Jump to content

Faz Faísca


miguelalex23

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 21 minutos, CRF disse:

Mesmo assim para mim os melhores horários é ao fim de semana a seguir ao jornal da tarde. Tenho pena de que seja um fracasso assim tão grande, até simpatizo com o programa

O programa tem boa qualidade e é engraçado, mas estas trocas de horário só afastam ainda mais o público.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

Mesmo assim para mim os melhores horários é ao fim de semana a seguir ao jornal da tarde. Tenho pena de que seja um fracasso assim tão grande, até simpatizo com o programa

A verdade é que acho que o programa só teve bons resultados quando deram aquelas emissões especiais às 21h00 de quarta-feira, compactos com cerca de 30 minutos.

Se calhar, é a melhor ideia. Reduzir o tamanho do programa, que, a meu ver, é grande demais para o género.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
há 5 horas, miguelalex23 disse:

Depois de uma curta interrupção, a 4ª temporada do programa (com apenas 25 edições) estreia dia 14.

25 edições vai a final de Agosto e no início de Setembro começa nova temporada. 

agora mesmo, DoAudiovisual disse:

25 edições vai a final de Agosto e no início de Setembro começa nova temporada. 

Esqueci com a nova grelha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 6 minutos, Televisão 10 disse:

A nova temporada que, em princípio, começa este domingo, depois de vários adiamentos, vai contar com um novo logótipo:

40304_61294_95951.png?amp;w=270

Fiquei confuso porque não estava a ver a diferença para o anterior. Gostava mais do primeiro, por estar cortado como se "fizesse faísca" (:mosking:)

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...