Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/bruno-nogueira-esta-de-regresso-a-sic-para-programa-inedito-em-portugal

Segundo o final desta notícia:

Em declarações à imprensa, o diretor-geral do canal público revelou que se trata de uma edição diferente, mais curta do que as anteriores, e que vai reunir cinco ex-concorrentes do programa.

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/bruno-nogueira-esta-de-regresso-a-sic-para-programa-inedito-em-portugal

Segundo o final desta notícia:

Em declarações à imprensa, o diretor-geral do canal público revelou que se trata de uma edição diferente, mais curta do que as anteriores, e que vai reunir cinco ex-concorrentes do programa.

A última edição teve 17 episódios, se está durar até ao final do ano fica com 12 episódios. Deve ser isso...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Fiquei surpreendido por a Joana não ter decidido ficar com o Tiago.

Notou-se também que o fim do namoro entre o Diogo e a Ana não foi bem explicado...

Eu ainda só vi até ao final da cerimónia naquela quinta, mas sei que ainda vão mostrar as suas vidas agora.

Isso foi mostrado nessa parte (do Diogo e da Ana)?

Em relação à Joana, eu não fiquei. Acho que deu para notar que o Tiago estava interessado, mas que ela nem por isso, e nem gostou de algumas das suas atitudes.

Tudo o resto, não me surpreendeu.

O Feijão com a Sara, o Aurélio com a Leandra, a Ana ficar sozinha (ainda podia escolher o Bruno, mas ela não estava interessada em nenhum deles) e o Zé Luís escolhia as duas para não parecer mal, pois ele nunca soube o que quer, mas acaba com nenhuma, na verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

@Televisão 10 vi agora.

Também achei que não foi bem explicado.

Pareceu que quiseram culpar as distâncias para o seu afastamento, mas está mal contada a história.

O pior é que o Diogo é ficou como culpado pelo fim da relação, quando, a confirmar-se o referido nas revistas, não é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Sim, a culpa ficou nele.

O que é que vem nas revistas?

Partilhei aqui. Até reagiste.

On 05/08/2021 at 15:48, Televisão 10 disse:

:chocada:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

O que é certo é que acho que este programa já deu origem a mais casais cá fora do que o Casados à Primeira Vista. :mosking:

O compromisso é menor, as pessoas sentem-se menos pressionadas a estar juntas. Acaba por ser natural.

Também já teve o dobro das edições e os casais duraram muito pouco...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Eu estou mesmo saturado deste programa, mas o meu avô adora e nunca via SIC.

Acho muito artificial, até o Casados consegue passar mais naturalidade.

O Casados é muito melhor. Eu também acho este programa muito artificial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Segundo a TV Guia, a nova edição foi gravada em tempo recorde e a estreia está marcada para 10 de outubro.

Final:

Spoiler

Desta vez, todos os concorrentes escolheram uma cara-metade na gala final. João Menezes vai ficar com Soraia Moura e Ivo Pires com Mónica Cunha, mas também Catarina Manique e o Chico das Aventuras saem felizes do reality.

Os concorrentes receberam 5 mil euros pela participação no reality e os candidatos receberam 75 euros por cada dia de participação no programa.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, a nova edição foi gravada em tempo recorde e a estreia está marcada para 10 de outubro.

Final:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Desta vez, todos os concorrentes escolheram uma cara-metade na gala final. João Menezes vai ficar com Soraia Moura e Ivo Pires com Mónica Cunha, mas também Catarina Manique e o Chico das Aventuras saem felizes do reality.

Os concorrentes receberam 5 mil euros pela participação no reality e os candidatos receberam 75 euros por cada dia de participação no programa.

De facto, isso foi gravado muito rapidamente.

1 mês, se tanto.

Ou eles diluem isso mais no tempo (fazendo diários mais curtos) para terminar a 26 de dezembro, ou então acaba antes e estreiam alguma coisa antes do final do ano...

Aposto na 1.ª hipótese.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

De facto, isso foi gravado muito rapidamente.

1 mês, se tanto.

Ou eles diluem isso mais no tempo (fazendo diários mais curtos) para terminar a 26 de dezembro, ou então acaba antes e estreiam alguma coisa antes do final do ano...

Aposto na 1.ª hipótese.

Aposto na primeira hipótese, também. Não creio que o sucessor estreie ainda este ano. 

Se bem que isto sempre foi gravado em pouco tempo, eles é que diluem muito na edição. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/09/2021 at 19:25, VascoSantos disse:

@Televisão 10 vi agora.

Também achei que não foi bem explicado.

Pareceu que quiseram culpar as distâncias para o seu afastamento, mas está mal contada a história.

No entanto, agora, na Júlia, a Ana não esteve com meias medidas. Disse que descobriu que as sextas-feiras do Diogo eram passadas com outra pessoa que ele já conhecia há dois anos e com quem mantinha uma relação não assumida.

:chocada:

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Televisão 10 disse:

No entanto, agora, na Júlia, a Ana não esteve com meias medidas. Disse que descobriu que as sextas-feiras do Diogo eram passadas com outra pessoa que ele já conhecia há dois anos e com quem mantinha uma relação não assumida.

:chocada:

Pronto, então está explicado aquilo que se passou.

E só podia ser uma coisa grave, claramente.

Que péssima pessoa o Diogo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...