Jão Postado 20 de janeiro 2020 Postado 20 de janeiro 2020 De fato é verdade, uma pessoa está no episódio 1 e quando vai a ver já está no último. A temporada foi excelente. Citar
Duarte Postado 21 de janeiro 2020 Postado 21 de janeiro 2020 há 1 hora, JoãoCruz disse: acho uma vergonha não estar já renovado para 4ª e 5ª também. 1 Citar
Bloody Postado 23 de janeiro 2020 Postado 23 de janeiro 2020 Será que vou atrasado em dizer que só comecei agora a ver a primeira temporada? Parece um Euphoria mas de comédia. Citar
jean Postado 23 de janeiro 2020 Postado 23 de janeiro 2020 há 9 minutos, Bloody disse: Será que vou atrasado em dizer que só comecei agora a ver a primeira temporada? Parece um Euphoria mas de comédia. nunca é tarde para aclamar o hino sexual da netflix 1 Citar
João_O Postado 23 de janeiro 2020 Postado 23 de janeiro 2020 Temporada muito boa, assim como a primeira. Vi em dois dias, comecei na terça e acabei ontem xD uma pessoa começa e dá por ela e já está quase a terminar... Pena serem só 8 episódios, enquanto séries tipo 13RW são 13, enfim... Mais um ano à espera, que venha! Confesso que, apesar do Eric gostar do Adam, fiquei com pena do Rahim, eu gosto dele... E ele a ensinar a fazer a lavagem anal, icónico E a Aimee esteve muito bem, a abordar o assédio sexual, assim como o Jackson a abordar a ansiedade. Gosto da forma como as coisas são abordadas nesta série, de uma forma leve e sensibilizadora. Chorei com a cena final, do Otis a declarar-se à Maeve e o Isaac que apagou a mensagem do telemóvel dela, meteu-me um nojo! Citar
Duarte Postado 23 de janeiro 2020 Postado 23 de janeiro 2020 há 2 horas, Bloody disse: Será que vou atrasado em dizer que só comecei agora a ver a primeira temporada? Parece um Euphoria mas de comédia. putz que inveja ter 16 episódios para maratonar. I wish há 2 horas, JoãoCruz disse: nunca é tarde para aclamar o hino sexual da netflix we stan esse avatar 2 Citar
jean Postado 23 de janeiro 2020 Postado 23 de janeiro 2020 A Netflix Brasil lançou uma HQ com a história da segunda temporada da série. Podem lê-la aqui. Citar
pedrovinsky Postado 23 de janeiro 2020 Postado 23 de janeiro 2020 Terminei de ver. Gostei muito, está no mesmo nível que a primeira. Incrível como os episódios são enormes mas mesmo assim me entretive. 1 Citar
Duarte Postado 23 de janeiro 2020 Postado 23 de janeiro 2020 há 1 minuto, pedrovinsky disse: Terminei de ver. Gostei muito, está no mesmo nível que a primeira. Incrível como os episódios são enormes mas mesmo assim me entretive. Enormes? São minusculos há 6 minutos, JoãoCruz disse: A Netflix Brasil lançou uma HQ com a história da segunda temporada da série. Podem lê-la aqui. we stan a social media marketing queen 1 Citar
D23 Postado 23 de janeiro 2020 Postado 23 de janeiro 2020 há 8 horas, Jão disse: Redimiu-se da música nojenta do "Casamento Gay". Citar
Bloody Postado 26 de janeiro 2020 Postado 26 de janeiro 2020 Primeira temporada vista. Fiquei um bocado "mixed feelings" com o Adam. Sinto que por um lado ele merece sofrer consequências, mas pelo outro lembro-me do pai que tem. Yikes, a minha bipolaridade hitou. Até estava a shippar Adam + Eric, mas não sei mesmo o que achar ainda. Vou ver a segunda e pensar melhor. Adoro a amizade do Otis com o Eric, e até prefiro o Otis com a Ola do que com a Maeve. Também adorei a ninfomaníaca dos desenhos eróticos, o que me ri com ela. E, finalmente, o meu momento favorito da temporada: Amei. 2 Citar
Duarte Postado 26 de janeiro 2020 Postado 26 de janeiro 2020 há 2 horas, Bloody disse: Primeira temporada vista. Fiquei um bocado "mixed feelings" com o Adam. Sinto que por um lado ele merece sofrer consequências, mas pelo outro lembro-me do pai que tem. Yikes, a minha bipolaridade hitou. Até estava a shippar Adam + Eric, mas não sei mesmo o que achar ainda. Vou ver a segunda e pensar melhor. Adoro a amizade do Otis com o Eric, e até prefiro o Otis com a Ola do que com a Maeve. Também adorei a ninfomaníaca dos desenhos eróticos, o que me ri com ela. E, finalmente, o meu momento favorito da temporada: Amei. Felizmente o momento feminista da 2ª temporada outshines fácil esse 2 3 1 Citar
CascasJr Postado 29 de janeiro 2020 Postado 29 de janeiro 2020 Terminei hoje a segunda temporada, e, tal como me aconteceu com a primeira, já só espero muito que saia uma nova. Isto vê-se tão, mas tão bem... Os temas abordados nesta temporada foram mais sérios que os abordados na primeira, e mesmo assim, a série conseguiu abordá-los com uma leveza espetacular. Que venha a T3!! Citar
Jão Postado 10 de fevereiro 2020 Postado 10 de fevereiro 2020 Oficialmente renovada para uma terceira temporada! 3 Citar
Pedro. Postado 30 de abril 2020 Postado 30 de abril 2020 Temporada 1 Primeira temporada vista. Acabei ontem e só não vou a correr ver a segunda porque estou a mesclar com Friends. Adorei a série. Super leve e interessante, passa super rápido. De repente o episódio já passou. Vê-se mesmo bem! A melhor personagem é a Maeve. A atriz é ótima também. 4 2 Citar
Duarte Postado 30 de abril 2020 Postado 30 de abril 2020 há 25 minutos, Pedro M. disse: Temporada 1 Primeira temporada vista. Acabei ontem e só não vou a correr ver a segunda porque estou a mesclar com Friends. Adorei a série. Super leve e interessante, passa super rápido. De repente o episódio já passou. Vê-se mesmo bem! A melhor personagem é a Maeve. A atriz é ótima também. Só agora? Old que Maeve >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto do cast 2 1 1 Citar
Pedro. Postado 30 de abril 2020 Postado 30 de abril 2020 há 42 minutos, Duarte disse: Só agora? Old que Maeve >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto do cast Vamos sempre a tempo de apreciar um ícone. Citar
Pedro. Postado 10 de maio 2020 Postado 10 de maio 2020 Temporada 2 Já vi e também adorei. Não tenho muito a dizer, foi fiel àquilo que a primeira temporada foi. Bom momento feminista. E achava que a Maeve e o Otis se iam ajeitar de vez. É um tipo de casal bem cliché em séries juvenis, mas eles têm mesmo química. 1 Citar
Diogo_M Postado 1 de setembro 2020 Autor Postado 1 de setembro 2020 Isto não se faz Parem de brincar com os nossos sentimentos, escritores Podem matar logo o Isaac, na terceira temporada 4 Citar
Duarte Postado 17 de agosto 2021 Postado 17 de agosto 2021 Otis de bigodinho o piquenique das pocs 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.