Jump to content

Levanta-te e Ri


RIKIPOWER

Posts Recomendados

Está exibição de intercalar inéditos com repetições não faz sentido nenhum. Só tira impacto aos inéditos que fazem tanto quanto as repetições 
Concordo
Se é para repetir que seja na Radical.
E de dar em simultâneo também não acho piada

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ontem o programa foi muito bom.

E foi o LeR com o maior número de pessoas a assistir ao vivo, mais de 5000 pessoas é bom!

Todos estiveram bem, com destaque claro para o Carlos Vidal e o estreante Joel Ricardo Santos!

A Soraia esteve péssima. Ela que se dedique a outras coisas, isto não me parece que seja a praia dela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Ontem o programa foi muito bom.

E foi o LeR com o maior número de pessoas a assistir ao vivo, mais de 5000 pessoas é bom!

Todos estiveram bem, com destaque claro para o Carlos Vidal e o estreante Joel Ricardo Santos!

A Soraia esteve péssima. Ela que se dedique a outras coisas, isto não me parece que seja a praia dela.

Desculpem a ignorância, a entrada é paga??

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem 3.5 16.1% 
Isto está morto. Até pode liderar, mas de um programa que começou com 30% de share, agora nem se aguenta nos 20%
Esgota um pavilhão multiosos com milhares de lugares e está morto? Não concordo com o termo. Continua a fazer bons resultados, consegue chegar facilmente à liderança, depois há a questão dos bilhetes, isto deve render muito dinheiro à SIC, também justifica a aposta.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 27 minutos, Maciel disse:
Ontem 3.5 16.1% 
Isto está morto. Até pode liderar, mas de um programa que começou com 30% de share, agora nem se aguenta nos 20%

Esgota um pavilhão multiosos com milhares de lugares e está morto? Não concordo com o termo. Continua a fazer bons resultados, consegue chegar facilmente à liderança, depois há a questão dos bilhetes, isto deve render muito dinheiro à SIC, também justifica a aposta.

Sim, mas o que ele está a dizer é que já não consegue fazer resultados excelentes. Já houve repetições que fizeram mais ou menos o mesmo. Às tantas as pessoas já se confundem e já nem sabem quando dão os inéditos. Eu próprio esta semana esqueci-me mesmo que dava. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa também teve o ATCNMEE como concorrência durante uns bons minutos e que nos minutos finais bateu os 30%, o que deve ter levado o programa a mínimos nessa altura. Acabou por não ser um mau resultado, mas a verdade é que se continuam com as repetições o programa só vai é afundar mais. 

O melhor é arranjar uma solução para aquele horário definitivamente.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

O programa também teve o ATCNMEE como concorrência durante uns bons minutos e que nos minutos finais bateu os 30%, o que deve ter levado o programa a mínimos nessa altura. Acabou por não ser um mau resultado, mas a verdade é que se continuam com as repetições o programa só vai é afundar mais 

É assim, nós estamos a falar de um programa que vai até quase às 02:00 a um domingo à noite... Portanto mau não é. 

A questão é que o formato tem potencial para mais. E é pena não conseguir ir mais além. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

É assim, nós estamos a falar de um programa que vai até quase às 02:00 a um domingo à noite... Portanto mau não é. 

A questão é que o formato tem potencial para mais. E é pena não conseguir ir mais além. 

Sim, ir até às 2h e manter um rating minimamente aceitável acaba por não ser mau, mas concordo quando dizes que tinha potencial para mais. As repetições só prejudicam o programa e o pessoal esquece-se de ver( aliás, eu nem sei se eles promovem isto como deve de ser)

O melhor era arranjarem algo para aquele horário e uma vez por mês dava o inédito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, o share foi de 16% ou seja, havia muito mais público aquela hora.  Dizeram que o rat é bom por dar até às 2 da manhã, não é, tendo em conta que o cosumo esteve alto. Já se sabe que o público dispersa depois da meia noite, mesmo assim a queda das audiencias do programa foi muito grande. A repetição do agricultor ou até mesmo o Passadeira em alguns dias fazem mais share.

Mas pronto, se vocês acham o resultado bom...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maciel disse:

Gente, o share foi de 16% ou seja, havia muito mais público aquela hora.  Dizeram que o rat é bom por dar até às 2 da manhã, não é, tendo em conta que o cosumo esteve alto. Já se sabe que o público dispersa depois da meia noite, mesmo assim a queda das audiencias do programa foi muito grande. A repetição do agricultor ou até mesmo o Passadeira em alguns dias fazem mais share.

Mas pronto, se vocês acham o resultado bom...

Eu não acho bom. Não acho muito mau porque é um horário complicado e o público dispersa. 

Mas concordo que isto podia estar a fazer bem mais se não fosse a má aposta nas repetições. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não disse que achava muito mau. Falo de "morto" porque audiometricamente falando perdeu todo o impacto inicial. Ninguem esperava que fosse manter os resultados iniciais (até porque dava mais cedo e acaba por passar o efeito novidade), mas fazer tanto nas repetições como no inédito... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos Vidal foi uma boa surpresa, muito divertido e carismático!Bem me parecia que ele era familiar, ele estreou-se no humor no 5 para meia noite quando o Borges tinha a rubrica de stand up  "Speed Battle" onde novatos se gladiavam todas as semanas! Ele foi campeão durante muitas semanas!

A Rita Camarneiro também se estreou em tv nessa rubrica :O 

 

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...