Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Só por curiosidade, fica o resultado no novo horário (domingo de manhã): 2,4%/8,9%. 

Resultado ligeiramente mais alto do que o da repetição de Missão: 100% Português no domingo anterior.

Edited by Televisão 10
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Posted

Confirmada a mudança de horário para os sábados, a seguir ao Voz do Cidadão. Este sábado, começa às 14h38.

E sai mais uma mudança para este programa que já teve tantos horários:

• Domingo ao início da tarde
  • Domingo a meio da tarde
  • Domingo ao fim da tarde
  • Domingo de manhã
  • Sábado a seguir ao Telejornal
  • Sábado ao início da tarde

Isto sem contar com as emissões especiais e os horários das repetições. :mosking: Não sei se faltará algum horário.

• Like 2
  • LOL 3
Posted
há 30 minutos, Televisão 10 disse:

Confirmada a mudança de horário para os sábados, a seguir ao Voz do Cidadão. Este sábado, começa às 14h38.

E sai mais uma mudança para este programa que já teve tantos horários:

• Domingo ao início da tarde
  • Domingo a meio da tarde
  • Domingo ao fim da tarde
  • Domingo de manhã
  • Sábado a seguir ao Telejornal
  • Sábado ao início da tarde

Isto sem contar com as emissões especiais e os horários das repetições. :mosking: Não sei se faltará algum horário.

Mesmo assim para mim os melhores horários é ao fim de semana a seguir ao jornal da tarde. Tenho pena de que seja um fracasso assim tão grande, até simpatizo com o programa

• Like 5
Posted
há 21 minutos, CRF disse:

Mesmo assim para mim os melhores horários é ao fim de semana a seguir ao jornal da tarde. Tenho pena de que seja um fracasso assim tão grande, até simpatizo com o programa

O programa tem boa qualidade e é engraçado, mas estas trocas de horário só afastam ainda mais o público.

• Like 4
Posted
há 1 hora, CRF disse:

A verdade é que acho que o programa só teve bons resultados quando deram aquelas emissões especiais às 21h00 de quarta-feira, compactos com cerca de 30 minutos.

Se calhar, é a melhor ideia. Reduzir o tamanho do programa, que, a meu ver, é grande demais para o género.

• Like 2
  • 3 months later...
  • 3 months later...
Posted
há 1 minuto, Diogo O. disse:

Este programa é ótimo! :giveheart: MELHOR magazine das generalistas. <3

Já achei melhor. 

Acho que têm colocado rubricas um pouco chatas e alguns repórteres excedem-se na tentativa de terem graça.

• Like 1
  • Thanks 1
  • 2 weeks later...
Posted
há 5 horas, miguelalex23 disse:

Depois de uma curta interrupção, a 4ª temporada do programa (com apenas 25 edições) estreia dia 14.

25 edições vai a final de Agosto e no início de Setembro começa nova temporada. 

agora mesmo, DoAudiovisual disse:

25 edições vai a final de Agosto e no início de Setembro começa nova temporada. 

Esqueci com a nova grelha. 

• Like 1
Posted
On 04/02/2021 at 12:04, miguelalex23 disse:

Depois de uma curta interrupção, a 4ª temporada do programa (com apenas 25 edições) estreia dia 14.

Parece que a estreia foi adiada, já que agora têm previsto transmitir neste domingo, pelas 14h15, Primeira Pessoa, com Sérgio Conceição como convidado.

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted
há 6 minutos, Televisão 10 disse:

A nova temporada que, em princípio, começa este domingo, depois de vários adiamentos, vai contar com um novo logótipo:

40304_61294_95951.png?amp;w=270

Fiquei confuso porque não estava a ver a diferença para o anterior. Gostava mais do primeiro, por estar cortado como se "fizesse faísca" (:mosking:)

• Like 3
  • LOL 1
Posted
há 1 hora, RenatoSimões disse:

Uma das novidades do programa será uma rúbrica chamada "À boleia com Toy", adapatação do "Carpool Karaoke".

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/rtp1-toy-vai-ser-o-james-corden-portugues-e-dar-boleia-a-convidados-em-nova-rubrica

E ainda outra:

As novidades não acabam por aqui… Temos um regresso inesperado à televisão, a um espaço único e diferente. Em poucos minutos, vamos reunir todos os elementos de um talk-show: uma boa conversa com um bom convidado, uma boa banda, um bom jogo… E claro, um bom apresentador! O veterano Luís Pereira De Sousa estará ao leme deste show em ponto pequeno, mas com grande qualidade: é o talk-show mais pequeno do mundo!

Segundo Luís Pereira de Sousa, “tenho andado desligado da televisão, é certo, mas nunca me esqueci do que é fazer faísca! Estou de volta com o Talk-Show Mais Pequeno do Mundo”.

• Like 3
  • Shock 2