Jump to content

#EuQueroArrumar [T2]


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, joanna disse:

chocaste com pouco.

 

há 4 horas, Vieira disse:

Mesmo, se ele visse certos programas que dão no estrangeiro :rofl:

Não sou galinha para chocar :ph34r:

há 3 horas, Fernandovisão disse:

Aquilo é claramente promocional, até se nota que aquilo são produtos do IKEA :rofl:

Jura por deus que é verdade :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Botelho Moniz está muito forte!!!

Não acham?! Reparei hoje... nota-se muito na cara e nos braços!!

Não sou defensor da magreza... e sou contra rejeitarem as pessoas pela sua aparência fisica, como a Maria já o foi. Mas acho que ela devia ter mais atenção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JMML disse:

A Maria Botelho Moniz está muito forte!!!

Não acham?! Reparei hoje... nota-se muito na cara e nos braços!!

Não sou defensor da magreza... e sou contra rejeitarem as pessoas pela sua aparência fisica, como a Maria já o foi. Mas acho que ela devia ter mais atenção!

@JMML não te esqueças que a Maria ainda está em processo de reconstrução (dito pela própria em entrevistas), por isso é normal que haja estas oscilações de peso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E uma pena que o programa seja exclusivamente publicidade ao Ikea. Então, só dá para pagar 10 min de programa.

Tudo resumido ao segundo. A bagunça e a seguir tudo "vonitinho" by Ikea.

A ideia era tão boa...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JMML disse:

A Maria Botelho Moniz está muito forte!!!

Não acham?! Reparei hoje... nota-se muito na cara e nos braços!!

Não sou defensor da magreza... e sou contra rejeitarem as pessoas pela sua aparência fisica, como a Maria já o foi. Mas acho que ela devia ter mais atenção!

Ela está óptima. Prefiro assim uma pessoa mais "cheia" do que uma magricelas que há aí tantas, muitas sem talento, mas que muita gente insiste que têm talento.

Além disso ela está num processo de reconstrução, haverá oscilações normais. Agora quanto ao ter "mais atenção" creio que ela, acima de tudo, sabe mais sobre o seu corpo, não nós.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Esta parceria entre a SIC, a IKEA e a agência de meios Mediacom vem fortalecer ainda mais a relação da marca com o canal, tendo criado juntos, em 2019, um conteúdo televisivo de Brand Entertainment, com produção da Endemol Shine – “Eu Quero Arrumar”, com 2ª temporada anunciada para 2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luismvsilva97 disse:

Esta parceria entre a SIC, a IKEA e a agência de meios Mediacom vem fortalecer ainda mais a relação da marca com o canal, tendo criado juntos, em 2019, um conteúdo televisivo de Brand Entertainment, com produção da Endemol Shine – “Eu Quero Arrumar”, com 2ª temporada anunciada para 2020.

Só aceito se for sábados à noite em formato revisto com a Maria Botelho Moniz.

:obrigado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...