Jump to content

Faz Faísca


miguelalex23

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

O programa vai ter mais uma nova temporada, a quinta, com 25 episódios.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p41418/e1

Começa no dia 14, pelas 14h15.

Admira-me o Fragoso continuar com este programa neste horário, dadas as audiências que tem.

A propósito, no Joker especial de hoje, estão a competir dois dos repórteres do programa: Catarina Palma e Rodrigo Gomes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Entretanto, o programa foi de férias. O último episódio da temporada que estava no ar foi no dia 26 do mês passado.

Veremos se regressa na rentrée.

Deve regressar embora ache que o conceito meio que se perdeu mas faz falta ter um programa de divulgação de conteudos e eventos, tanto que a sic e a tvi também os têm mesmo com audiencias mediocres... geram conteudo online. Além disso acaba por ter os reporters esporadicos dos outros programas com algo regular. Não acredito que seja caro já que muito é feito em exterior.

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
On 06/09/2022 at 11:21, Televisão 10 disse:

O programa está de regresso no dia 18, domingo, pelas 14h15.

Vai manter-se, assim, no mesmo horário.

E para quê mudar, se tem corrido tão bem? Ainda ontem fez uns singelos 1,0/3,2:cryhappy:

Eu até defendo a existência de um programa deste tipo na RTP1, mas não repensem as tardes de Domingo que não é preciso.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, miguelalex23 disse:

E para quê mudar, se tem corrido tão bem? Ainda ontem fez uns singelos 1,0/3,2:cryhappy:

Eu até defendo a existência de um programa deste tipo na RTP1, mas não repensem as tardes de Domingo que não é preciso.

Que resultado catastrófico. 

Eu também considero que um programa deste género faz sentido na RTP 1, até para promover os vários programas dos canais RTP, mas também não estou a ver em que horário o possam colocar para se destacar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Que resultado catastrófico. 

Eu também considero que um programa deste género faz sentido na RTP 1, até para promover os vários programas dos canais RTP, mas também não estou a ver em que horário o possam colocar para se destacar. 

Acho que se fosse para as 12h, por exemplo, não faria pior que um Hora dos Portugueses, e sempre dava para pensar em algo diferente para abrir a tarde. E este podia ir para o Sábado às 10h, por exemplo.

Mas é melhor falar baixo, senão o Fragoso ainda se lembra de voltar a pôr isto às 21h de Sábado. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Aqui está um programa com uma dinâmica diferente que coloca os famosos em situações genuinamente engraçadas, não se limitando a ser o típico magazine social cujo principal atrativo é a beleza das repórteres ou a frivolidade das questões que são colocadas aos entrevistados. 

Um programa que não merece de todo a subvalorização e irrelevância total que o precedem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
há 9 horas, canal5 disse:

Está desfeito o mistério sobre a irregularidade do Faz Faísca... aqui no artigo fala-se mesmo em fim imediato do programa.
https://www.meiosepublicidade.pt/2023/09/produtora-ate-ao-fim-mundo-abre-pedido-de-insolvencia/

Não é que o programa vá fazer falta em termos de audiências, mas é pena o fim de uma produtora que era bastante competente no seu trabalho.

Além deste programa, também Nada Será Como Dante, na RTP 2, produzido por esta produtora, teve um fim abrupto. Também o Caixa Mágica era da sua responsabilidade, pelo menos no primeiro programa, assim como o Programa Cautelar.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...