Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, thass_hot disse:

Um Agricultor - DF (parece que vai ser com concorrentes de edições anteriores) soa só a desespero e falta de ideias. Devem-se ter dado conta que o HK ñ é assim um produto tão forte (chegou a perder para o ATN que de si era um flop) para competir com o BB, além de que ouvi dizer que já se sabe quem ganhou antes mesmo de estrear.

Resta saber qual vai ser a mecânica da edição e se vai resultar. 

Fez um bom valor porque a concorrência do outro lado era o mega hit "Boom" apresentado pelo Marco Horácio. Tivesse o DO tido cojones de acabar no mesmo dia do BB queria ver quanto tinha feito.

Ainda não chegou ao cúmulo de fazerem 3 BB's praticamente seguidos. Será que li um comentário parecido teu no tópico do BB? Se li e não me recordo, peço desculpa.

E porque raio iam acabar isto no mesmo dia do BB?

Cada um joga com os trunfos que tem. A SIC com isto e a TVI com o BB.

Ah, e o HK é o programa que teve os melhores números no HN de domingo em 2021.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Ainda não chegou ao cúmulo de fazerem 3 BB's praticamente seguidos. Será que li um comentário parecido teu no tópico do BB? Se li e não me recordo, peço desculpa.

E porque raio iam acabar isto no mesmo dia do BB?

Cada um joga com os trunfos que tem. A SIC com isto e a TVI com o BB.

Ah, e o HK é o programa que teve os melhores números no HN de domingo em 2021.

Pudera, tirando esse era a máscara (que concorria com o BB) e o Agricultor que estreou em junho quando o consumo cai. 

Ninguém falou de serem 3 BB's ou o que seja seguido. Um DF do BB é diferente. Estão concorrentes de outras edições de BB em busca dum prémio. A minha pergunta foi: se for realmente com concorrentes de edições antgeriores do Agricultor vão baralhar e tornar dar? Ou seja, vão misturar agricultores e pretendentes de outras edições?

Têm uma temporada de HK gravada e ñ a estreiam no último trimestre de 2021 porque provavelmente sabem que ia flopar contra o BB (o efeito novidade estava perdido e os valores da 1ª temporada na minha opinião ficaram aquém do esperado).

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

Pudera, tirando esse era a máscara (que concorria com o BB) e o Agricultor que estreou em junho quando o consumo cai. 

Ninguém falou de serem 3 BB's ou o que seja seguido. Um DF do BB é diferente. Estão concorrentes de outras edições de BB em busca dum prémio. A minha pergunta foi: se for realmente com concorrentes de edições antgeriores do Agricultor vão baralhar e tornar dar? Ou seja, vão misturar agricultores e pretendentes de outras edições?

Têm uma temporada de HK gravada e ñ a estreiam no último trimestre de 2021 porque provavelmente sabem que ia flopar contra o BB (o efeito novidade estava perdido e os valores da 1ª temporada na minha opinião ficaram aquém do esperado).

Um Desafio Final do Agricultor também é diferente. Temos os mesmos agricultores com candidatas diferentes. O HK fez o que pode consoante o seu horário de exibição e o facto de ter o RAP antes não ajudou. O BB teve resultados muito mais baixos do que o HK na sua edição final e além disso, o HK tem um bloco com audiência superior (e não foi na estreia) a todos os BB'S desde 2020. Adiante. 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Pudera, tirando esse era a máscara (que concorria com o BB) e o Agricultor que estreou em junho quando o consumo cai. 

Ninguém falou de serem 3 BB's ou o que seja seguido. Um DF do BB é diferente. Estão concorrentes de outras edições de BB em busca dum prémio. A minha pergunta foi: se for realmente com concorrentes de edições antgeriores do Agricultor vão baralhar e tornar dar? Ou seja, vão misturar agricultores e pretendentes de outras edições?

