Jump to content

Viver a Vida [SIC]


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Tens de Sedução também. Vê as que te falta. De 2010 até prai 2015 eles têm todas

Quando andava à procura de valores inscrevi-me no fórum para ver se tinham alguma imagem oculta, mas para entrar é necessário aprovação e tendo em conta que o fórum está "morto", duvido que isso aconteça tão cedo. :haha:  Presumo que o subfórum da TVI esteja oculto a visitantes. :dontknow: 

Fiz o mesmo com Passione também, a par desta foram as únicas que consegui ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ruben Fonseca disse:

Quando andava à procura de valores inscrevi-me no fórum para ver se tinham alguma imagem oculta, mas para entrar é necessário aprovação e tendo em conta que o fórum está "morto", duvido que isso aconteça tão cedo. :haha:  Presumo que o subfórum da TVI esteja oculto a visitantes. :dontknow: 

Fiz o mesmo com Passione também, a par desta foram as únicas que consegui ver.

Se quiseres eu faço print e mando-te. Quais é que precisas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Faltam-me Mar de Paixão, Sedução e Sentimentos.

Obrigado. :happy: 

Spoiler

Sedução:

marktest (média final): https://www.marktest.com/wap/a/n/id~183b.aspx
7.1% de audiência média e 29.6% de share

 

Sentimentos: 

Você sabia que...

...Sentimentos acabou?
A novela Sentimentos, que a TVI transmitia desde 22 de Junho 2009 e que tinha João Perry, Diogo Amaral, Alexandra Solnado e Margarida Vila-Nova como protagonistas, chegou ao fim no dia 4 de Julho, domingo, com 10.4% de audiência média e 41.7% de share. A novela, nos 297 episódios transmitidos, registou 8.9% de audiência média e 34% de share. O episódio de estreia alcançou o melhor resultado com 17% de audiência média e 44.7% de share.

..Mar de Paixão chegou ao fim?
A novela da TVI, Mar de Paixão, chegou ao fim no dia 19 de Março, sábado, depois de um ano em grelha na estação de Queluz. O melhor registo de 2011 ocorreu no último capítulo, com 14.6% de audiência média e 49% de share. O máximo da novela verificou-se no dia de estreia, 15 de Março, dia em que Mar de Paixão alcançou 18.4% de audiência média e 47.2% de share. Mar de Paixão é, até à data, a quinta novela com maior número de episódios; os 318 episódios obtiveram 11.3% de audiência média e 36% de share. Anjo Selvagem, exibida na TVI entre Setembro de 2001 e Fevereiro de 2003, continua a ser a novela com o maior número de exibições. Uma marca de 603 episódios que registaram 14% de audiência média e 43% de share. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Afinal não tem as médias detalhadas, mas tens aí as médias finais e oficiais :)

É brasileira xDD

Pensava que te estavas a referir aos posts que faziam com as médias mensais no fórum, tipo este: http://fantastic.forumeiro.com/t13p100-viver-a-vida  

Todas as médias, exceto a desta novela, que é retirada do Fantastic (presumo que não seja a oficial, pelo menos a de Passione não era), são as oficiais e foram retiradas do site da Marktest. :p 

Ainda assim, obrigado! :) 

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pensava que te estavas a referir aos posts que faziam com as médias mensais no fórum, tipo este: http://fantastic.forumeiro.com/t13p100-viver-a-vida  

Todas as médias, exceto a desta novela, que é retirada do Fantastic (presumo que não seja a oficial, pelo menos a de Passione não era), são as oficiais e foram retiradas do site da Marktest. :p 

Ainda assim, obrigado! :) 

Sim, estava me a referir a essas. Mas agora lembrei me que no fórum só faziam mesmo para as novelas da SIC. Era um forista "fã" da SIC que fazia. Da TVI só começaram a fazer mais tarde. De Doce tentação /anjo meu /remedio santo já tem lá se precisares. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Nunca tinhas ouvido falar de uma das melhores interpretações da Alinne Moraes, Luciana?

não vejo novelas brasileiras habitualmente. esta então passou-me mesmo ao lado.

Editado por joanna
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 19 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Foi sempre a subir em share.

Teve um desempenho excepcional! As novelas do autor são perfeitas para o final de noite. 

Teve uma estreia e primeira semana super bem sucedida. No primeiro mês dava sempre das 22H45 às 23H30, seguida de "CDÍ" que foi bem poupada para proteger a "novata" e que reagiu na reta final. O Nuno Santos fez uma boa gestão da novela. 

Consolidou-se em dezembro com a reviravolta da História. Deu muitas dores de cabeça a "Sentimentos". 

Em janeiro com a companhia de "Perfeito Coração" ainda se fortaleceu mais! Fizeram uma ótima dupla. 

A novela dava de segunda a sexta entre as 23H-23H15 e aos domingos depois do Ídolos pelas 23H35 (era quando fazia os melhores shares). O Santos sempre adorou novelas aos domingos xD. Aos sábados lembro-me que exibiam um "compacto". 

Acabou com uma média ótima e 10 anos depois não foi esquecida pela SIC. 

Na minha opinião foi a novela mais "leve" e juvenil do Maneco. 

Só que é muito arrastada e tem fases que rigorosamente nada acontece! Também tem tramas paralelas fraquíssimas, em comparação com antigas do autor. É uma boa novela para as 15H. 

Para o final da tarde, será um erro! "Em Família" provou que este tipo de narrativa não resulta ao final da tarde!

há 17 minutos, tjspy disse:

Mort que ainda viu os 40 de share. Deve ter sido num dia daquelas Touradas da TVI em que as novelas da SIC levitavam :cryhappy:

A novela fazia entre 32% a 37% aos domingos. Vinha do embalo dos "Ídolos". 

Sempre que a história acordava a novela reagia fortemente. Lembro-me que o acidente da Luciana bateu nos 36% de share. 

Quando a Helena descobre a traição bateu nos 38%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...