Televisão 10 Posted March 11, 2020 Posted March 11, 2020 (edited) Só por curiosidade, fica o resultado no novo horário (domingo de manhã): 2,4%/8,9%. Resultado ligeiramente mais alto do que o da repetição de Missão: 100% Português no domingo anterior. Edited March 11, 2020 by Televisão 10 Quote
Televisão 10 Posted March 22, 2020 Posted March 22, 2020 Estão a repetir algumas reportagens no programa de hoje, como a do Fernando Mendes com a Rita La Rochezoire. 2 Quote
Televisão 10 Posted March 29, 2020 Posted March 29, 2020 Hoje, os vários repórteres gravaram vídeos a partir das suas casas para as várias rubricas. 2 Quote
VascoSantos Posted March 31, 2020 Posted March 31, 2020 Isto deu no domingo, mas como está muito bom, merece post aqui 2 4 Quote
Televisão 10 Posted May 20, 2020 Posted May 20, 2020 Já andam a gravar reportagens. Hoje, o Rodrigo Gomes esteve com o Jorge Corrula num restaurante, por exemplo. Quote
Televisão 10 Posted June 28, 2020 Posted June 28, 2020 Novo reforço na equipa de repórteres do programa: Ana Moreira. Locutora de rádio da M80 e repórter do extinto Domingo à Tarde. 3 Quote
Televisão 10 Posted July 2, 2020 Posted July 2, 2020 Confirmada a mudança de horário para os sábados, a seguir ao Voz do Cidadão. Este sábado, começa às 14h38. E sai mais uma mudança para este programa que já teve tantos horários: Domingo ao início da tarde Domingo a meio da tarde Domingo ao fim da tarde Domingo de manhã Sábado a seguir ao Telejornal Sábado ao início da tarde Isto sem contar com as emissões especiais e os horários das repetições. Não sei se faltará algum horário. 2 3 Quote
CRF Posted July 2, 2020 Posted July 2, 2020 há 30 minutos, Televisão 10 disse: Confirmada a mudança de horário para os sábados, a seguir ao Voz do Cidadão. Este sábado, começa às 14h38. E sai mais uma mudança para este programa que já teve tantos horários: Domingo ao início da tarde Domingo a meio da tarde Domingo ao fim da tarde Domingo de manhã Sábado a seguir ao Telejornal Sábado ao início da tarde Isto sem contar com as emissões especiais e os horários das repetições. Não sei se faltará algum horário. Mesmo assim para mim os melhores horários é ao fim de semana a seguir ao jornal da tarde. Tenho pena de que seja um fracasso assim tão grande, até simpatizo com o programa 5 Quote
Fernando Posted July 2, 2020 Posted July 2, 2020 há 21 minutos, CRF disse: Mesmo assim para mim os melhores horários é ao fim de semana a seguir ao jornal da tarde. Tenho pena de que seja um fracasso assim tão grande, até simpatizo com o programa O programa tem boa qualidade e é engraçado, mas estas trocas de horário só afastam ainda mais o público. 4 Quote
Televisão 10 Posted July 2, 2020 Posted July 2, 2020 há 1 hora, CRF disse: Mesmo assim para mim os melhores horários é ao fim de semana a seguir ao jornal da tarde. Tenho pena de que seja um fracasso assim tão grande, até simpatizo com o programa A verdade é que acho que o programa só teve bons resultados quando deram aquelas emissões especiais às 21h00 de quarta-feira, compactos com cerca de 30 minutos. Se calhar, é a melhor ideia. Reduzir o tamanho do programa, que, a meu ver, é grande demais para o género. 2 Quote
Televisão 10 Posted July 7, 2020 Posted July 7, 2020 Fica registado o resultado no novo horário: 3,4%/10,6%. Resultado melhor do que fazia aos domingos, pelo menos. 1 Quote
Televisão 10 Posted October 11, 2020 Posted October 11, 2020 O programa de hoje tem reportagens gravadas há um mês. É o que dá estar 3 semanas sem estar no ar... 1 Quote
Televisão 10 Posted January 21, 2021 Posted January 21, 2021 Reparei que no domingo repetiram reportagens antigas. 1 Quote
