Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?”: Zé Luís usa aplicação de encontros e é apanhado por pretendentes

Ana Maria e Andreia disputam o coração do agricultor, mas este não deixou de recorrer às redes sociais para tentar encontrar o amor. Convidadas descobriram tudo e ficaram em choque

https://holofote.sapo.pt/televisao/2021-06-30-quem-quer-namorar-com-o-agricultor-ze-luis-usa-aplicacao-de-encontros-e-e-apanhado-por-pretendentes/

:lol:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/06/2021 at 21:33, Televisão 10 disse:

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?”: Zé Luís usa aplicação de encontros e é apanhado por pretendentes

Ana Maria e Andreia disputam o coração do agricultor, mas este não deixou de recorrer às redes sociais para tentar encontrar o amor. Convidadas descobriram tudo e ficaram em choque

https://holofote.sapo.pt/televisao/2021-06-30-quem-quer-namorar-com-o-agricultor-ze-luis-usa-aplicacao-de-encontros-e-e-apanhado-por-pretendentes/

:lol:

Não acredito que confrontaram o homem sem as câmaras na casa. :fist:Deviam receber menos de 75 num dia como coima. :chair:

Bom, mas, se confrontassem com as câmaras, eu confesso que ficaria a olhar e a pensar que era tudo invenção da produção. Eu li a notícia e tenho de facto dificuldade em acreditar.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Se contarmos o Aurélio e a Leandra, que supostamente já dormem juntos, são três. :mosking:

E a birra da Cristiana... :lol:

E o José Luís quer comprar uma loja de roupa à Andreia... :lol: 

Ah, sim, nem me lembrei desses, porque ainda não vimos nada :lol:

Ontem o programa até foi bom, teve de tudo: discussões, desistência, novo pretendente, risadas :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Ah, sim, nem me lembrei desses, porque ainda não vimos nada :lol:

Ontem o programa até foi bom, teve de tudo: discussões, desistência, novo pretendente, risadas :lol:

Ainda não foi melhor, porque a produção não coloca câmaras nas casas. :mosking: Supostamente, houve uma enorme discussão entre a Salomé, a Ana Maria e a Andreia que não vimos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Ainda não foi melhor, porque a produção não coloca câmaras nas casas. :mosking: Supostamente, houve uma enorme discussão entre a Salomé, a Ana Maria e a Andreia que não vimos.

Pois houve!

Sim, já no ano passado houve algumas discussões que só apanhámos o que se passou depois.

Eles lá sabem... Devem querer também protegê-los um pouco, não os expondo tanto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Ela é engraçada :lol:

Mas faz muita birra... Assim não vai longe. 

Acho que já percebeu que não tem hipóteses, então tenta criar picardias.

"Queriam elas ter o meu cabelo, com esta cor linda." "Elas têm é inveja de mim porque eu sou como o Sol e brilho mais do que elas." :lol: (Citações não rigorosas.)

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...