Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Ajudem-me, a do Capaldi faz-me lembrar outra música qualquer e eu não sei qual é. Principalmente os primeiros 25 segundos.

Não sei amore, não reconheci de lado nenhum. 

 

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

É assim, eu adoro a Take On Me, mas aquilo vai levar 0.

Subscrevo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca amore, qual é a surpresa? Eu aclamei Heartlines, mas esta não tou gostando não.

Tendo em conta que gostes de Aquilo e mesmo dentro daquilo que foste mandando no Playlist/Versus, fiquei surpreendido que não tenhas gostado de Bridges, sempre achei que fosse fazer o teu estilo - mais até que Heartlines. :haha:  Eu gosto mais de Bridges que Heartlines, por acaso. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Tendo em conta que gostes de Aquilo e mesmo dentro daquilo que foste mandando no Playlist/Versus, fiquei surpreendido que não tenhas gostado de Bridges, sempre achei que fosse fazer o teu estilo - mais até que Heartlines. :haha:  Eu gosto mais de Bridges que Heartlines, por acaso. :mosking: 

Só hoje é que comecei a ouvir a SF2 em condições, por isso ainda pode crescer em mim, mas para já vai levar 0 mesmo. Pode ser que vire uma Nothing But Thieves, que também ia levar 0 e depois levou 7 pontos na semifinal e 6 pontos na final. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Só hoje é que comecei a ouvir a SF2 em condições, por isso ainda pode crescer em mim, mas para já vai levar 0 mesmo. Pode ser que vire uma Nothing But Thieves, que também ia levar 0 e depois levou 7 pontos na semifinal e 6 pontos na final. :mosking:

Te amo, agora é fazer o mesmo com a desta edição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, HugoMiguel disse:

Ajudem-me, a do Capaldi faz-me lembrar outra música qualquer e eu não sei qual é. Principalmente os primeiros 25 segundos.

Penso que apenas tem o mesmo problema do piçarra no fdc. Musicalidade simples e acordes comuns. É aquele tipo de música em que consegues prever o que vem a seguir sem nunca a teres ouvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@CRF fica aqui já dito que se me deres 12 eu ofereço-te a quantidade certa de CRFs para o ano de 2019.

c-r-f-aguardente-vinica-velha-reserva-extra.jpg

Válido também para o @HugoMiguel e para o @Ruben Fonseca, caso este último falcatruar tudo em meu benefício. Imaginem só bebida para todo o ano e não terem que gastar mais aqueles 0,60 € por um fino nas barraquinhas da semana académica. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

@CRF fica aqui já dito que se me deres 12 eu ofereço-te a quantidade certa de CRFs para o ano de 2019.

 

Válido também para o @HugoMiguel e para o @Ruben Fonseca, caso este último falcatruar tudo em meu benefício. Imaginem só bebida para todo o ano e não terem que gastar mais aqueles 0,60 € por um fino nas barraquinhas da semana académica. :cryhappy:

Obrigado pela consideração! Já não se pode ser um bêbado discreto neste fórum que o suborno foge logo :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Bloody disse:

@CRF fica aqui já dito que se me deres 12 eu ofereço-te a quantidade certa de CRFs para o ano de 2019.

c-r-f-aguardente-vinica-velha-reserva-extra.jpg

Válido também para o @HugoMiguel e para o @Ruben Fonseca, caso este último falcatruar tudo em meu benefício. Imaginem só bebida para todo o ano e não terem que gastar mais aqueles 0,60 € por um fino nas barraquinhas da semana académica. :cryhappy:

Aguardente, nojo. 

E quem é que dá 60 cêntimos por um fino? Credo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...