Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

Falei na SIC porque foi pioneira quando lançou os doc-realitys. Podiam tentar apostar em algo diferente outra vez.

Mas percebo que isto seja uma aposta mais segura.

Mas é por isso que já nem me chateio a dar sugestões nem nada do género. Para mim os canais tugas basicamente que estão moribundos. Já não dá gosto assistir a nada tirando um momento ou outro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Mas é por isso que já nem me chateio a dar sugestões nem nada do género. Para mim os canais tugas basicamente que estão moribundos. Já não dá gosto assistir a nada tirando um momento ou outro. 

Subscrevo totalmente. Tirando Pôr do Sol e O Amor Acontece ocasionalmente, não tenho visto nada português nos últimos meses. Tenho pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

O Hell's Kitchen deve só voltar para o ano, a confirmar-se o Agricultor até ao fim do ano.

O Agricultor vai dar até ao final do ano? Credo, que  exagero :O As pessoas têm paciência para ver isto? Eu só vi a primeira temporada e na minha opinião dentro do género é bastante fraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Vieira disse:

O Agricultor vai dar até ao final do ano? Credo, que  exagero :O As pessoas têm paciência para ver isto? Eu só vi a primeira temporada e na minha opinião dentro do género é bastante fraco.

Vamos ver depois nas audiências. :mosking:

Acho que o programa não é tão mau como o pintam aqui no fórum.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Vamos ver depois nas audiências. :mosking:

Acho que o programa não é tão mau como o pintam aqui no fórum.

Nem está em causa o programa ser mau ou não, mas estar mais de metade do ano com o mesmo programa ao domingo à noite é péssimo e não faz sentido. 

Às vezes parece que a SIC está em piloto automático e eles nem se preocupam muito. Nem nos tenpos da Gabriela Sobral (talvez excepto o último ano da direção dela) a SIC tinha uma grelha tão fraca como agora. 

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Mas é por isso que já nem me chateio a dar sugestões nem nada do género. Para mim os canais tugas basicamente que estão moribundos. Já não dá gosto assistir a nada tirando um momento ou outro. 

Pois estão e é pena. Eles podiam explorar outros formatos que eram possíveis fazer cá, outra forma de fazer as coisas. Mas preferem este comodismo. Estão a cavar a própria sepultura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D91 disse:

Nem está em causa o programa ser mau ou não, mas estar mais de metade do ano com o mesmo programa ao domingo à noite é péssimo e não faz sentido. 

Às vezes parece que a SIC está em piloto automático e eles nem se preocupam muito. Nem nos tenpos da Gabriela Sobral (talvez excepto o último ano da direção dela) a SIC tinha uma grelha tão fraca como agora. 

Pois estão e é pena. Eles podiam explorar outros formatos que eram possíveis fazer cá, outra forma de fazer as coisas. Mas preferem este comodismo. Estão a cavar a própria sepultura. 

Não querendo defender a SIC, mas lembro me que o big brother também esteve meio ano e toda a gente ficou contente ….

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

Nem está em causa o programa ser mau ou não, mas estar mais de metade do ano com o mesmo programa ao domingo à noite é péssimo e não faz sentido. 

Às vezes parece que a SIC está em piloto automático e eles nem se preocupam muito. Nem nos tenpos da Gabriela Sobral (talvez excepto o último ano da direção dela) a SIC tinha uma grelha tão fraca como agora. 

Sim, os tempos da Gabriela Sobral, com novelas todos os dias, inclusive aos domingos à noite, eram melhores. :rolleyes:

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Equility disse:

Não querendo defender a SIC, mas lembro me que o big brother também esteve meio ano e toda a gente ficou contente ….

Sim mas a SIC tem abusado muito do Agricultor.

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, os tempos da Gabriela Sobral, com novelas todos os dias, inclusive aos domingos à noite, eram melhores. :rolleyes:

Não foi sempre assim. Chegou a ter Peso Pesado, Splash, Ídolos, Factor X, etc, formatos muito mais variados que os da era do Daniel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

E os sábados da Gabriela comparados com os do Daniel?

Eu nem acho mal colocarem novelas ao sábado à noite. Mas também chegou a apostar com o Formigueiro, Sabadabadão, formatos melhores que o TN.