Têm uma temporada de HK gravada e ñ a estreiam no último trimestre de 2021 porque provavelmente sabem que ia flopar contra o BB (o efeito novidade estava perdido e os valores da 1ª temporada na minha opinião ficaram aquém do esperado).

Mas calma, tu achas preferível o HK estrear a T2 ainda em 2021, quando houve uma temporada já este ano, ao invés de vir a T2 apenas em 2022, com uma temporada por ano (como deve ser)? Não vejo mal nenhum nisso e a SIC só fica a ganhar com isso se estrear a T2 em 2022, para não causar desgaste ao formato.

E não percebo porque raios uma edição especial do BB consegue ser diferente e uma edição especial dos Agricultores não consegue. A diferença é 0!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, VascoSantos disse:

Ainda não chegou ao cúmulo de fazerem 3 BB's praticamente seguidos. Será que li um comentário parecido teu no tópico do BB? Se li e não me recordo, peço desculpa.

E porque raio iam acabar isto no mesmo dia do BB?

Cada um joga com os trunfos que tem. A SIC com isto e a TVI com o BB.

Ah, e o HK é o programa que teve os melhores números no HN de domingo em 2021.

Nunca gostei fo formato, mas a SIC também não pode comprometer a faixa das 19H. Agora preferia que isto viesse para os sábados e o HK aos domingos. Com o que têm poupado com repetições na grelha, novelas com durações de sitcom (já só Amor Amor escapa neste momento) mais o 760 do fim de semana, podiam abrir os cordões à bolsa provavelmente. 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Equility disse:

Durante a próxima semana provavelmente será a ida dos agricultores à casa dos pretendentes … parece me ! 

Será que há mesmo essa parte?

Por causa da Covid, se calhar não o fazem.

Mas já podemos dar como certo que não termina este domingo, de maneira nenhuma.

É mesmo no dia 19.

Dia 26 com Autárquicas, dia 3 com Globos e dia 10 estreia a nova temporada disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Será que há mesmo essa parte?

Por causa da Covid, se calhar não o fazem.

Mas já podemos dar como certo que não termina este domingo, de maneira nenhuma.

É mesmo no dia 19.

Dia 26 com Autárquicas, dia 3 com Globos e dia 10 estreia a nova temporada disto.

É a minha opinião, pq como eles no programa receberam os familiares e não houve problema (foram testados), provavelmente vão a casa das pretendentes e também serão testados.

Digo isto porque, se esta semana é a última nas quintas, então na próxima semana não vai haver diários e depois dar no domingo o último episódio? Acho que não faz muito… aliás para isso teriam de estender ou VaV ou OeP, e como VaV tem feito ótimos valores querem poupa la ao máximo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Equility disse:

É a minha opinião, pq como eles no programa receberam os familiares e não houve problema (foram testados), provavelmente vão a casa das pretendentes e também serão testados.

Digo isto porque, se esta semana é a última nas quintas, então na próxima semana não vai haver diários e depois dar no domingo o último episódio? Acho que não faz muito… aliás para isso teriam de estender ou VaV ou OeP, e como VaV tem feito ótimos valores querem poupa la ao máximo 

Pois, também é possível, nem me lembrei que eles foram às quintas também.

Sim, para a semana há diários, estão nas grelhas provisórias já.

És capaz de ter razão. No domingo deve ser as despedidas nas quintas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

O Hell's Kitchen deve só voltar para o ano, a confirmar-se o Agricultor até ao fim do ano.

Não julgo o Daniel, mas a SIC está cada vez mais low cost, low costzinha, tudo é tão previsível.

Para o ano vem o quê? Casados, A Máscara, Hell's Kitchen e o Agricultor de novo...

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Não julgo o Daniel, mas a SIC está cada vez mais low cost, low costzinha, tudo é tão previsível.

Para o ano vem o quê? Casados, A Máscara, Hell's Kitchen e o Agricultor de novo...

E qual é o canal privado tuga que não está low cost atualmente? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...