...