Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Modo publicitário on: Para quem ainda não sabe, já sobram poucas músicas no nosso “BigBrother” A Caminho de Malmo. Aproveitem para dar um saltinho aos concursos e tentem salvar aquela música que vos fica no ouvido! (Link na minha assinatura :P)

 

Para além disso, não se esqueçam de participar no concurso Apostas ESC13, vai ser um concurso muito divertido e simples que põe à prova os vossos poderes de adivinhação. E no final, só um de vós poderá ser o vencedor. Para mais informações, ou se quiserem comentar alguma coisa sobre o concurso, façam-no aqui:

 

 

Já temos algumas pessoas “inscritas” no concurso, mas quantos mais formos, melhor! E a primeira fase do concurso termina sensivelmente daqui a uma semana. Gostaria muito de ter a vossa presença lá. Participem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me se a Cascada vai beneficiar da sua fama para vencer a edição deste ano =)
Mas .... Fogo... Se vencer é mais que justo, a música está bastante poderosa, e fica no ouvido!!

 

Eu só vou ouvir as restantes músicas no dia das Semi Finais / Final, mas esta tive mesmo de ouvir =)

Editado por AndreKanas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das imagens que vi nas atuações de alguns participantes, fiquei a gostar um pouco mais do palco... :)
 
 
 

tiraram o rapaz da flauta ou foi impressao minha? :O o resto parece-me tudo normal..

 
Não, não o tiraram. :P
 

Dinamarca:

SH_Denmark-4.jpg
 
Ucrânia:
 
SH_Ukraine-1.jpg
 
Estónia:
 
SH_Estonia-14.jpg
 
Croácia:
 
SH_Croatia-2.jpg
 
Rússia:
 
SH_Russia-2.jpg
 
Áustria:
 
Rehearsal1_Austria-9.jpg

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu na atuação da Ucrânia tive a ideia de porem um/a dançarino/a atrás da cantora e fazerem, como fazem nos circos, levar a pessoa suspensa numa corda... eu acho que ficava a matar xD 

Gostei do palco na Áustria. Tudo a ver com a música :D No geral, o palco tem muitos aspectos onde se pode pegar. Vai haver mais originalidade.

 

---

 

Países de hoje: Islândia, Irlanda e Israel.

 

Islândia:

É como a Hungria: dormir. Deve ter lá o seu significado, mas não percebo qual (e por este andar nunca o irei perceber). Não gosto muito.
Depois da grande música (e grande lugar  :dry: ), piorou do ano passado.
Não penso que chegue à final.
7,1.

 

Irlanda:

Uma batida um bocado vulgar, nestes dias. Não gosto, nem detesto. (Obs: há um homem que aparece no vídeo em que me lembro do emplastro da tv portuguesa  :haha: )

Melhorou (Jedward ugh  :dry: )
Não sei se passa à final... depende muito da presença em palco.

8,2.

Israel: 
Volta a apostar em "baladas" a solo, depois de 2008 e 2010. Eu gosto, embora não entenda nada do que seja a música. Uma voz agradável, e um instrumental também agradável de se ouvir.
Melhorou (embora tenha gostado no ano passado).
Deve passar à final.
14,3.

Ps: Mudou os meus pontos em relação ao Azerbaijão, passa a 12, e à Alemanha, passa a 17,5 (ok. subitamente passei a amar a música). 

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Islândia

 

Ouve-se, não a acho nada de especial, mas também não a acho, de todo, má. 19º lugar no meu top...

Piorou e muito em relação ao ano passado.

Não sei se passa à final.

12/20

 

Irlanda

 

Gosto e muito desta música. A batida, o instrumental e a voz tornam esta música muito boa, na minha opinião. 6ª música favorita este ano.

Melhorou, os Jedward já começavam a fartar.

Acho que passa à final, mas também vai depender do live.

