Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 16 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Menos. QoD também está cheio de semanas especiais em que só um dos episódios é que é especial.

calma lu bloqueada não tornes tudo numa guerra sic vs tvi. sim no bairro ao lado também abusam, ninguém diz o contrário, mas estamos no tópico da novela da sic

acho que deviam ter guardado o especial para a revelação fazia mais sentido.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela parece ter um problema que é este: nas cenas chave, eu acho que os diálogos estão aquém. Mas noutras cenas, que não têm tanta relevância, as coisas parecem melhor escritas. Comparando a cena em que a Beatriz descobre quem é o Diogo com a cena em que o Carlos vai falar com a Beatriz sobre o Diogo, acho que a cena do Carlos e da Beatriz foi mais bem escrita, melhor interpretada e conseguida. Não sei explicar, é isso que sinto. Foi de uma grande sensibilidade o diálogo deles os dois. Gostei muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, campo-praia disse:

Normalmente não gosto deste tipo de histórias, mas neste caso... tão bem feito.  :gathering:

É de Tiago, como? Por obra do Espírito Santo? Se ela não se envolve com o Tiago, como é que há-de ser? O Diogo só pode ser tapado se ela lhe disse que se envolveu com o outro e ele acreditar...

Mas se ela fizer isso, que estupidez fazer sofrer alguém quando se reclama de nos terem feito sofrer. Não gostei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...