Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Miguel S. disse:

A Vila pisa em Aqualixo, aceitem 

20181026225834-2bb6f862.gif 

Não aceito, a minha Sereia já nada na água, feliz da vida.

há 3 minutos, AGUI disse:

Você vai levar o tombo da sua vida quando descobrir o meu artista 

bSLxEjA.gif

Você talvez seja o Jacob Banks, mas ainda tenho dúvidas, tenho que falar com a Miss Marple.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

Você vai levar o tombo da sua vida quando descobrir o meu artista 

bSLxEjA.gif

olá ORKID :curtainpeek:

há 8 minutos, Miguel S. disse:

A Vila pisa em Aqualixo, aceitem 

20181026225834-2bb6f862.gif 

qual das duas a pior :curtainpeek:

há 2 minutos, AGUI disse:

É verdade que tenho bastantes insónias, mas, por norma, não costumo trazer ao Versus as músicas que me fazem adormecer

6J6CXsk.gif

ícone que insultou o insónia Banks 

te amo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, André disse:

Eu tinha citado o @D007:ph34r:

Que bosta de fórum. 

 

há 1 hora, André disse:

Onde o Palácio do Oriente já vai. Não tem 3,5€ para pagar Spotify?

No Palácio do Oriente temos o nosso próprio player de música, o Orientify, mas infelizmente a PIDE não disponibilizou a playlist do concurso lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

No Palácio do Oriente temos o nosso próprio player de música, o Orientify, mas infelizmente a PIDE não disponibilizou a playlist do concurso lá.

Eu sei que queres ser humilde, mas há que dizer a verdade. No Palácio do Oriente não há serviços de streaming, nós clicamos num botãozinho e os artistas aparecem a cantar.  :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca agiliza aí o Playlist que já tenho artista e músicas para a fase em que se leva 2 músicas do mesmo artista. :yes:

Eu também. Era o/artista que trouxe agora. :curtainpeek: Mas temos muitos mais aqui. Vem Playlist

há 38 minutos, stylemikro disse:

Ainda sobre os 15 minutos de fama da Aqualung, espreitem aqui o melhor live de sempre de uma música sobre Aqualung:

 

 

:rolleyes: :party: :smoke:

NO ESCAPE IN OVER MY HEAR STRAPPED BY EVERY WORD THAT YOU SAID I'M FALLING SO  DEEP I'M IN TO DEEP I'M FALLIIIIIIIIIIIING 

Injustiça 2017. Ainda não me conformei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

@Ruben Fonseca algumas tendências das votações? Tirando o facto histórico de eu estar apurado para a final pela segunda vez.

Faltam 11 votos. Os apurados da semifinal 2 têm-se mantido constantes nas últimas votações, mas há um novo 1º lugar. Mesmo que, no final das votações, apenas alguns apurados causem alguma surpresa, há músicas que se estão a comportar bem acima das expectativas e outras bem abaixo do que estava à espera. Na semifinal 1, o vencedor permanece intacto desde da 5ª pessoa a mandar os votos, mas a distância tem vindo a encurtar. O que está a ser interessante na semifinal 1 são as duas últimas vagas, que estão a ser disputadas por 3 músicas - atualmente separadas por apenas 4 pontos. É provável que troquem de posição umas quantas vezes ao longo das votações que faltam e diria que só vá ficar resolvido a partir da 30ª votação. :mosking: 

Diria que neste momento temos 7 apurados praticamente certos, 3 incógnitas em cada semifinal, 4 músicas na semifinal 2 com 30 pontos ou mais de distância de uma dessas incógnitas (ou seja, praticamente eliminadas) e diria que mais 2/3 músicas praticamente eliminadas na semifinal 1 também (ou seja 6/7 músicas eliminadas também), embora a distância já não seja tão grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...