1250 posts neste tópico

Hell's Kitchen de ontem foi o mais visto desde a estreia da série na Sic Radical

O Facebook da Sic Radical refere isto:

Partilha de informação. o HK de ontem foi o mais visto de sempre desde a estreia da série na Radical. O programa sobe, sobe, sobe, sobe. Como um balão cheio de hélio que escorregou da mão de um puto na feira popular.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Vi o 'Hell's Kitchen' pela primeira vez na semana passada. É um reality-show engraçado principalmente pelo mau carácter do chefe.

Partilhar este post

Link para o post

O CC em Maio vai ser renovado, e o Ru Sinel de Cordes(não gosto) vai ter um programa em que mostra o que mudou nestes 10 anos no país e no mundo. (Fonte:Meios & Publicidade) - aqui

Já agora aquele logótipo no canto do ecrã além de feio é gigante.

Partilhar este post

Link para o post

O CC em Maio vai ser renovado, e o Ru Sinel de Cordes(não gosto) vai ter um programa em que mostra o que mudou nestes 10 anos no país e no mundo.

Já agora aquele logótipo no canto do ecrã além de feio é gigante.

Não vejo a SIC Radical... e nem faço ideia de quem seja esse de que falas!!!

Partilhar este post

Link para o post

Não sei se gosto muito do logo... tenho a sensação que já via algo assim algures... :rolleyes:

A ideia do logo não é nova, já vi em vários cartazes coisas parecidas, mas em TV é novo, sim.

Partilhar este post

Link para o post

Isso dos separadores foi a bloom graphics a esmerar-se! :laugh_mini: Geralmente eles fazem sempre excelentes trabalhos, à excepção da SIC generalista que é sempre mais básico e não se percebe porquê... :unsure:

Partilhar este post

Link para o post

Não sei se gosto muito do logo... tenho a sensação que já via algo assim algures... :rolleyes:

também não gostei muito!

Partilhar este post

Link para o post

Não gostei assim muito do novo cenário do CC, para ser sincera... aquilo seria porreiro para a SIC Mulher... lol É uma mistura de Boa Tarde com Querida Júlia! :unsure:

Partilhar este post

Link para o post

Não gostei assim muito do novo cenário do CC, para ser sincera... aquilo seria porreiro para a SIC Mulher... lol É uma mistura de Boa Tarde com Querida Júlia! :unsure:

Tem piada que pensei exactamente o mesmo. Não que seja totalmente mau, mas é mto diferente do estilo da Radical e muito parecido com os cena´rios dos talk-shows generalistas.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora