Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 49 minutos, Disney disse:

Eu pensei que para a semana fosse a Última Semana:cryhappy:

Também eu, mas eles no fim desta semana muito dificilmente acabam o episódio 71 de produção. :cryhappy:

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Só chega até tão tarde com uma poupança exagerada. 

No final desta semana devem ficar a faltar uns 3 episódios originais. 

Estás enganado. Esta semana nem terminam o episódio 71 de produção, eu tenho a Opto e vi o episódio de amanhã e fui aos resumos ver o episódio 71 de produção, e adivinha, só transmitiram isto (óbvio que foi mais que isto em termos de cenas, mas pronto, são resumos né):

Spoiler

Valéria, a nova advogada de Liliana, pede ao inspetor para falar a sós com a sua cliente, a fim de lhe explicar os seus direitos. Conta a Liliana que foi Céu quem a contratou e que fará de tudo para a ajudar.

No rescaldo da reunião com os inspetores, Caio e Zé Luís mostram-se contrariados por Sílvia ter mentido para defender a irmã, mas Céu parte em sua defesa: se fosse ela, teria feito igual. Caio sai, frustrado e Zé Luís vai tentar acalmá-lo. A sós com Sílvia, Céu entrega-lhe o dinheiro necessário para salvar Andreia, pedindo-lhe que trate do assunto o mais rápido possível.

Horácio declara que decidiu dedicar-se em regime de exclusividade à única paixão da sua vida: a política!

Sílvia vai ao encontro de Andreia, que está hospedada numa pensão humilde, e entrega-lhe o dinheiro necessário para que ela deixe o país nesse mesmo dia. Andreia está-lhe muito agradecida e dão um abraço que sabem poder ser o último.

 

Ainda falta isto tudo do episódio 71:

Spoiler

Graciete acaba de ser interrogada pelo inspetor Manuel Moura, enquanto Horácio conta a Tino os seus planos para um futuro brilhante, em que irá criar um novo partido político, à sua medida. Tino, ainda ressentido com a atitude do amigo para com Amália, não lhe dá grande importância. Entretanto, Graciete e Tino retiram-se, pois vão ver como ficaram as coisas com Joãozinho, e deixam o pobre do inspetor nas mãos de Horácio.

Na casa Artur Colaço, Graciete e Tino conversam mais um pouco com Joãozinho e Pedro pergunta se vão ou não avançar para a adoção.

Na sucata, Castro arranja maneira de prender Marina no seu escritório, para que ela não atrapalhe os seus planos. É hora de rumar a Alvorinha.

Na pensão, Branca revela a Lara e a Fábio que teve uma visão: algo de mau está para a acontecer, que os envolve a eles e a Castro.

No palacete, a ver um vídeo da ecografia, Telma tem também um pressentimento: vai ter uma menina!

No quartel general, Duarte anuncia que o golpe acontecer daí a dois dias, e que não fará qualquer falta a presença de Andreia. Caio e Sílvia ficam muito apreensivos. Começa a contagem decrescente.

Todos dormem no palacete, mas alguém força a fechadura e abre a porta. É Castro e dirige-se para as escadas.

Lara acorda sobressaltada, na pensão, e sabe que o seu filho está em perigo.

Castro entra, silenciosamente, no quarto de Céu, e consegue tirar Salvador do berço.

No palacete, Castro pensa que a euromilionária vai acordar e apanhá-lo em flagrante, mas Céu acaba por voltar ao sono profundo, e o sucateiro consegue sair com Salvador, impune.

Exausta de tentar abrir a porta do escritório onde Castro a deixou trancada, Marina agarra uma velha t-shirt e consegue dar um murro no vidro, libertando-se. Ainda desorientada e nervosa com a situação, Marina liga a Lara, avisando-a de que Castro foi a Alvorinha, e que as suas intenções não eram boas. Lara liga logo para Céu, mas esta não atende. A alternativa é irem ao palacete avisá-la! Já de saída, encontram Branca e Zé Luís, que se oferece para os levar ao palacete.

Entretanto, Céu acorda sobressaltada, e percebe que Salvador não está no berço. Alarmada, acorda a família, que começa a procurá-lo. Caio repara então que os fios das câmaras de segurança foram cortados… Quem levou Salvador sabia o que estava a fazer! Nisto, chegam Lara, Fábio e Zé Luís, com a notícia de que Castro veio para Alvorinha. Mas é tarde demais… Castro raptou Salvador!

Jéssica e Bruno acordam a meio da noite e apercebem-se de que adormeceram a meio da história das crianças. Bruno levanta-se para ir para casa, mas Jéssica não quer que ele vá a lado nenhum naquele estado, e propõe-lhe que fique a dormir ali.

