Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Inscrições abertas para novos pretendentes! 

Os antigos agricultores e agricultora vão voltar para uma última oportunidade para "encontrar o amor". São eles o João Neves, o Chico das Aventuras e a Catarina Manique. 

Com as inscrições a arrancarem agora, nem sei quando é que virá esta nova mini-temporada. 

Editado por VascoSantos
  • Adoro 1
  • Surpresa 8
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Inscrições abertas para novos pretendentes! 

Os antigos agricultores e agricultora vão voltar para uma última oportunidade para "encontrar o amor". São eles o João Neves, o Chico das Aventuras e a Catarina Manique. 

Com as inscrições a arrancarem agora, nem sei quando é que virá esta nova mini-temporada. 

Também vi. :p Fico contente pelo Chico das Aventuras, que achava divertido, mas não fui muito à bola com a Catarina Manique. Ela numa entrevista que deu, disse que a experiência a tinha feito evoluir como pessoa. Vamos ver...

Acho uma boa atitude! O programa vai continuar ágil. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Deve ir em agosto. Esta temporada parece estar a correr a bom ritmo, pelo menos não há poupança nos tempos de exibição. Não deve demorar assim tanto tempo a terminar. 

Orgulho e Paixão cada vez se mostra mais desnecessária na grelha. É impressionante. 

Eu acho que isto ainda pode apanhar a estreia do BB. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está me a parecer que isto ainda vai entrar pela rentrée. Orgulho e Paixão às 19h dificilmente se vai segurar. É para levar a SIC ao 3º lugar. 

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Deve ir em agosto. Esta temporada parece estar a correr a bom ritmo, pelo menos não há poupança nos tempos de exibição. Não deve demorar assim tanto tempo a terminar. 

Orgulho e Paixão cada vez se mostra mais desnecessária na grelha. É impressionante. 

Está só a servir para baixar a faixa das 18H que já fica vários dias abaixo dos 20%, em pleno Verão, que costuma ser favorável aos shares das novelas desta faixa. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Está me a parecer que isto ainda vai entrar pela rentrée. Orgulho e Paixão às 19h dificilmente se vai segurar. É para levar a SIC ao 3º lugar. 

Uma novela cheia de potencial e a cara dos finais de tarde, desperdiçada a dar às mijinhas. 

Os resultados são fracos (pior média desde "Av. Brasil" talvez?) e não me parece que havia necessidade de a trazer já.

Depois de "Totalmente Demais" outra novela com potencial deitada ao lixo! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, LTorres disse:

Eu acho que isto ainda pode apanhar a estreia do BB. 

Isso é certo. 

Com os Globos no dia 3 de outubro, e as Autárquicas a 26 de setembro, isto deve terminar a 19 ou mesmo a 26. 

O BB deve estrear dia 12 de setembro. 

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Deve ir em agosto. Esta temporada parece estar a correr a bom ritmo, pelo menos não há poupança nos tempos de exibição. Não deve demorar assim tanto tempo a terminar. 

Orgulho e Paixão cada vez se mostra mais desnecessária na grelha. É impressionante. 

As revistas dizem que o final só será gravado no final de agosto, para ser exibido quase em cima da exibição. 

Logo, acredito mais na hipótese de uma mini-temporada para o mês de setembro. Ainda agora abriram as inscrições, e ainda falta gravar, portanto isto estrear no início de agosto não me parece. 

há 33 minutos, Poderoso TV! disse:

Também vi. :p Fico contente pelo Chico das Aventuras, que achava divertido, mas não fui muito à bola com a Catarina Manique. Ela numa entrevista que deu, disse que a experiência a tinha feito evoluir como pessoa. Vamos ver...

Acho uma boa atitude! O programa vai continuar ágil. :)

Os homens são mais engraçados, sim :mosking:

Também não adorei a Catarina, não. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Poderoso TV! disse:

Uma novela cheia de potencial e a cara dos finais de tarde, desperdiçada a dar às mijinhas. 

Os resultados são fracos (pior média desde "Av. Brasil" talvez?) e não me parece que havia necessidade de a trazer já.

Depois de "Totalmente Demais" outra novela com potencial deitada ao lixo! 

O&P tem uma média de 6,5% atualmente. Quer parecer-me com os seus 180 episódios que deve ter e se recuperar, deve ficar com uma média superior à de Amor à Vida, acima de 7%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

O&P tem uma média de 6,5% atualmente. Quer parecer-me com os seus 180 episódios que deve ter e se recuperar, deve ficar com uma média superior à de Amor à Vida, acima de 7%. 

Vamos ver. Mas já nem digo nada, infelizmente. Ainda inventam uma bodega para as 19H em outubro e a novela continua nesse horário ridículo! 

Vamos ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tim_CSC disse:

Sou só eu que quando ouço certas músicas na rádio, me vêm à cabeça as transições entre os diferentes locais deste programa é a Andreia Rodrigues a dizer "na quinta do Fulano, tomam-se decisões..." ou "em lugar x, o ambiente está tenso..."?

sim. tu n estás bem :riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, VascoSantos disse:

Parece que afinal as gravações já terminaram totalmente em relação a esta temporada, mesmo o final já foi gravado, segundo a TV Mais.

Assim, a final desta temporada não deve acontecer em setembro, mas sim no início/meados de agosto. Para depois entrar a temporada com os antigos agricultores.

A mesma revista avança o final para Setembro, já agora aqui ficam os finais:

Spoiler
  • Ana Palma - sozinha;
  • Diogo Moreira - Ana Cristina Soares;
  • Tiago Belo - Joana Soares;
  • José Luís - Andreia e Ana Maria;
  • Aurélio Pinto - Leandra;
  • Luís Feijão - Sara. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...