Jump to content

Levanta-te e Ri


RIKIPOWER

Posts Recomendados

On 28/12/2023 at 20:56, VascoSantos disse:

Passados 2 meses da gravação, em princípio, este Levanta-te e Ri será exibido no dia 1, logo depois da estreia d'A Máscara, por volta da 00h.

Afinal não será este o episódio emitido, continuará na gaveta.

Vão emitir um daqueles que colocaram só para a Opto, o 5.º episódio de 8. Inédito na SIC.

Os restantes episódios, pela grelha provisória, vão ser emitidos ao sábado, fazendo parelha com A Máscara.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

Já não me lembro bem das edições passadas, mas isto é muito fraco. Não tem piada nenhuma. XD

Eu não tenho visto, mas é natural que já não tenha tanta piada. Também há piadas que antes se podiam fazer e hoje em dia já não. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Eu não tenho visto, mas é natural que já não tenha tanta piada. Também há piadas que antes se podiam fazer e hoje em dia já não. 

Isto é como na América, uma série como a clássica e genial Uma Família às Direitas, hoje em dia nem do papel iria sair, à primeira tentativa de a fazerem era logo cancelada.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 15 horas, Lee disse:

Hoje, tal como na semana passada, há Especial Fernando Rocha.

Sinceramente, não percebo qual é a necessidade disto quando têm episódios inéditos por emitir.

Pelo que vi desses inéditos na noite do dia 1, mais vale emitirem o Rocha. São muito fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Maciel disse:

Pelo que vi desses inéditos na noite do dia 1, mais vale emitirem o Rocha. São muito fracos.

Também nunca achei muita piada a estes novos episódios, mas se continuarem com estes compactos vão desgastar o programa, veja-se o resultado de ontem.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...