Já Horácio, não consegue adormecer, a inventar nomes para o seu novo partido. É quando Preciosa lhe bate à porta. Também está com dificuldades em pregar olho, e pede-lhe para dormir com ele.

Se tu achas que isto termina dia 12, estás redondamente enganado.

Editado por Vitória Santareno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio de amanhã, dão um pouco mais do episódio 71 de produção. No entanto, ainda fica a faltar mais um bocado que dá para outro episódio. Com isto tudo, falta o 72, 73, 74 e 75.

Não me consigo convencer que isto acaba dia 12. Aponto para dia 19 ou dia 26, visto que estes últimos episódios são mais longos que o habitual, e esta semana dão cerca de 2 episódios de produção. Na próxima semana deverão dar o episódio 72 e 73, e na última semana de fevereiro os episódios 74 e 75.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vitória Santareno disse:

No episódio de amanhã, dão um pouco mais do episódio 71 de produção. No entanto, ainda fica a faltar mais um bocado que dá para outro episódio. Com isto tudo, falta o 72, 73, 74 e 75.

Não me consigo convencer que isto acaba dia 12. Aponto para dia 19 ou dia 26, visto que estes últimos episódios são mais longos que o habitual, e esta semana dão cerca de 2 episódios de produção. Na próxima semana deverão dar o episódio 72 e 73, e na última semana de fevereiro os episódios 74 e 75.

Basta cortar um pouco mais TB e aumentar Golpe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, CarlosTeixeira disse:

Basta cortar um pouco mais TB e aumentar Golpe. 

Acho que não é assim tão simples. Os episódios de quinta e sexta são +/- o tempo do episódio 71. Duvido muito que do nada puxem GdS para 25 min mais cedo só para acabarem com isto dia 12, ainda pra mais, o Daniel Oliveira gosta imenso de prolongar os últimos episódios de ficção. Deve mesmo terminar dia 19, mais tardar dia 26.

Editado por Vitória Santareno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Diogo O. disse:

Amanhã ficam a faltar ainda boa parte do 71, faltando o 72, o 73, o 74 e o 75, pode mesmo acabar apenas dia 19, mas eu não gostaria nada, mas mesmo nada disso. É quase impossível terminar dia 12, a menos que comecem ás 23h, o que não deve acontecer. 

 

há 3 horas, Vitória Santareno disse:

Acho que não é assim tão simples. Os episódios de quinta e sexta são +/- o tempo dos episódios 71 ao 75. Duvido muito que do nada puxem GdS para 25 min mais cedo só para acabarem com isto dia 12, ainda pra mais, o Daniel Oliveira gosta imenso de prolongar os últimos episódios de ficção. Deve mesmo terminar dia 19, mais tardar dia 26.

Sim, também já me parece que dia 12 não é possível.

Dia 19 sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se faltam 4 episódios de produção, não conseguem dar tudo na próxima semana?!!
Faziam isto:
Segunda a Quinta:
21:40 Amor Amor
22:35 Terra Brava
23:20 Golpe de Sorte
00:15 Totalmente Demais
01:00 Passadeira Vermelha

Sexta
21:45 Amor Amor
22:50 Golpe de Sorte - FINAL
00:00 Totalmente Demais

Até parece que isto é um sucesso para andarem a prolongar. Mal se aguenta nos 20% de share.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Vitória Santareno disse:

Acho que não é assim tão simples. Os episódios de quinta e sexta são +/- o tempo do episódio 71. Duvido muito que do nada puxem GdS para 25 min mais cedo só para acabarem com isto dia 12, ainda pra mais, o Daniel Oliveira gosta imenso de prolongar os últimos episódios de ficção. Deve mesmo terminar dia 19, mais tardar dia 26.

Pois, vendo agora o que sobra, já te dou razão. Dificilmente vão dar os quatro episódios restantes em cinco dias, atendendo à duração que tem tido. A única hipótese de isso acontecer é eventualmente transmitirem o último episódio com boa duração no sábado. Portanto, transmitiam três episódios nos cinco dias e o último original no sábado. É esperar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2021 at 08:38, Diogo O. disse:

Acaba dia 12, é impossível chegar a mais tarde.

 

On 05/02/2021 at 00:56, Diogo O. disse:

Amanhã ficam a faltar ainda boa parte do 71, faltando o 72, o 73, o 74 e o 75, pode mesmo acabar apenas dia 19, mas eu não gostaria nada, mas mesmo nada disso. É quase impossível terminar dia 12, a menos que comecem ás 23h, o que não deve acontecer. 

Afinal, ...em que "impossível" ficamos? :rolleyes:

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/02/2021 at 16:25, Pedro M. disse:

...

