Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Esta quarta-feira às 21h, edição especial do Faz Faísca!

Também acompanho as vossas reações, também tenho gostado de ver o programa, bem humorado!

Edited by VascoSantos
  • Like 3
  • Shock 1
Posted
há 5 minutos, VascoSantos disse:

Esta quarta-feira às 21h, edição especial do Faz Faísca!

Também acompanho as vossas reações, também tenho gostado de ver o programa, bem humorado!

Cá para mim é um teste para o programa mudar de horário ou então é só para promover o programa.

Posted (edited)

O Idevor Mendonça é o mais engraçado de todos. Aquele episódio da balança na entrevista da Teresa Peres á Catarina e ao Malato fez-me doer a barriga de tanto rir! :haha:

Edited by Maya
  • Like 2
Posted
há 13 horas, RenatoSimões disse:

Não sei quanto fez o "Especial" de quarta-feira, mas não deve ter sido mau, já que na grelha da próxima quarta volta a aparecer um Faz Faísca - Especial.

Fez 7,2%/14,8%, o que me parece um bom resultado. Fez mais do que o Outras Histórias no dia anterior...

Parece-me que a ideia do José Fragoso, com este especial, é também atrasar a transmissão do Joker às quartas-feiras, como acontece já às terças, quintas e sextas e, desta forma, manter o público mais tempo sintonizado no canal à noite. 

Posted
há 10 horas, Televisão 10 disse:

Fez 7,2%/14,8%, o que me parece um bom resultado. Fez mais do que o Outras Histórias no dia anterior...

Parece-me que a ideia do José Fragoso, com este especial, é também atrasar a transmissão do Joker às quartas-feiras, como acontece já às terças, quintas e sextas e, desta forma, manter o público mais tempo sintonizado no canal à noite. 

E que isso seja sinónimo de que venha uma série para as 21h às quartas-feiras.

É que Circo Paraíso acaba na quarta-feira, dia 3 há futebol, mas no dia 10 podiam estrear uma série ali.

• Like 1
  • 3 weeks later...
Posted

Parece que as emissões especiais deste programa vão continuar, porém num novo horário. Este sábado, vão transmitir mais um especial pelas 21 h. Desta forma, o Joker vai começar sensivelmente meia hora mais tarde.

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

O programa está muito bem conseguido, desde a edição ao próprio conceito que o torna diferente de todos os atuais magazines das outras generalistas!

Posted
há 38 minutos, Televisão 10 disse:

É um bom repórter. Só acho curioso que traga sempre o mesmo casaco vestido... 

pormenor..se calhar é mal pago:mosking:

• Sad 1
Posted

Se a intenção era testar o programa completo às 21h de Sábado, o resultado de ontem não foi grande coisa: 4,2/10,0

É certo que o Porto estava a jogar àquela hora, mas é um bocadinho fraco. O Joker, que deu a seguir, fez bem mais: 5,5/12,4

Posted
há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Se a intenção era testar o programa completo às 21h de Sábado, o resultado de ontem não foi grande coisa: 4,2/10,0

É certo que o Porto estava a jogar àquela hora, mas é um bocadinho fraco. O Joker, que deu a seguir, fez bem mais: 5,5/12,4

Oh, mais uma parvoíce.

Se dar um magazine às 21h é alguma coisa de jeito...