Jump to content

Flávio Menezes Bártolo

Membros
  • Conteúdo

    4373
  • Registado a

  • Última Visita

Sobre Flávio Menezes Bártolo

  • Aniversário 29-06-1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Coimbra

Quem visitou o meu perfil

19951 visitas ao perfil

Distintivos de Flávio Menezes Bártolo

Tenho um audímetro da GfK

Tenho um audímetro da GfK (7/12)

  • Ancião
  • Dedicado
  • Caloiro
  • Colaborador
  • Experiente Raro

Distintivos Recentes

3,5k

Reputação

  1. Já passa uma nova promo com imagens do trailer. Aquele olhar da Inês está soberbo!! Esta novela não é gravada noutro local do país sem ser Lisboa, pois não?
  2. Estou simplesmente em pulgas para ver mais sobre esta novela!
  3. Aahahhaha sim, claro. Adoro os avisos nas portas para não o deixar trancado nas salas xD
  4. Era bom sim mas longo e com personagens que não faziam falta à trama. Este até agora supera. Só os protagonistas..
  5. Esta novela tem um elenco fabuloso até agora Paolla Oliveira, Juliana Paes, Isis Valverde, Débora Falabella, Rodrigo Lombardi, Fábio Assunção, Emílio Dantas, Marco Pigossi, Stenio Garcia, Vera Fischer, Helena Ranaldi, Edson Celulari, Humberto Martins, Paulo Vilhena,... A Glória parece que vai vir com tudo nesta novela!
  6. A Rosarinho não ganha, é prima de uma amiga minha.
  7. Sempre ouvi dizer que quem sai aos seus... tal mãe, tal filha.
  8. Adoro tanto este elenco! Benedita pereira, Albano Jerónimo, S. José, Cristina Homem de Mello, João Lagarto, Luísa Cruz,etc.!! Não gosto mesmo nada é dos jovens que entraram agora, tirando a Quintas que dá show sempre.
  9. Não concordo nada. Para mim a novela está melhor do que nunca.
  10. Amando apenas esta nova fase e os confrontos que se avizinham. Os visuais estão impecáveis Sempre adorei esta novela! De facto a escrita é primorosa e concordo que não é uma novela para massas devido à qualidade dos diálogos e à história não se desenvolver tão depressa. Mas consegue de facto cativar. O elenco ajuda muito também porque para mim é dos melhores que já vi. E agora tem de facto subido nas audiências e espero que continue com as novas mudanças que aí vêm.
  11. É triste que tenha sido preciso o Nico morrer para a TVI só transmitir agora a série. Talvez faça bons resultados por ter o Nico e por não ter uma concorrência muito forte, mas, concordando com a maioria, às 19h era muito melhor. Agora por a Tetecas com o Money Drop?! Enfim..
  12. Quero tanto que isto estreie! E só estou a ver que vem em setembro
  13. A grelha de domingo com aqueles filmes está excelente!
  14. Esta novela está mesmo a ser um estrondo enorme. Tanto de crítica como de audiência tem se revelado um sucesso. Não a acompanho, mas é de louvar que uma novela das 19h chegue por vezes a fazer valores mais altos que uma das 21h. Acredito que daqui para a frente ainda suba mais agora que se aproxima cada vez mais do fim.
  15. Gosto muito da Mª João e sem dúvida que será uma baixa na informação da SIC. Mas só revela o quão inteligente é o Marcelo em a ter ido buscar. Embora nem todos a apreciem como pivô e moderadora, era boa coordenadora de projetos. Espero que agora o seu lugar seja ocupado pelo Pedro Mourinho que para mim é um dos melhores jornalistas atualmente.
×
×
  • Criar Novo...