A única hipótese de isso acontecer é eventualmente transmitirem o último episódio com boa duração no sábado. Portanto, transmitiam três episódios nos cinco dias e o último original no sábado. É esperar.

Esse é o meu palpite daquilo que poderá acontecer, e de resto parece-me ser a melhor solução. A exibição do último episódio no sábado dia 13, às 23h, permitiria a "Golpe de Sorte" ter uma despedida digna (em duração, horário e audiência), e por outro lado deixaria os finais de noite da semana seguinte mais livres e "limpos" para a estreia de "Tempo de Amar".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

Esse é o meu palpite daquilo que poderá acontecer, e de resto parece-me ser a melhor solução. A exibição do último episódio no sábado dia 13, às 23h, permitiria a "Golpe de Sorte" ter uma despedida digna (em duração, horário e audiência), e por outro lado deixaria os finais de noite da semana seguinte mais livres e "limpos" para a estreia de "Tempo de Amar".

Desculpa-me, mas não achas que corria melhor logo a seguir à Máscara, pelas 22h30? Acabando às 23h45. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Diogo O. disse:

Bem, @Vitória Santareno, não sei mesmo se acaba dia 12 ou 19. :cryhappy: É que segunda já ficamos 2 episódios e meio. É possível terminar a dia 12 (com os dois últimos episódios maiores - de 50 minutos - começando ás 23h05 e acabando ás 00h10) ou dia 19 (com maior poupança).

Fui confirmar aos resumos do Zapping depois de ir ver a OPTO o episódio de segunda e emitem o resto do ep. 71 de produção e ainda isto do ep. 72:

Spoiler

Céu recebe uma chamada de um número desconhecido, mas a única coisa que se ouve é o choro de Salvador, o que deixa Céu extremamente perturbada. Decidem não ligar para a polícia, sabendo que é Castro quem está por detrás do rapto, e que só o fez por dinheiro. Lara e Fábio são convidados a retirar-se, por se tratar de um assunto de família. Ninguém parece desconfiar de que eles são os verdadeiros pais do bebé!

Já no quarto, Céu pega no fio com a metade do coração, que Salvador trazia quando o encontrou, e coloca-o ao pescoço, enquanto reza pela proteção do seu menino. Também Lara, na pensão, reza pela primeira vez, para que o seu filho fique a salvo de Castro.

Portanto, na segunda, não é dois e meio, é quase quatro. Dá perfeitamente para aguentar até dia 19, infelizmente.

Editado por Vitória Santareno
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Pedro MCT disse:

Que ridículo. Como se Golpe de Sorte fosse ajudar Tempo de Amar. Vai é prejudicar ainda mais TD+.

Podiam perfeitamente aumentar um pouco a duração dos episódios e acabar a novela sábado à noite. 

 

Pois, mas se fosse isso diriam "Ultima Semana"

Esta temporada só serviu para desgastar os atores, cansar a imagem deles, e pra terminar com uma média má. Poderia ter terminado como um bom produto e de sucesso .

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Disney disse:

Pois, mas se fosse isso diriam "Ultima Semana"

Esta temporada só serviu para desgastar os atores, cansar a imagem deles, e pra terminar com uma média má. Poderia ter terminado como um bom produto e de sucesso .

Se isto tivesse vindo como um spin-off em vez de uma nova temporada, e mais uns aninhos depois, acredito que seria um sucesso, a história desta temporada é a melhor das 4.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Completamente danosa esta gestão de produtos. Raros são os produtos que acabam no mesmo horário, sem serem esticados até não dar mais e com durações decentes. Aliás alguém me consegue dar um exemplo recente disso? xD

Amor Maior (exibição original). A Gabi pode ter tido muitos defeitos, mas nas novelas portuguesas sempre foi cuidadosa e nunca alterou muito os horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Poderá acabar segunda ou assim? Parece-me muito exagerado chegar até dia 19.

Impossível. Sem a estreia de TdA isto ia até quarta (quinta no máximo dos máximos), mas com a estreia de TdA vai permitir que isto chegue até sexta. Gostava que emitissem até ao episódio 74 esta semana e o episódio 75 terminava no sábado. Pelo menos, teria um final mais digno.

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Amor Maior (exibição original). A Gabi pode ter tido muitos defeitos, mas nas novelas portuguesas sempre foi cuidadosa e nunca alterou muito os horários.

Acho que o Daniel precisa de uma orientação na ficção. Admiro imenso o trabalho que ele tem na SIC, mas o que ele faz com as novelas na sua reta final é inadmissível. Se os episódios de produção fossem cumpridos como fazem na Globo, não haveria esta gestão danosa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...