Diogo O. Posted January 21, 2021 Posted January 21, 2021 Este programa é ótimo! MELHOR magazine das generalistas. 1 Quote
Televisão 10 Posted January 21, 2021 Posted January 21, 2021 há 1 minuto, Diogo O. disse: Este programa é ótimo! MELHOR magazine das generalistas. Já achei melhor. Acho que têm colocado rubricas um pouco chatas e alguns repórteres excedem-se na tentativa de terem graça. 1 1 Quote
miguelalex23 Posted February 4, 2021 Author Posted February 4, 2021 Depois de uma curta interrupção, a 4ª temporada do programa (com apenas 25 edições) estreia dia 14. 4 1 Quote
DoAudiovisual Posted February 4, 2021 Posted February 4, 2021 há 5 horas, miguelalex23 disse: Depois de uma curta interrupção, a 4ª temporada do programa (com apenas 25 edições) estreia dia 14. 25 edições vai a final de Agosto e no início de Setembro começa nova temporada. agora mesmo, DoAudiovisual disse: 25 edições vai a final de Agosto e no início de Setembro começa nova temporada. Esqueci com a nova grelha. 1 Quote
Televisão 10 Posted February 11, 2021 Posted February 11, 2021 On 04/02/2021 at 12:04, miguelalex23 disse: Depois de uma curta interrupção, a 4ª temporada do programa (com apenas 25 edições) estreia dia 14. Parece que a estreia foi adiada, já que agora têm previsto transmitir neste domingo, pelas 14h15, Primeira Pessoa, com Sérgio Conceição como convidado. 1 Quote
Televisão 10 Posted February 25, 2021 Posted February 25, 2021 A nova temporada que, em princípio, começa este domingo, depois de vários adiamentos, vai contar com um novo logótipo: 1 Quote
guilhermefmcar Posted February 25, 2021 Posted February 25, 2021 há 6 minutos, Televisão 10 disse: A nova temporada que, em princípio, começa este domingo, depois de vários adiamentos, vai contar com um novo logótipo: Fiquei confuso porque não estava a ver a diferença para o anterior. Gostava mais do primeiro, por estar cortado como se "fizesse faísca" () 3 1 Quote
RenatoSimões Posted February 27, 2021 Posted February 27, 2021 Uma das novidades do programa será uma rúbrica chamada "À boleia com Toy", adapatação do "Carpool Karaoke". https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/rtp1-toy-vai-ser-o-james-corden-portugues-e-dar-boleia-a-convidados-em-nova-rubrica 4 Quote
Televisão 10 Posted February 27, 2021 Posted February 27, 2021 há 1 minuto, RenatoSimões disse: Uma das novidades do programa será uma rúbrica chamada "À boleia com Toy", adapatação do "Carpool Karaoke". https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/rtp1-toy-vai-ser-o-james-corden-portugues-e-dar-boleia-a-convidados-em-nova-rubrica Agora, o Toy está em tudo. Quote
Manu Tenry Posted February 27, 2021 Posted February 27, 2021 Porra!! O Marco Paulo e Toy são a maior praga da tv portuguesa!! 2 Quote
VascoSantos Posted February 27, 2021 Posted February 27, 2021 há 1 hora, RenatoSimões disse: Uma das novidades do programa será uma rúbrica chamada "À boleia com Toy", adapatação do "Carpool Karaoke". https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/rtp1-toy-vai-ser-o-james-corden-portugues-e-dar-boleia-a-convidados-em-nova-rubrica E ainda outra: As novidades não acabam por aqui… Temos um regresso inesperado à televisão, a um espaço único e diferente. Em poucos minutos, vamos reunir todos os elementos de um talk-show: uma boa conversa com um bom convidado, uma boa banda, um bom jogo… E claro, um bom apresentador! O veterano Luís Pereira De Sousa estará ao leme deste show em ponto pequeno, mas com grande qualidade: é o talk-show mais pequeno do mundo! Segundo Luís Pereira de Sousa, “tenho andado desligado da televisão, é certo, mas nunca me esqueci do que é fazer faísca! Estou de volta com o Talk-Show Mais Pequeno do Mundo”. 3 2 Quote
Recommended Posts