Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

PÓS GALA

Oláaaaa, boa tarde!!! Bem vindo ao pós gala da quinta gala do Gifa com as Estrelas! Ontem à noite como já todos sabemos, o @Miguel Sousa abandonou a nossa competição com um total de 0% de votos a favor dele contra 100% para o @DOCA. Vamos às perguntas <3

spacer.png

@tjspy

Spoiler

1) Vencedor pela quarta vez, apesar de já não ser consecutivo (tvi pode acreditar na recuperação lol). Não é estranho passar da liderança para o duelo e do duelo para a liderança?

2) Obtiveste imensos elogios do júri, ate disseram que o gifalbum da Helena foi o melhor de todo o concurso. O que tens a dizer?

3) Durante a semana o @HugoMiguel falou num 10 mas não o chegou a dar. Ficaste triste?

4) Restam 3 concorrentes! Ainda vai sair alguém. Achas que podes chegar à final ou até vencer?

5) Ficaste em segundo na maratona, achas que merecias mais?

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? Gostavas dos gifs do Miguel?

@Littos

Spoiler

1) Ficaste em segundo lugar (com 5 pontos) estás feliz?

2) Ficaste em último lugar na votação do júri e em primeiro lugar no público. O que tens a dizer?

3) Houve muita polémica à volta do teu gifalbum sobre a Drag Queen, comenta pff.

4) Restam 3 concorrentes! Ainda vai sair alguém. Achas que podes chegar à final ou até vencer?

5) Ficaste em último na maratona, achas que merecias mais?

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? Gostavas dos gifs do Miguel?

@DOCA

Spoiler

1) Foi, muito provavelmente a tua melhor noite! Andaste nos 9, 10 pontos... o que tens a dizer sobre esta evolução?

2) Foste de novo ao frente a frente! Comenta esta situação.

3) Venceste o duelo com 100% dos votos, como é que explicas isto?

4) Restam 3 concorrentes! Ainda vai sair alguém. Achas que podes chegar à final ou até vencer?

5) Foste o grande vencedor da maratona! Foste o único que meteu texto dentro do gif, achas que esse foi o motivo da vitória?

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? Gostavas dos gifs do Miguel?

A PRÓXIMA GALA, SERÁ AO MESMO TEMPO A SEMI FINAL DA COMPETIÇÃO!

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

1) Ficaste em segundo lugar (com 5 pontos) estás feliz?
Claro, o meu fan club matou-se a votar em mim!!

2) Ficaste em último lugar na votação do júri e em primeiro lugar no público. O que tens a dizer?
Fan club igual ou melhor que o da @BarbaraBandeira. Cê quer? :gun:

3) Houve muita polémica à volta do teu gifalbum sobre a Drag Queen, comenta pff.
Diversidade pelos vistos não é uma coisa bem vista...e mais não digo! Inovar é algo BOM! E podem admitir que o gifalbum sobre a Drag Queen tinha gifs que eram potenciais hits. Acho que o que fizeram em relação ao gifalbum e a minha pessoa foi uma tremenda falta de respeito ontem.

4) Restam 3 concorrentes! Ainda vai sair alguém. Achas que podes chegar à final ou até vencer?
Definitivamente não, esta é a minha ultima semana na competição.

5) Ficaste em último na maratona, achas que merecias mais?
Sim, o meu gif tinha tudo para ser um hit...mas pelos vistos os jurados não viram isso!

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?
Adorei os gifalbuns todos das vilãs!

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? Gostavas dos gifs do Miguel?
Por mim não saía nenhum, mas antes eles do que eu...todos tinham muito talento! Sim gostava!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Littos disse:

5) Ficaste em último na maratona, achas que merecias mais?
Sim, o meu gif tinha tudo para ser um hit...mas pelos vistos os jurados não viram isso!

Se não estou em erro, foste o único que teve um gif do começar do zero com « nudez ». Achas que foi por não ter nudez que ficaste em último?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Se não estou em erro, foste o único que teve um gif do começar do zero com « nudez ». Achas que foi por não ter nudez que ficaste em último?

O programa não é só nudez! Se me desvalorizaram o gif por causa disso, não faz sentido...
No mesmo se aplica ao gifalbum 1...disseram-me para ser «uma nova estrela gifeira», e escolhi alguém não conhecido...se me desvalorizaram por causa disso acho MUITO ERRADO o terem feito.
Sou defensor da criatividade e da diversidade, não faz sentido fazer gif's que já 100 pessoas ja fizeram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Littos disse:

O programa não é só nudez! Se me desvalorizaram o gif por causa disso, não faz sentido...

Sim, eu sei que o programa não é so de nudez lol, mas falei nisso porque os outros concorrentes apostaram todos nisso... e o gif mais ousado foi o que ganhou (o do @DOCA

spacer.png

há 6 minutos, Littos disse:

No mesmo se aplica ao gifalbum 1...disseram-me para ser «uma nova estrela gifeira», e escolhi alguém não conhecido...se me desvalorizaram por causa disso acho MUITO ERRADO o terem feito.