Os sábados do Daniel também são fracos em termos de formatos. Nem falo do Mico Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Eu nem acho mal colocarem novelas ao sábado à noite. Mas também chegou a apostar com o Formigueiro, Sabadabadão, formatos melhores que o TN.

Os sábados do Daniel também são fracos em termos de formatos. Nem falo do Mico Paulo.

Os sábados à tarde eram melhores na direção da Gabriela, mas o horário nobre não era de todo. Já bastam novelas de segunda a sexta-feira.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D91 disse:

Sim mas a SIC tem abusado muito do Agricultor.

Não foi sempre assim. Chegou a ter Peso Pesado, Splash, Ídolos, Factor X, etc, formatos muito mais variados que os da era do Daniel.

Sim, mas todos os canais fazem isso É aliás acho que o BB abusa mais .

BB 2020: Abril a Agosto 2020

BB revolução: Setembro a Dezembro 2020

BB duplo impacto: Janeiro a Março 2021

BB : setembro a dezembro 2021

Quem quer namorar com o agricultor tem 1 temporada por ano. 

Este ano: 
Maio a Setembro 2021

Outubro a Dezembro 2021

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, os tempos da Gabriela Sobral, com novelas todos os dias, inclusive aos domingos à noite, eram melhores. :rolleyes:

Por outro, e apesar de não concordar com novelas brasileiras todos os dias, os formatos eram bem mais pequenos em termos de duração por programa, mesmo, e por isso teria mesmo que colocar qualquer coisa depois. Ela testou quase tudo ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Nem nos tenpos da Gabriela Sobral (talvez excepto o último ano da direção dela) a SIC tinha uma grelha tão fraca como agora. 

Onde é que a SIC, agora, tem uma grelha fraca?!

 :confusa_julia::confusa_julia:

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Não em audiências. Mas sim em qualidade. E todos os programas são muito esticados e parece que não vão acabar. 

Não concordo nada que a SIC tenha uma grelha pobre em qualidade. E não me estou a referir a audiências.

Há problemas... Programas longos, novelas a 20 minutos... Mas isto não significa falta de qualidade.

O Daniel apostou no horário das 15h com "Linha Aberta". A Gabriela tinha novelas repetidas.

O Daniel apostou nas novelas brasileiras ao fim da tarde. A Gabriela disse que os portugueses já não gostavam.

O Daniel apostou em entretenimento às 19h. A Gabriela não tinha qualquer visão para o horário. 

O Daniel apostou em entretenimento aos sábados à noite e muito bem. O "Terra Nossa" é um formato excelente. Também lá esteve "A Máscara". 

Ao domingo 0 novelas. Claro que para isso o entretenimento tem de ser mais longo. Concordo que não era preciso tanto.

Sem falar que aliado a tudo isto vem as audiências. É impossível não as incluir! Os formatos da Gabriela eram muitos e variados mas eram fracasso atrás de fracasso... "Just Duet" é um belo exemplo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JMML disse:

Não concordo nada que a SIC tenha uma grelha pobre em qualidade. E não me estou a referir a audiências.

Há problemas... Programas longos, novelas a 20 minutos... Mas isto não significa falta de qualidade.

O Daniel apostou no horário das 15h com "Linha Aberta". A Gabriela tinha novelas repetidas.

O Daniel apostou nas novelas brasileiras ao fim da tarde. A Gabriela disse que os portugueses já não gostavam.

O Daniel apostou em entretenimento às 19h. A Gabriela não tinha qualquer visão para o horário. 

O Daniel apostou em entretenimento aos sábados à noite e muito bem. O "Terra Nossa" é um formato excelente. Também lá esteve "A Máscara". 

Ao domingo 0 novelas. Claro que para isso o entretenimento tem de ser mais longo. Concordo que não era preciso tanto.

Sem falar que aliado a tudo isto vem as audiências. É impossível não as incluir! Os formatos da Gabriela eram muitos e variados mas eram fracasso atrás de fracasso... "Just Duet" é um belo exemplo.

Acrescento mais uma e a mais importante devido a todos os condicionalismos que impôs: o Daniel Oliveira teve de alterar a estratégia da programação devido à pandemia, a Gabriela Sobral não! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...