Jump to content

No Monte do Manel


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Morto que estiveram a falar do caso da sirigaita. :rofl:

Também vi. :haha: Uma coisa disseram bem (o Goucha e o Marinho Pinto) hoje em dia as redes sociais acusam as pessoas de tudo, sem qualquer fundamento, mesmo ao se dizer coisas inofensivas. Como é óbvio o Marinho falou da Cristina, como uma mulher esperta, que se escapou em busca de um desafio noutro lugar (traquina digamos), foi nesse contexto, nunca a insultar.

Aliás as redes sociais tornarem-se meios quase impossíveis onde se pode dar a opinião, pois desconstroem tudo o que é dito, e lançam falsas acusações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

O programa tem resultado muito bem. Eu cheguei a pensar que fosse perder bastante público por ser mais lento e bastante diferente do Você na TV, mas isto é a prova que o público adora o Manel e habitou-se a vê-lo todas as manhãs. 

Tirar-lhe a coroa de rei das manhãs não vai ser nada fácil. 

O público das manhãs é muito fiel e se a TVI não o desiludir, este dificilmente migra para outro lado :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago Madeira disse:

O público das manhãs é muito fiel e se a TVI não o desiludir, este dificilmente migra para outro lado :P 

Tiago acho que podemos ir muito por aí. A Fátima na SIC tbm liderou durante anos nas manhãs, chegou a ter resultados de 6 e as vezes 7 de rating durante muito tempo e mesmo assim lá perdeu a liderança absoluta... Por isso para mim o público da manhã não é do mais fiel, arrisco me é a dizer que é dos públicos mais difíceis...  Por isto mesmo digo que com a chegada da Tina às manhãs da SIC não sei o que esperar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

Tiago acho que podemos ir muito por aí. A Fátima na SIC tbm liderou durante anos nas manhãs, chegou a ter resultados de 6 e as vezes 7 de rating durante muito tempo e mesmo assim lá perdeu a liderança absoluta... Por isso para mim o público da manhã não é do mais fiel, arrisco me é a dizer que é dos públicos mais difíceis...  Por isto mesmo digo que com a chegada da Tina às manhãs da SIC não sei o que esperar... 

A Fátima não perdeu a liderança do pé pra mão. Houve a gravidez da Fátima a "atrapalhar", salvo seja! Eu também estou como dizes, não sei bem o que esperar. Há uma coisa que tenho quase a certeza, a Cristina curiosidade vai gerar, mas não vai conseguir contrariar de um dia para o outro a fidelização no Goucha, ainda por cima quando grande parte deste público alvo interpreta como "traição". Não é a miudagem e jovens/adultos que lhe dão força nas redes sociais que dão suporte aos programas da manhã. Podem ajudar no VOSDAL nos primeiros dias, mas isso só terá mais expressão nos primeiros tempos. E volto a dizer, a TVI não se pode desiludir o público, porque aí é quase certo que aos poucos vão saltando fora. Uma coisa era ter até aqui o Goucha sozinho, outra é juntar outra pessoa e não agradar ao público. Há imensos fatores aqui em jogo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

A Fátima não perdeu a liderança do pé pra mão. Houve a gravidez da Fátima a "atrapalhar", salvo seja! Eu também estou como dizes, não sei bem o que esperar. Há uma coisa que tenho quase a certeza, a Cristina curiosidade vai gerar, mas não vai conseguir contrariar de um dia para o outro a fidelização no Goucha, ainda por cima quando grande parte deste público alvo interpreta como "traição". Não é a miudagem e jovens/adultos que lhe dão força nas redes sociais que dão suporte aos programas da manhã. Podem ajudar no VOSDAL nos primeiros dias, mas isso só terá mais expressão nos primeiros tempos. E volto a dizer, a TVI não se pode desiludir o público, porque aí é quase certo que aos poucos vão saltando fora. Uma coisa era ter até aqui o Goucha sozinho, outra é juntar outra pessoa e não agradar ao público. Há imensos fatores aqui em jogo!

A Fátima nas manhãs começou a perder força quando mudaram pó cenário novo. E quando saiu para a licença de maternidade foi o tiro final. Ou seja o público não gosta muito de mudanças drásticas nas manhãs. Ou é uma mudança bem feita ou então perde se tudo, aos poucos, mas perde se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiago Madeira disse:

A Fátima não perdeu a liderança do pé pra mão. Houve a gravidez da Fátima a "atrapalhar", salvo seja! Eu também estou como dizes, não sei bem o que esperar. Há uma coisa que tenho quase a certeza, a Cristina curiosidade vai gerar, mas não vai conseguir contrariar de um dia para o outro a fidelização no Goucha, ainda por cima quando grande parte deste público alvo interpreta como "traição". Não é a miudagem e jovens/adultos que lhe dão força nas redes sociais que dão suporte aos programas da manhã. Podem ajudar no VOSDAL nos primeiros dias, mas isso só terá mais expressão nos primeiros tempos. E volto a dizer, a TVI não se pode desiludir o público, porque aí é quase certo que aos poucos vão saltando fora. Uma coisa era ter até aqui o Goucha sozinho, outra é juntar outra pessoa e não agradar ao público. Há imensos fatores aqui em jogo!

Acho que o Goucha deveria ficar sozinho no novo programa. Haveria menos risco de o público rejeitar uma nova dupla! A sombra da Cristina está lá... o programa é o mesmo... É como a Rita... até está a cumprir muito bem o seu papel mas aquele programa era da... Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, Figo said:

A Fátima perdeu a liderança quando entrou em licença de maternidade e meteram lá a Merche e outro apresentador que não me lembro. Foi um tiro no pé e ainda por cima coincidiu com a explosão da dupla Goucha e Cristina.

Carlos Ribeiro.

O Nuno Santos deu cabo do daytime da SIC, sobretudo quando acabou com o Fátima e o Contrato, talvez as únicas boas heranças do Penim. Não fez sentido ter tirado a Fátima das manhãs, foi caminho aberto para o VNTV ter consolidado a liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Faz sentido, é um programa indicado para a época natalícia e deve ser para a TVI ter tempo para construir os cenários dos novos programas de day-time.

Se assim for, o Você na TV deve acabar a 13 ou 20 de Dezembro. Resta saber o que vai acontecer ao A Tarde é Sua.

Mas também acho que o dia todo é capaz de ser um bocado chato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...