Pois, quanto a isso eu não percebi bem a história todas xD... mas pelo o que percebi os jurados não gostam muito de Drag Queen’s... d’aí talvez a baixa pontuação 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Andreia_S disse:

Sim, eu sei que o programa não é so de nudez lol, mas falei nisso porque os outros concorrentes apostaram todos nisso... e o gif mais ousado foi o que ganhou (o do @DOCA

spacer.png

Pois, quanto a isso eu não percebi bem a história todas xD... mas pelo o que percebi os jurados não gostam muito de Drag Queen’s... d’aí talvez a baixa pontuação 

Cadê o profissionalismo? Têm de haver imparcialidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Eu não disse que não havia, atenção! Só pus uma hipótese em cima da mesa. Tu achas mesmo que é isso que se passa?

Não sei, sei que houve muita  falta de respeito para comigo e fiquei desiludido com certas pessoas...
Até que podia ter sido uma brincadeira, mas deu para ver nitidamente que eu não estava a gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Littos disse:

Não sei, sei que houve muita  falta de respeito para comigo e fiquei desiludido com certas pessoas...
Até que podia ter sido uma brincadeira, mas deu para ver nitidamente que eu não estava a gostar.

Eu espero mesmo que tenha sido a brincar. Porque são este tipo de situações que estragam o ambiente entre todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitadinho tour não acaba nunca. 

Ai que os jurados são homofóbicos, ai que os jurados não gostam de mim, ai que os jurados querem é gente nua. 

1° Se fossemos homofóbicos nem a este fórum vinhamos que isto é o paraíso dos homossexuais. 

2° Se dessemos pontos por gostar ou não de alguém, certamente não tinhas recebido a boa pontuação das outras semanas. 

3° O meu gif favorito da maratona era mesmo o teu, mas não era o gif favorito do Magazine, olha, paciência. 

4° Último ponto, não tiveste boas pontuações porque não fizeste bons gifs, tanto que no da vilã tanto quiseste fazer, fizeste 500 gifs e acho que nenhum era bom o suficiente. Quanto ao outro gifálbum, podias ter escolhido qualquer pessoa tinhas total liberdade, escolheste alguém que de gifavel tinha muito pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Coitadinho tour não acaba nunca. 

Ai que os jurados são homofóbicos, ai que os jurados não gostam de mim, ai que os jurados querem é gente nua. 

1° Se fossemos homofóbicos nem a este fórum vinhamos que isto é o paraíso dos homossexuais. 

2° Se dessemos pontos por gostar ou não de alguém, certamente não tinhas recebido a boa pontuação das outras semanas. 

3° O meu gif favorito da maratona era mesmo o teu, mas não era o gif favorito do Magazine, olha, paciência. 

4° Último ponto, não tiveste boas pontuações porque não fizeste bons gifs, tanto que no da vilã tanto quiseste fazer, fizeste 500 gifs e acho que nenhum era bom o suficiente. Quanto ao outro gifálbum, podias ter escolhido qualquer pessoa tinhas total liberdade, escolheste alguém que de gifavel tinha muito pouco.

bem, o 1º ponto não é válido porque se isso fosse verdade o @Ambrósio não estaria aqui no fórum

 nyNJCbn.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Coitadinho tour não acaba nunca. 

Ai que os jurados são homofóbicos, ai que os jurados não gostam de mim, ai que os jurados querem é gente nua. 

1° Se fossemos homofóbicos nem a este fórum vinhamos que isto é o paraíso dos homossexuais. 

2° Se dessemos pontos por gostar ou não de alguém, certamente não tinhas recebido a boa pontuação das outras semanas. 

3° O meu gif favorito da maratona era mesmo o teu, mas não era o gif favorito do Magazine, olha, paciência. 

4° Último ponto, não tiveste boas pontuações porque não fizeste bons gifs, tanto que no da vilã tanto quiseste fazer, fizeste 500 gifs e acho que nenhum era bom o suficiente. Quanto ao outro gifálbum, podias ter escolhido qualquer pessoa tinhas total liberdade, escolheste alguém que de gifavel tinha muito pouco.

Coitadinho? A azia foi tanta que ate me acusaram de pedir votos por MP kkkkkk
Apenas disse o que acho que está a acontecer aqui...deu-vos para apartir de meados da semana passada para me atacarem.
Mas como queiram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Littos disse:

Coitadinho? A azia foi tanta que ate me acusaram de pedir votos por MP kkkkkk
Apenas disse o que acho que está a acontecer aqui...deu-vos para apartir de meados da semana passada para me atacarem.
Mas como queiram.

apartir

para quê criar gifálbum quando se pode criar um novo dicionário da língua portuguesa?

nyNJCbn.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Não vai haver repescagem lol... em geral quem volta, sai de novo lol... mas se fosse feita quem gostavas que voltasse?

Não sei, mas gosto de segundas oportunidades. Não me consigo lembrar de quem fez os gifs todos. Achei injusto, por exemplo, haver um concorrente a passar quando não fiz gif nenhum nessa semana. Devia ter sido automaticamente eliminado na minha opinião. Fosse o que foi ou outro qualquer.

há 1 minuto, Gabriel disse:

essencial né?

as pocs a lutarem por um 7 na pontuação dos jurados

e nós aqui, plenos, rindo das figuras tristes

spacer.png

Sempre!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...