Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI disse:

«la joven se graduó con matrícula de honor» :cryhappy:

e a Aitana? Acabou o 4º ano? :cryhappy: 

Também deve ter andado a fazer serviços de menina de esquina como o @ para ganhar concursos. Eu bem sei que diversidade é essencial, mas há limites AGUI.

Spoiler

E VAI PARAR DE ATACAR A AITANA PORRA, RAINHA DE ESPANHA. EU TE MATO AGUI, EU TE ADORO MAS EU PEGO NO TEU NOME E ARRASTO PARA A LISTA PORRA. AITANA NÃO, JEREMY NÃO.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Também deve ter andado a fazer serviços de menina de esquina como o @ para ganhar concursos. Eu bem sei que diversidade é essencial, mas há limites AGUI.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E VAI PARAR DE ATACAR A AITANA PORRA, RAINHA DE ESPANHA. EU TE MATO AGUI, EU TE ADORO MAS EU PEGO NO TEU NOME E ARRASTO PARA A LISTA PORRA. AITANA NÃO, JEREMY NÃO.

 

Jeremy tem defesa mas Aitana não 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, HugoMiguel disse:

A valer uma garrafita de vodka, @Ruben Fonseca diz-me, o meu flop é tão real como estou a pensar? :cryhappy:

As votações têm sido extremamente interessantes. Faltam metade dos votos, mas há músicas que pensava que, a estarem bem posicionadas, seria algo temporário, quando a presença ou ausência de pontos faz uma música subir quase metade dos lugares da tabela.

No entanto, a verdade é que muitas dessas mesmas músicas têm tido excelentes pontuações até agora. Claro que temos também músicas que estão a confirmar o seu favoritismo e músicas que estão, tal como muitos têm andado a prever, a ser grandes flops. No entanto, a manter-se assim, vai ser a noite de apurados mais surpreendente do Versus.

Devo dizer que o primeiro não apurado da semifinal 1 está a 1 ponto do último apurado neste momento. Na semifinal 2, estão separados por 10 pontos. Já temos uma música acima dos 100 pontos, mas também teríamos uma que se mantivesse os 11 pontos que tem até agora, seria um novo recorde negativo no Versus (a Sabrina do @SIM obteve 13 pontos na semifinal :mosking: ).

O vencedor da semifinal 1 está a 16 pontos do 2º lugar e o vencedor da semifinal 2 está a apenas 2 pontos de distância do 2º lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

As votações têm sido extremamente interessantes. Faltam metade dos votos, mas há músicas que pensava que, a estarem bem posicionadas, seria algo temporário, quando a presença ou ausência de pontos faz uma música subir quase metade dos lugares da tabela.

No entanto, a verdade é que muitas dessas mesmas músicas têm tido excelentes pontuações até agora. Claro que temos também músicas que estão a confirmar o seu favoritismo e músicas que estão, tal como muitos têm andado a prever, a ser grandes flops. No entanto, a manter-se assim, vai ser a noite de apurados mais surpreendente do Versus.

Devo dizer que o primeiro não apurado da semifinal 1 está a 1 ponto do último apurado neste momento. Na semifinal 2, estão separados por 10 pontos. Já temos uma música acima dos 100 pontos, mas também teríamos uma que se mantivesse os 11 pontos que tem até agora, seria um novo recorde negativo no Versus (a Sabrina do @SIM obteve 13 pontos na semifinal :mosking: ).

O vencedor da semifinal 1 está a 16 pontos do 2º lugar e o vencedor da semifinal 2 está a apenas 2 pontos de distância do 2º lugar.

Estou confiante :cryhappy:

Spoiler

De que não passo

 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

É agora que eu exponho que tu e o @ andaram a trocar nudes? É?

Depende de quem for o @

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Anjo Versussiano,

RRtRnor.jpg

Siga o conselho do meu querido @Ruben Fonseca e vote no seu Versus. Não queira ficar com menos 50% dos votos só porque estava a ver se o Manuel Luís Goucha estava a fazer shade à Cristina Ferreira (ou vice-versa) e esqueceu-se de votar! E mais aviso que só a Lola Indigo é que pode dizer que já não quer nada. Vote, e com cabeça. E aposte, em 10 músicas. Não só na sua.

Beijinhos de luz,
Lena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ruben Fonseca disse:

As votações têm sido extremamente interessantes. Faltam metade dos votos, mas há músicas que pensava que, a estarem bem posicionadas, seria algo temporário, quando a presença ou ausência de pontos faz uma música subir quase metade dos lugares da tabela.

No entanto, a verdade é que muitas dessas mesmas músicas têm tido excelentes pontuações até agora. Claro que temos também músicas que estão a confirmar o seu favoritismo e músicas que estão, tal como muitos têm andado a prever, a ser grandes flops. No entanto, a manter-se assim, vai ser a noite de apurados mais surpreendente do Versus.

Devo dizer que o primeiro não apurado da semifinal 1 está a 1 ponto do último apurado neste momento. Na semifinal 2, estão separados por 10 pontos. Já temos uma música acima dos 100 pontos, mas também teríamos uma que se mantivesse os 11 pontos que tem até agora, seria um novo recorde negativo no Versus (a Sabrina do @SIM obteve 13 pontos na semifinal :mosking: ).

O vencedor da semifinal 1 está a 16 pontos do 2º lugar e o vencedor da semifinal 2 está a apenas 2 pontos de distância do 2º lugar.

Quando não fazes ideia de onde enquadrar a tua música no meio disto :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Bloody disse:

Meu Anjo Versussiano,

RRtRnor.jpg

Siga o conselho do meu querido @Ruben Fonseca e vote no seu Versus. Não queira ficar com menos 50% dos votos só porque estava a ver se o Manuel Luís Goucha estava a fazer shade à Cristina Ferreira (ou vice-versa) e esqueceu-se de votar! E mais aviso que só a Lola Indigo é que pode dizer que já não quer nada. Vote, e com cabeça. E aposte, em 10 músicas. Não só na sua.

Beijinhos de luz,
Lena

Obrigado Lena. :cryhappy: Mandem os votos asap, que eu não quero mandar 16 MPs de avisos outra vez hoje. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ruben Fonseca disse:

Obrigado Lena. :cryhappy: Mandem os votos asap, que eu não quero mandar 16 MPs de avisos outra vez hoje. :cryhappy: 

Não precisa de mandar para mim que eu não esqueço 

só quero ter a certeza de que estou a flopar as minhas principais inimigas votar conscientemente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Também deve ter andado a fazer serviços de menina de esquina como o @ para ganhar concursos. Eu bem sei que diversidade é essencial, mas há limites AGUI.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E VAI PARAR DE ATACAR A AITANA PORRA, RAINHA DE ESPANHA. EU TE MATO AGUI, EU TE ADORO MAS EU PEGO NO TEU NOME E ARRASTO PARA A LISTA PORRA. AITANA NÃO, JEREMY NÃO.

 

Cultura é essencial e representar a cultura nacional também.

A Aitana é do pop mais comercial que pode existir. Ao menos finge, Hugo, para não te humilhares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

I know it's so wrong but I'm so far gone
Don't need you to tell me I'm so cynical
Quit being so over-skeptical
Don't need a metaphor for you to know I'm miserable
I don't need a metaphor for you to know I'm miserable

admiro a tua coragem, amigo :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...