Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Grande Bonnie! Teve uma atitude de DIVA! :queen:

"O concurso devia ser um concurso musical e não sobre a razão de porquê é que os azeris não deram 10 pontos à Rússia. Eles compraram o festival".

Grande mulher! A dizer verdades que mais ninguém tem coragem para dizer...

 

Muito bem! E ja sabem: Believe in heeeeeEEEEEEEEEEERRRRRRR  :D:haha:

E o júri alemão? Será que o Robin divou nos ensaios para o júri? É que na final não o achei assim tão brilhante. Mas isto sou só eu. (ou então a Lena teve um affair com ele :party::rofl: - sou tão mauzinho :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Bonnie! Teve uma atitude de DIVA! :queen:

"O concurso devia ser um concurso musical e não sobre a razão de porquê é que os azeris não deram 10 pontos à Rússia. Eles compraram o festival".

Grande mulher! A dizer verdades que mais ninguém tem coragem para dizer...

Ela falou muitíssimo bem. Subitamente, o ano 2008 surgiu na minha cabeça...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Mereceu completamente a vitória. Estava com receio que não conseguisse por ser do país que era, mas estou super feliz por terem conseguido. E acho que não podemos esquecer que esta é a primeira vez que Malta ganha alguma coisa relacionada com o ESC. Isto é a prova de que nunca devemos desistir!

 

Acho que a Zlata foi outro dos pontos altos da noite. Para além da actuação conseguidíssima no interval act, ela parecia uma princesa enquanto apresentadora! Aquele vestido era lindo e adequadíssimo ao evento (e ela própria também é lindíssima; aposto que era capaz de meter muitas "Miss Mundo" a um canto :haha: ).

Editado por Jenny
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 anos depois...

Tive que vir buscar este tópico bem lá enterrado a sete palmos para anunciar o seguinte: A Cascada, que utilizou uma escada na sua atuação Eurovisiva (viram que rimou? :rolleyes:), foi acusada positivamente com o novo Coronavírus. Chorem e gritem porque uma eurovisiva está com o vírus. :cryhappy:

Glorious,
Found a love that eyes cannot see
Delirious,
Oh oh

Coitada, até diria que é uma música dedicada ao Corona. -q

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

Interessante... :read: 

ESC2013: Teoria aponta para a desclassificação de vários júris no Festival Eurovisão 2013

 Em 2013, a EBU/UER não revelou a votação na íntegra do júri e do público no Festival Eurovisão, optando pela revelação das médias de classificação de cada país. Uma nova teoria aponta para a desclassificação de vários júris em duas das galas da competição.

https://www.escportugal.pt/2023/05/esc2013-teoria-aponta-para.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...