Jump to content

Levanta-te e Ri


RIKIPOWER

Posts Recomendados

há 58 minutos, João Fernandes disse:

Com a saída do Marco Horácio isto fica sem apresentador. A verdade é que o programa até pode funcionar bem sem apresentador, apenas entrando e saindo os convidados mas também podem contratar um novo humorista para ocupar esse cargo, ainda vem o Fernando Rocha desde que continue com o espaço dele no final de cada edição.

Pois, talvez fique o Rocha.

Ele faz todos os LeR, portanto faz sentido que seja ele o apresentador.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam apostar no Rui Unas. Eu acho que ele ainda é exclusivo SIC. Não sei é se este registo, de stand-up, colaria bem com o seu estilo.

Mas o programa apresentado pelo Fernando Rocha ficaria muito bem entregue. Também este programa não deve regressar tão cedo.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Será que custa muito a sic fazer o cenário disto e fazer emissões inéditas, sem público? No início lembro me que faziam isto em estúdio. Era uma mais valia para a programação de domingo. Os estúdios da SIC certamente tinham um cantinho para montar isto 

Editado por LTorres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, LTorres disse:

Será que custa muito a sic fazer o cenário disto e fazer emissões inéditas, sem público? No início lembro me que faziam isto em estúdio. Era uma mais valia para a programação de domingo. Os estúdios da SIC certamente tinham um cantinho para montar isto 

Também acho. O programa já descansou, podia perfeitamente ter uma temporada como programa semanal.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, LTorres disse:

Será que custa muito a sic fazer o cenário disto e fazer emissões inéditas, sem público? No início lembro me que faziam isto em estúdio. Era uma mais valia para a programação de domingo. Os estúdios da SIC certamente tinham um cantinho para montar isto 

 

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Também acho. O programa já descansou, podia perfeitamente ter uma temporada como programa semanal.

Sinceramente, não vejo o programa a voltar tão cedo...

E semanal não, acaba por cansar o público. Talvez 1 vez por mês.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Está de volta o Levanta-te e Ri, e desta vez vai voltar à sexta-feira!

Regressa dia 26 de novembro, com Fernando Rocha, Alexandre Santos, Carlos Vidal, Gilmário Vemba, João Dantas e João Seabra.

Será no Multiusos de Guimarães!

Para quem se recorda, antes da pandemia se instalar, já estava previsto haver programa em Guimarães.

@Moderadores pode sair do arquivo, com indicação de regresso para dia 26.

  • Gosto 13
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, fab disse:

Onde viram a notícia? 

"Apresentado por Marco Horácio e com a participação de vários comediantes, estão confirmados a participação de Fernando Rocha, Alexandre Santos, Carlos Vidal, Gilmário Vemba, João Dantas e João Seabra."

https://www.fpguimaraes.pt/fernando-rocha-regressa-ao-multiusos-com-levanta-te-e-ri/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe disse:

"Apresentado por Marco Horácio e com a participação de vários comediantes, estão confirmados a participação de Fernando Rocha, Alexandre Santos, Carlos Vidal, Gilmário Vemba, João Dantas e João Seabra."

https://www.fpguimaraes.pt/fernando-rocha-regressa-ao-multiusos-com-levanta-te-e-ri/

Tenho a ideia que o Marco Horácio assinou contrato de 2 anos com a TVI. Ou seja, ainda não terminou. 
Parece-me que a parte da noticia que refere o Marco Horácio como apresentador poderá ser apenas uma tentativa de sinopse do programa, com dados da edição anterior… 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DGA disse:

Com os sábados misérias das privadas, teria muito mais por onde hitar.

Mas bom regresso. É pena o apresentador e o leque não ser minimamente apelativo. 

O leque de humoristas vai andar sempre à volta disto, há um grupo de humoristas que pertencem quase todos às mesmas agências que vai rodar entre os vários programas, sempre que há espetáculos no Norte e também em países com uma grande comunidade Portuguesa como o Luxemburgo por exemplo, são sempre eles que vão e a SIC para não correr riscos a nível de bilhética não vai fugir muito disso.

O grande problema do Levanta-te e Ri é mesmo esse, é circunscrito a um tipo de público e humorista específico, quando trazem um nome fora da caixa corre mal porque o público não percebe nenhuma referência, aconteceu com o Durão e com o Manuel Cardoso.

Editado por André Ferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 32 minutos, DannyOcean disse:

A Júlia deu a entender ontem no seu programa que o Humberto Bernardo vai estar aqui.

Ele gosta de fazer stand-up comedy e terá sido um dos primeiros a fazê-lo, ao vivo, no país, no início dos anos 90.

Daí a sua presença nos Globos em Outubro e as visitas recentes aos programas da manhã e das tardes da SIC.

Ele podia bem ser o apresentador disto, em vez do Fernando Rocha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Ele podia bem ser o apresentador disto, em vez do Fernando Rocha.

Fazem do Fernando Rocha tanto que ele não é... Não entendo o que vêem nele. Para contar anedotas e conduzir o "Não há Crise" ainda serve...

De cada vez que me lembro dele naquele "A Ganhar é que a Gente se Entende" às 19h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Faz todo o sentido ser o Fernando Rocha a apresentar isto. Não estando o Marco Horácio no canal, ele é um rosto do programa e que as pessoas associam ao programa. Além disso é uma figura com destaque na SIC, estando na novela da noite e no Domingão. 

Eu também acho que faz sentido ser ele, mas podia ser outra pessoa a apresentar no sentido de ele não "acumular" funções.

Sempre era mais um humorista no programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...