17/20

 

Israel:

 

Começo a ficar viciado nesta música. Aquele instrumental, combinada com a voz dela, ainda para mais, cantado em hebraico tornam a música fantástica. 10ª música favorita.

Melhorou em relação ao ano passado.

Passa à final e penso que ficará num bom lugar, dentro dos possíveis.

16/20

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avaliações das canções:

 

Islândia:

Instrumental: Gosto muito. É calminho.

Voz: O Rui Bandeira islandês tem uma grande voz e decerto que é a melhor característica dele.

Comparação: "Never Forget" era melhor.

Finalista: Talvez... O júri pode gostar e as pessoas também. Mas também não descarto o contrário.

Nota: 15.

 

Irlanda:

Instrumental: É o melhor. É giro.

Voz: É um bocadinho irritante... Mas, gosto.

Comparação: Estava farta dos Jedward. Tudo é melhor...

Finalista: Não sei... Depende de muitos factores.

Nota: 15,3.

 

Israel:

Instrumental: Adoro. É trágico.

Voz: Moran tem uma grande voz. É novinha, mas já tem uma grande voz.

Comparação: Tudo era melhor do aquilo do ano passado... Parecia uma anúncio de fraldas.

Finalista: Sim. Acho que sim.

Nota: 16,4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Islândia: Música calma, suave, e acalma-me um bocado. Mas será suficiente?

Comparação: Never Forget é infinitos melhor. Infinitos.

Finalista: Talvez, se for bem executada, e sendo um país do norte :P

Nota: 9,2/20

 

Irlanda: Beeeee Loove. Gira para abanar o capacete.

Comparação: Os Jedward eram melhores, pelo show-off

Finalista: Muito provavelmente, o lado comercial é cativante a muitas pessoas

Nota final: 7.2/20

 

Israel: Look de 40 para uma miúda da minha Idade. Que ridículo. Ela somava tantos pontos com um look mais moderno. Mas a música é excelente, adoro baladas em hebraico.

Comparação: Muitíssimo melhor que a música do ano passado, mas de longe!

Finalista: Espero bem que sim, Israel merece voltar de novo à ribalta.

Nota final: 14/20

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola boas a todos, aqui vão as minhas opiniões sobre estes 3 paises

 

Islândia- A parte instrumental é muito linda, sobretudo a parte da flauta. O cantor tem carisma e a sua voz é muito boa.

Agora a música perde imenso por causa do estribilho: Eg a Lif Eg a Lif é repetido inúmeras vezes. Além de que é muito lenta (e eu não aprecio temas demasiado lentos).

Em relação ao ano passado, é claramente inferior (Never Forget era excelente).

Previsão: vai à final e deve ficar entre os lugares 16 e 26

Classificação: 11/20.

 

Irlanda: é muito alegre ritmada tem uma batida forte e fica no ouvido. A letra é pobre e ... bem Dolan ao vivo é (ou pelo menos foi)  uma CATÁSTROFE :S

Em relação ao ano passado, apesar de tudo acho que é ligeiramente melhor, já estava farto de Jedward que alias ao vivo.....daaah :D

Previsão: vai a final e deve ficar entre os lugares 16 e 26.

Classificação: 12/20.

 

Israel: Uma das melhores baladas do concurso. Excelente a voz de Moran. Tema forte e cantado com paixão (apesar de não entender nada de hebraico :blush: )

Por acaso, até gostei da canção israelita do ano passado, talvez por me lembrar a infância/adolescência. Mas esta é muito superior.

Previsão: vai a final mas não deve passar do 15º lugar (Israel não recolhe muitas simpatias politicas e isso pesa na votação do público).

Classificação: 14/20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo as avaliações que vocês fazem com décimas.  :haha:  :haha:

 

Posso-te responder da minha parte. Basicamente eu já tinha feito as minhas avaliações para mim, mas de 0 a 100%. Quando faço a conversão para uma escala de 20 valores, as décimas aparecem... ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...