Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

On 04/08/2020 at 20:44, Ficção Nacional disse:

Passei a achar Terra Brava muito enfadonha.. Vamos quase para os 200 capítulos e nada de a Eduarda confessar o que fez ao Rodrigo... Muito secante. Continuo a acompanhar, mas salto praticamente tudo dos núcleos paralelos.

Como é que podes dizer isso. Esta novela é incrivel. Uma história principal boa, um núcleo cómico excelente e cheia de exteriores.

Estes memes são mesmo bons:

https://www.instagram.com/p/CDjA5fpFCAE/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Editado por Tomás
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/08/2020 at 20:44, Ficção Nacional disse:

Passei a achar Terra Brava muito enfadonha.. Vamos quase para os 200 capítulos e nada de a Eduarda confessar o que fez ao Rodrigo... Muito secante. Continuo a acompanhar, mas salto praticamente tudo dos núcleos paralelos.

Eu já desisti.

Adoro a novela mas não tenho mais paciência para novelas gigantes.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Tomás said:

Como é que podes dizer isso. Esta novela é incrivel. Uma história principal boa, um núcleo cómico excelente e cheia de exteriores.

Estes memes são mesmo bons:

https://www.instagram.com/p/CDjA5fpFCAE/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Cada um tem a sua opinião. Eu acho que Terra Brava é uma boa novela mas chata. Espero que seja reduzida.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma novela de 280 episódios que se nota que tem 280 episódios. Tiveram de fazer uma gestão criteriosa para render, e a autora safou-se 500000 vezes melhor que em Amor Maior. Obviamente a nossa paciência para novelas de um ano já é pouca e pronto.

O que eu acho que vai acontecer é uma reta final de alto nível, uma vez que a novela já está no seu último terço e ainda falta acontecer uma enormidade de coisas.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

É uma novela de 280 episódios que se nota que tem 280 episódios. Tiveram de fazer uma gestão criteriosa para render, e a autora safou-se 500000 vezes melhor que em Amor Maior. Obviamente a nossa paciência para novelas de um ano já é pouca e pronto.

O que eu acho que vai acontecer é uma reta final de alto nível, uma vez que a novela já está no seu último terço e ainda falta acontecer uma enormidade de coisas.

Eu sou fã da novela, mas já acuso o cansaço de estar a acompanhar Terra Brava religiosamente! Vou acompanhar até ao fim,  mas dificilmente volto a ver outra que dure 1 ano. Santa pachorra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

É uma novela de 280 episódios que se nota que tem 280 episódios. Tiveram de fazer uma gestão criteriosa para render, e a autora safou-se 500000 vezes melhor que em Amor Maior. Obviamente a nossa paciência para novelas de um ano já é pouca e pronto.

O que eu acho que vai acontecer é uma reta final de alto nível, uma vez que a novela já está no seu último terço e ainda falta acontecer uma enormidade de coisas.

meu deus

porque aqui a história da vingança/descobrirem a identidade do diogo enrola enrola...

o que vale é que um produto agradável de ver

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanna disse:

meu deus

porque aqui a história da vingança/descobrirem a identidade do diogo enrola enrola...

o que vale é que um produto agradável de ver

Amor Maior teve mais coisas a acontecer, mas com rumos parvos. 

Esta está mais ali no estilo de Mar Salgado (sendo que Mar Salgado ainda está muitos furos acima). 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já me cansei destas típicas novelas da SP, que parecem todas iguais e são muito longas. Durante muitos anos papei quase todas as novelas de 300 episódios do canal, mas cansei-me logo no inicio desta novela e deixei de ver, talvez se deva ao facto de Golpe de Sorte ter sido uma lufada de ar fresco e agora já me chateia estas novelas da produtora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vieira disse:

Eu já me cansei destas típicas novelas da SP, que parecem todas iguais e são muito longas. Durante muitos anos papei quase todas as novelas de 300 episódios do canal, mas cansei-me logo no inicio desta novela e deixei de ver, talvez se deva ao facto de Golpe de Sorte ter sido uma lufada de ar fresco e agora já me chateia estas novelas da produtora.

Também não me parece que este seja o caminho a seguir... Claramente o estilo QoD (se bem que o prolongamento que esta teve já é discutível, mas acho que dá para perceber a ideia) é o futuro. Elencos mais pequenos, produções até menos dispendiosas, mas com 100 e poucos episódios (acaba por ser um bocado o estilo também seguido por Golpe de Sorte, não fosse esta T4), com bom ritmo. Podiam perfeitamente fazer uma faixa de novelas com elencos mais pequenos com 120-150 episódios e outra mais tradicional mas que não passasse dos 220.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Tomás disse:

Como é que podes dizer isso. Esta novela é incrivel. Uma história principal boa, um núcleo cómico excelente e cheia de exteriores.

Estes memes são mesmo bons:

https://www.instagram.com/p/CDjA5fpFCAE/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Lamento, mas os núcleos paralelos tornaram-se maçadores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que amei o lado savage da Sílvia. Parecia que queria até mais que o Miguel. 

Adorei a Elsa a dizer ao Vasco para ele lhe dar um murro na taberna para dizerem que foi o Tiago e pedirem uma indemnização. :riso:

Eu achei que o Sargento foi um bocado agressivo de mais com o homem mesmo tendo razão. Revelou-se:surpresa:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Tomás disse:

Só eu é que amei o lado savage da Sílvia. Parecia que queria até mais que o Miguel. 

Adorei a Elsa a dizer ao Vasco para ele lhe dar um murro na taberna para dizerem que foi o Tiago e pedirem uma indemnização. :riso:

Eu achei que o Sargento foi um bocado agressivo de mais com o homem mesmo tendo razão. Revelou-se:surpresa:

Elsinha não falha uma oportunidade de facturar.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...