Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

golpe-de-sorte-nova-temporada-2480x1381.jpg 

O Final

"Golpe de Sorte" será sempre recordada por mim, mesmo como "a série que mudou as minhas noites". Em junho, foi uma frescura para a ficção nacional. <3 Recordo-me, sobretudo de ver a série com a minha avó, durante as noites de verão. Amei a 1.ª Temporada, assim como a 3.ª Temporada. Mas pronto vamos agora á análise desta temporada. Era necessário? Não. Foi feito com qualidade? Foi. Apesar de ser ter resultados medianos/fracos, esta temporada não é má, é batida pela 1.ª, mas não é má. Condeno a gestão, que foi muito má. Talvez se ainda tivesse ensawdichada entre duas novelas, estaria a ter melhores resultados. Vi o primeiro mês e depois larguei, embora sabendo o que se acontecia (via as promos e por vezes os resumos). Voltei em janeiro, devido a este confinamento. Dos episódios que vi, a série continua de extrema qualidade [nota para a Vera que conseguiu produzir uma história, embora o desgaste]. Enfim. 

O Castro teve um final merecido, depois do que aconteceu: ele não era assim tão mau como parecia. Embora, aquilo que passou não seja desculpa para tudo. Mas sim, teve um bom final. 

A Lara e o Fábio foram pérolas nesta nova temporada. Destaco severamente a Madalena Almeida. :giveheart: Pérola. Dois sucateiros que transformaram a sua vida. Enfim, a vida muda mesmo de um momento para o outro.

O Duarte a ter o que merecia. :cryhappy: Enfim, mas ele não tinha morrido naquela bomba. :cryhappy: Mortos são mortos. :cryhappy: Enterrados.

A Rubi também foi estranha. :mosking: Ninguém entendeu o que ela realmente queria. :huh: Acho que nem ela. Com o Bruno, é que não ficava.

Por falar em Bruno, o Ângelo esteve bem pior nesta temporada. :nerves: Razoável. Curiosidade: Ele e a Jéssica casaram 3 vezes. :fancy:

Sílvia e Caio. :giveheart: "Até Que a Terra Pare de Girar". Assim.

Maria do Céu. Humilde, acima de tudo. Prescindir de adotar e dar á Lara, é dose. Não era qualquer pessoa que o teria feito...

O Horácio micando. :lol: kkkk. Ficou com nenhuma. Bem feito. Gostei do novo partido. :mosking: Mas é mico.

As personagens da Raquel e do Martinho lá tiveram um final feliz. :happy: Gostei da prestação da Raquel.

O Pedro e a Santa. :shock2:

Até sempre, Golpe de Sorte. :cupydon: Até Sempre Maria do Céu. :cupydon:

1-106.jpg 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo super bem produzido :giveheart: Porra, tem que se dar os parabéns à Coral e (muito provavelmente) às exigências da SIC :clap:

Ai já nem me lembrava que inventaram uma gémea à Dânia Neto. O susto que eu apanhei :rofl: aaaaaaaaa

Mesmo assim, ainda deram um episódio gigante :ohmy: Achei que fosse ter mais ação, mas ficou cortada com o episódio de ontem

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Magazine disse:

Tudo super bem produzido :giveheart: Porra, tem que se dar os parabéns à Coral e (muito provavelmente) às exigências da SIC :clap:

Ai já nem me lembrava que inventaram uma gémea à Dânia Neto. O susto que eu apanhei :rofl: aaaaaaaaa

Mesmo assim, ainda deram um episódio gigante :ohmy: Achei que fosse ter mais ação, mas ficou cortada com o episódio de ontem

A ação passou-se mais nos 2 episódios anteriores, todos cortadinhos de 15 minutos cada...

-----------------------------------------

Bom final o de ontem, tudo bem explicadinho e bonitinho, como esta novela o exigia.

O discurso da Maria do Céu no final foi muito bonito.

O Castro nem acabou mal, ainda ficou com a Marina. Um amor tipo Síndrome de Estocolmo.

Não vale a pena falar do tratamento desta última temporada, já foi mais que referido aqui. Foi líder de audiências em todos os meses em que foi exibida, ao menos isso.

Destaco também a emissão de ontem do Estamos em Casa dedicada à novela. Para quem gosta, foi um programa muito bom, saber de todas as curiosidades sobre a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo Marreiros disse:

Média geral: 9,8/23,8%

Conseguiram estragar uma média muito mais digna mas wtv. Já passou e mesmo assim acho que, num todo, correu bem.

Todas as temporadas, certo?

Sim, num todo correu bem.

Foi a novela que trouxe a liderança das novelas à SIC, portanto.

E foi líder em quase (ou mesmo) todos os meses da sua exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, VascoSantos said:

Todas as temporadas, certo?

Sim, é a média de todas  as temporadas.

21 minutes ago, Poderoso TV! said:

Ok! As coisas estão melhores que nessa altura?

Acho que agora não dá para avaliar muito bem porque o consumo não está normal. Mas ainda assim diria que a situação está um pouco melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 7 horas, VascoSantos disse:

Em formato Edição Especial, ou seja, um compacto. Convém dizer.

Este regresso acontece quase-quase 2 anos depois da estreia original. 

...a dúvida que tenho na cabeça é se a 4a. temporada (que é bastante recente e tem uma história mais independente das 3 primeiras) também será englobada nesta "edição especial" ... ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...