Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

Por mim faria:

Nos primeiros dias da novela o horário fica dividido entre Gabriela e Avenida Brasil. com cerca de vinte e poucos minutos para cada. Como Gabriela tem episódios de produção de cerca de 30 minutos (a sua emissão na Globo em 2012 era à base de episódios variáveis consoante a erosão ou o futebol) aproveitariam os cortes (onde deviam aparecer os separadores de intervalo, o genérico ou a ficha técnica) da versão internacional para passar logo para um separador entre Gabriela e Avenida Brasil, onde o símbolo da novela dava lugar ao outro (a SIC costumava fazer isto no início da década e acho que fez com Gabriela e Avenida Brasil) que também iria dar um quarto de hora, mais ou menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 2 e 3 podem muito bem terminar a Júlia as 17h35. É as 17h50 arrancava logo Gabriela até as 18h20 onde arrancava logo AB até as 19h10 dia 2 e faziam estreia colada do Carro do Amor. Dia 3 ou faziam igual e não fazia os intervalos longos das 18 e 19 (faziam só aqueles mini breaks) ou então dia 3 dão so AB até as 19, fazem intervalo e o segundo Carro do Amor vem às 19h10... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso, também faria o simultâneo. Eu não sei mesmo o que esperar do comportamento audimétrico da novela e também tendo em conta que a "Gabriela" tem só mais 3 exibições depois de um segunda interrupção em tão pouco tempo de cinema, é da maneira que "Avenida Brasil" aproveita como deve ser o público da "Gabriela", senão estreava quase como "Gabriela" estreou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Maciel disse:

Ainda tou pra pereceber porque raio estão a promover a novela como se fosse inédita.

Até parece qu a novela nao foi um hit cá também e muito comentada LOL

Mas eu na promo acho que ouço a dizer que teve tbm sucesso cá xD ou já ouço a mais xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...